O objetivo do Orochimaru sempre foi conhecer todos os jutsus que existem. Ele diz isso quando luta contra o Sarutobi no clássico; por causa desse desejo ele desenvolveu o Fushi Tensei para que pudesse viver e conhecer todos os jutsus possíveis.
Com o Fushi tensei, aqui, Orochimaru tem acesso a técnicas e habilidades dos corpos.
Juntando tudo isso eu sugiro que, a cada mudança de corpo, o usuário do Orochimaru posso escolher levar consigo 2 jutsus de seu corpo anterior.
Ex: Sou Orochimaru e fiz Fushi Tensei no Kakashi. Enjoei do Kakashi e encontrei um Jiraiya faço Fushi tensei no Jiraiya, levo comigo o conhecimento do Chidori e do dochuu egyo.
Em quadro:
Opinem.
off: Se não me engano tem dois personagens com características parecidas, um que copia jutsus transformando em pedra e um outro que suga o chakra com um beijo e ganha o elemento. Mas eu não sei o nome, se alguém souber me fale.
Com o Fushi tensei, aqui, Orochimaru tem acesso a técnicas e habilidades dos corpos.
Juntando tudo isso eu sugiro que, a cada mudança de corpo, o usuário do Orochimaru posso escolher levar consigo 2 jutsus de seu corpo anterior.
Ex: Sou Orochimaru e fiz Fushi Tensei no Kakashi. Enjoei do Kakashi e encontrei um Jiraiya faço Fushi tensei no Jiraiya, levo comigo o conhecimento do Chidori e do dochuu egyo.
Em quadro:
- Ao mudar de corpo o usuário do Orochimaru poderá levar consigo dois (02) jutsus do personagem do corpo anterior, desde que eles não sejam mortais ou hijutsus
- Não leva kekkai Genkai já que muda de corpo
- Fushi Tensei deve ser feito em On em um corpo vivo
- Caso mude de personagem, deixe de ser Orochimaru, o usuário perde todos os jutsus. Tendo que re-acumular novamente, fazendo trocas de corpo.
Opinem.
off: Se não me engano tem dois personagens com características parecidas, um que copia jutsus transformando em pedra e um outro que suga o chakra com um beijo e ganha o elemento. Mas eu não sei o nome, se alguém souber me fale.
Última edição por Furinji Hayato em Qua 05 Out 2011, 13:16, editado 1 vez(es)