Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fushi tensei

+5
Typso
'Hyori
Reborn
Rosiel
'Aisha
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fushi tensei Empty Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 04:37

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Orochimaru nao tem bonus... Comparar o tio orochi com a tsunadde "Liberou selo, adiquiriu 500 de chakra e recuperou todo o dano"/Jiraya"350 Bonus de chakra + 500 senjutsu"/Orochi "Cri, cri, cri"

O fushi tensei esta desvalorizado, nao ganha bonus do personagem que voce incorporou... Querido, como que eu vou passar minha amla+meu chakra e minhas habiliaddes para o seu corpo, vou me manter com suas habilidades e jutsus e nao vou ter seu chakra?
De fato eu vou ter seu chakra, isso significa que se eu vou ter seu chakra eu terei seus bonus --'
Bijuu... Porque eu nao me mantenho com o bijuu do corpo? Falaram isso em um topico do tomatt. Se eu to passando minha alma e etc para seu corpo eu terei tudo que voce tem. Nesse caso se eu fizer isso com o corpo mantendo o bijuu nele de alguma forma "Como faziamos para selar, epoca de akatsuki rs" eu ficaria com o bijuu, celula ou afins.
E tambem, quero reforcar... Adms olhem o topico da regra do orochi. Ta tudo pronto e so por nas regras ta ai na salinha. So faltavam poucas aprovacoes, nao tinha reprovacao. Vamos la, 50 anos para avaliar as coisas ai agora?

Sou orochi, mas nem por isso vao falar que eu estou sendo egoista. Varias sugestoes estavam sendo aprovadas mas nao tavam passando da salinha. Agora vai passar porque eu vou pegar no pe, se for aprovado aqui. Vai ter que ir as regras!

Votemos povo Smile
Spoiler:

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

2Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 06:24

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que você quer e que o Orochimaru ganha bonus de chakra como Tsunade e Jiraya ?

3Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 06:55

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao @.@
Essa parte e a parte da comparacao... A parte da sugestao e que eu ganhe o bonus do personagem que eu incorporar "ex jiraya, ganho o bonus do personagem jiraya"
Poder ter bijuu e so!

4Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 06:58

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá okei vamus ver si eu entendi isso.
Voc ta dizendo que você é Orochimaru e que si você usar o Fushi Tensei em alguem você ganharia o bonus de chakra que essa pessoa possui ?

Si você consegue um corpo do naruto você quer ganha os bonus que ele ganha tanto com o biju quanto com o senjutsu ?
É isso ?

5Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 08:27

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se voce ja nao tiver bijuu e isso mesmo rs

6Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 08:39

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ta otimo do jeito que tá.
Quer deixa o Orochimaru mais OP do que jáe.
E no anime não foi mostrado nda que Orochimaru fika com chakra especial ou algo do tipo quando adentra o corpo de outra pessoa.

7Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 09:16

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

8Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 09:28

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

Pois segue uma linha de raciocinio Fushi Tensei entra no corpo da pessoa logo podera ser tudo que a outra pessoa é.

Em questão dos jutsus deverá aprender todos os jutsus desse personagem novamente. Não precisa de auxilio de outra pessoa para ensinar, basta apenas dominar as tecnicas que você já sabe. Por exemplo: Se usou o Fushi Tensei em um Naruto, terá de aprender a controlar o Rasengan e afins.

E sem essa regra de aprender 3 jutsus por dia nesse caso. Pq afinal a pessoa já sabe os jutsus, só n sabe controla-lo. (Isso ia evitar que mtas pessoas ficassem OP com o Orochimaru)

Caso Ai-chan pegar um corpo com um Bijuu ela deverá aprender a controla-lo tbm X.x

E sim pode usar todos os jutsus, bijuu, bonus (Tirando Kuchyoses e Shinra Tensei escala maxima. Esses dai n podem =D).

Eu aprovo só desse jeito =D

9Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 10:54

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade nao foi mostrado nada sobre ele ficar com algum chakra especial '-'

10Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 10:55

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo poder ter o bijuu. .-.

11Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 11:04

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:Na verdade nao foi mostrado nada sobre ele ficar com algum chakra especial '-'

Por isso Reprovo

12Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 11:27

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crepúsculo escreveu:
'Aisha escreveu:Na verdade nao foi mostrado nada sobre ele ficar com algum chakra especial '-'

Por isso Reprovo

Ela não tá sugerindo bônus de chakra. Tá sugerindo que Orochimaru tenha o bijuu se fizer o Fushi Tensei num Jinchuuriki. [Eu acho]

13Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 12:06

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chakra senjutsu e outros tambem estão contando. Achu scratch

14Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 21:00

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo que o corpo tiver. Seguindo pela logica, ele fica com o corpo e tudo que ele tinha... Voce disse que ele fica com um chakra especial. Mas isso nunca fio dito, diferente que em uma entrevista que foi colocada aqui na outra sugestao que foi aprovada o orochimaru desenvolveu esse jutsu para possuir todos os jutsus do mundo sem precisar aprende-los um a um. Ele iria passando de corpo em corpo e ficando com os jutsus.
Usando suas k.gs e habilidades... Como vai usar a k.g de alguem sem seu chakra. No caso sde um uchiha sabe-se que eles possuem chakra especial.

Se enrola nao fio, reprovo. Reprovo e fim... So nao fica argumentando besteira /)

15Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 21:04

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

E essa coisa de passar pelo corpo ficando com os jutsus tá valendo aqui no fórum? *Virando Orochimaru

16Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 21:10

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, aprovo, mas assim para retirar Bijuu de alguem no forum esse deve estar vivo e pans, Fushi tensei nao requer um corpo vivo para o jutsu, nessa parte que fica tenso. Mas se adcionar: Ficar com Bijuu, caso caso seja um Jinchuriki do anime, ai sim fica melhor.

17Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Dom 12 Dez 2010, 23:29

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo... o Fushi Tensei (como mostrado no próprio databook) tem função principal de tornar o usuário "imortal", sempre fazendo-o trocar de corpo após um certo período e manter a alma "renovada"
Quanto ao Bijuu, não acho que daria muito certo... nunca foi tentado no anime, e acho que o corpo do Orochimaru não comportaria uma bijuu inteira (como já dito, a técnica aprisiona a alma do alvo em si)

18Fushi tensei Empty Re: Fushi tensei Seg 13 Dez 2010, 00:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou orochi, mas nem por isso vao falar que eu estou sendo egoista. Varias sugestoes estavam sendo aprovadas mas nao tavam passando da salinha. Agora vai passar porque eu vou pegar no pe, se for aprovado aqui. Vai ter que ir as regras!
Sem querer ser chato, ams não gosto que mandem em mim Rolling Eyes eu sei de meu trabalho mor, se for aprovado CLARO que irá para as regras.

Só aprovo poder ficar com o Bijuu SE o Jinchuuriki, na hora da troca, estiver vivo. Caso o contrário não pdoerá ter.

E sobre o bônus, reprovo totalmente! Vc já adquire TODAS técnicas dos personagens que vc já absorveu, quer mais o que? Bônus? Desculpe, mas reprovo .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos