Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Add Regra] Fushi Tensei

+29
Muneyoshi
'Aisha
'Namikaze L
Flea
Lucille
Jungler
CO2
Fuhr
yashiko
Sat
russo
Sleep
Tomate
'Taz
Jürgen
Hiragawa Erza
Antrax
Cred
Azin
Luuk
Yoshito
Hao
Galeko
Inuji
Lenah
'Chris
Khal Dragon
Richter Belmont
Ina
33 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Add Regra] Fushi Tensei Empty [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 12:32

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O objetivo do Orochimaru sempre foi conhecer todos os jutsus que existem. Ele diz isso quando luta contra o Sarutobi no clássico; por causa desse desejo ele desenvolveu o Fushi Tensei para que pudesse viver e conhecer todos os jutsus possíveis.
Com o Fushi tensei, aqui, Orochimaru tem acesso a técnicas e habilidades dos corpos.

Juntando tudo isso eu sugiro que, a cada mudança de corpo, o usuário do Orochimaru posso escolher levar consigo 2 jutsus de seu corpo anterior.

Ex: Sou Orochimaru e fiz Fushi Tensei no Kakashi. Enjoei do Kakashi e encontrei um Jiraiya faço Fushi tensei no Jiraiya, levo comigo o conhecimento do Chidori e do dochuu egyo.

Em quadro:

- Ao mudar de corpo o usuário do Orochimaru poderá levar consigo dois (02) jutsus do personagem do corpo anterior, desde que eles não sejam mortais ou hijutsus
- Não leva kekkai Genkai já que muda de corpo
- Fushi Tensei deve ser feito em On em um corpo vivo
- Caso mude de personagem, deixe de ser Orochimaru, o usuário perde todos os jutsus. Tendo que re-acumular novamente, fazendo trocas de corpo.

Opinem.

off: Se não me engano tem dois personagens com características parecidas, um que copia jutsus transformando em pedra e um outro que suga o chakra com um beijo e ganha o elemento. Mas eu não sei o nome, se alguém souber me fale.

Última edição por Furinji Hayato em Qua 05 Out 2011, 13:16, editado 1 vez(es)

2[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 13:10

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a do beijo é a Fuuka '-'
aprovo '-'
ps: edita para apenas jutsus do personagem '-'

3[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 16:08

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O cara de pedra que assimila jutsu é o Nagare .-.

http://www.narutobrazil.com

4[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 16:11

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovaria se fosse corpo morto e.e

5[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 16:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. É bem justo e olha que eu nem gosto de Orochimaru.

6[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 17:15

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Orochimaru só usa Fushi Tensei em vivos. Aprovo.

7[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 20:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

8[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 21:40

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Aprovo. É bem justo e olha que eu nem gosto de Orochimaru.

9[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 22:18

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

10[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 22:23

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://twitter.com/nouude

11[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qua 05 Out 2011, 22:34

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

12[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qui 06 Out 2011, 00:51

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Luuk escreveu:

13[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qui 06 Out 2011, 01:05

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ryan escreveu:
'Luuk escreveu:

14[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qui 06 Out 2011, 07:30

Antrax

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...nem uso orochimaru, mas o cara faz isso mesmo é e.ê

15[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qui 06 Out 2011, 07:59

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

16[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Qui 06 Out 2011, 10:16

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

17[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Sex 07 Out 2011, 10:25

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

18[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Sex 07 Out 2011, 11:52

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca invocação aí, Furinji

Imagina Manda + Gamabunta + Lesma, apelão, não acha ?

19[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Sex 07 Out 2011, 12:51

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

20[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Sex 07 Out 2011, 17:34

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo, por mim pode ser até mesmo 3 jutsus! ^^

OBS: assim, eu aprovo tb 3 jutsus para o Nagari e para a Fuuka.

21[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Seg 12 Dez 2011, 21:44

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edo Tensei!

22[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Seg 12 Dez 2011, 21:52

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só aprovo, por que no anime o mesmo orochimaru disse que queria conhecer todos os jutsus e logicamente poderia levar consigo alguns da pessoa.

23[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Seg 12 Dez 2011, 21:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

24[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Seg 12 Dez 2011, 22:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

25[Add Regra] Fushi Tensei Empty Re: [Add Regra] Fushi Tensei Seg 12 Dez 2011, 22:07

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim "jiraiya' e conhecimento de chidori? esohusouhsehuehuo sagaz
aprovo ae

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos