Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Fushi Tensei

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Fushi Tensei Empty [Editar Regra] Fushi Tensei Qui 19 Jul 2012, 02:15

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei porque a regra atual está em essa limitação, já que ela sempre existiu, sugiro que não se possa utilizar jutsus mortais dos corpos absorvidos. Não tem essa de mimimi, no mangá não é assim, que eu vou chutar a bunda de vocês. No mangá, todos os jutsus de Hitokugutsu eram mortais, mas mesmo assim aqui é proibido, Naruto faz mil clones nove vezes por luta, blá, blá.

E, para completar, também sugiro que formule-se a regra direito para que nenhum abusadinho, leia Galeko, se aproveite disso. Resumidamente, ficaria assim, partes negritadas foram modificadas:
- O usuário poderá usar esse jutsu em cada três meses;
- Após fazer a 1ª troca de corpo ele é obrigado a cada três meses mudar de corpo (Ex: Troco de corpo no dia 29/08/2011. Devo trocá-lo novamente até o dia 29/11/2011, ou seja, sempre no mesmo dia em que troquei nos três meses anteriores);
- Se não o fizer essa troca no prazo de três meses, quando entrar numa batalha sofrerá dano de 100 de hp por poste (até trocar de corpo);
- Poderá ter acesso a jutsus de rank S, desde que eles não sejam Kuchiyoses ou mortais.
- Bônus de chakra não serão ganhos;
- Ao usar esta técnica, o usuário dela só terá acesso aos jutsus do personagem do Player do ANIMÊ/MANGÁ, ou seja, não terá acesso aos jutsus do fórum (criados do Player, jutsus de clãs do fórum, jutsus aprendidos e etc), somente jutsus do personagem do Player do animê/mangá absorvido.
- Após utilizar o Fushi Tensei em tal corpo, o usuário não perde a KG adquirida mesmo ao utilizar o Fushi Tensei novamente. Podendo acumular no máximo 2 corpos absorvidos.

Obs: Lembrando que só pode ser usado em usuários do fórum,mas as técnicas criadas não podem ser acessadas
Obs: Lembrando que a troca deve ser feita do laboratório de sua vila e deve ter a aprovação de 01 ADM!
Obs: O Alvo precisa estar Vivo para ser vítima do Fushi Tensei
Obs: Esse jutsu não pode ser ensinado/copiado.

Sugestão para mudar quatro palavras nas regras. Estou me sentindo inútil.

2[Editar Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Editar Regra] Fushi Tensei Qui 19 Jul 2012, 13:41

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo;

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos