Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Edo Tensei

+11
Dramol
'Aoshi Caina
CO2
† Chacal †
Inuji
Skynz
Reborn
Hikaru
Yoshito
Raidou
Roku
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Edo Tensei Empty [Editar Regra] Edo Tensei Sex 30 Set 2011, 09:56

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que Edo Tensei possa usar jutsus Mortais, como foi mostrado no Mangá, todos os Edo Tensei podem.

Regra -> http://www.narutobrazil.com/t13229-regras-selo-amaldicoado-fushi-tensei-edo-tensei

2[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sex 30 Set 2011, 10:09

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico nulo, Se liberar pros usuários do edo tensei, vai ter que liberar para outros personagens que fazem jutsus proibidos desse nivel(marionete humana, Absorção de KG, etc...)

3[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sex 30 Set 2011, 10:13

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim

http://twitter.com/nouude

4[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sex 30 Set 2011, 10:37

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:Fico nulo, Se liberar pros usuários do edo tensei, vai ter que liberar para outros personagens que fazem jutsus proibidos desse nivel(marionete humana, Absorção de KG, etc...)

5[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sex 30 Set 2011, 10:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:Fico nulo, Se liberar pros usuários do edo tensei, vai ter que liberar para outros personagens que fazem jutsus proibidos desse nivel(marionete humana, Absorção de KG, etc...)

²

6[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sex 30 Set 2011, 10:57

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

7[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sex 30 Set 2011, 10:58

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

8[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sáb 01 Out 2011, 12:57

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah vou aprovar, tô pouco me lixando. O Tsuchikage usa o Jinton e foi invocado pelo Edo Tensei, e segundo alguns o Jinton é mortal.

9[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sáb 01 Out 2011, 15:15

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Ah vou aprovar, tô pouco me lixando. O Tsuchikage usa o Jinton e foi invocado pelo Edo Tensei, e segundo alguns o Jinton é mortal.
²

Sou a favor da igualdade social u.u deveriam liberar os jutsus mortais para as marionetes HUMANAS e o EDO TENSEI... Very Happy somente esses dois poderiam usar jutsus de qualquer RANK. Mas não se poderia usar jutsu criado de um corpo de um User.

Ex.: Eu mato o kenshiro e dps transformo ele em Marionete, aí vou usar os jutsus dele criados pela marionete, isso não pode.. Very Happy fora isso...!

10[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sáb 01 Out 2011, 15:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é que no Anime tem somente 1 Kabuto/Orochimaru/Sasori, aqui temos muito, ontem foi a febre do Sasori,Hoje Orochimaru..

11[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sáb 01 Out 2011, 16:15

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Kenshiro escreveu:Ah vou aprovar, tô pouco me lixando. O Tsuchikage usa o Jinton e foi invocado pelo Edo Tensei, e segundo alguns o Jinton é mortal.
²

Sou a favor da igualdade social u.u deveriam liberar os jutsus mortais para as marionetes HUMANAS e o EDO TENSEI... Very Happy somente esses dois poderiam usar jutsus de qualquer RANK. Mas não se poderia usar jutsu criado de um corpo de um User.

Ex.: Eu mato o kenshiro e dps transformo ele em Marionete, aí vou usar os jutsus dele criados pela marionete, isso não pode.. Very Happy fora isso...!

http://websiteéocaralho.com

12[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sáb 01 Out 2011, 16:17

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seyuha escreveu:
Chacal escreveu:
²

²

Tirando a parte de matar o Kenshiro, que ninguém além do Furinji consegue.

13[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sáb 01 Out 2011, 16:27

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Kenshiro escreveu:
Ah vou aprovar, tô pouco me lixando. O Tsuchikage usa o Jinton e foi invocado pelo Edo Tensei, e segundo alguns o Jinton é mortal.

²

Sou a favor da igualdade social u.u deveriam liberar os jutsus mortais para as marionetes HUMANAS e o EDO TENSEI... somente esses dois poderiam usar jutsus de qualquer RANK. Mas não se poderia usar jutsu criado de um corpo de um User.

Ex.: Eu mato o kenshiro e dps transformo ele em Marionete, aí vou usar os jutsus dele criados pela marionete, isso não pode.. fora isso...!

14[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Sáb 01 Out 2011, 16:31

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

15[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Seg 03 Out 2011, 11:43

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:O problema é que no Anime tem somente 1 Kabuto/Orochimaru/Sasori, aqui temos muito, ontem foi a febre do Sasori,Hoje Orochimaru..

Tem um Orochimaru no fórum (Eu). u.u'

16[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Seg 03 Out 2011, 13:09

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

17[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Seg 03 Out 2011, 13:13

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Seyuha escreveu:
Chacal escreveu:
²

²

Tirando a parte de matar o Kenshiro, que ninguém além do Furinji consegue.

E a tia Lenah não conta, né? :3

Reprovo.

18[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Seg 03 Out 2011, 13:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:
'Hikaru escreveu:O problema é que no Anime tem somente 1 Kabuto/Orochimaru/Sasori, aqui temos muito, ontem foi a febre do Sasori,Hoje Orochimaru..

Tem um Orochimaru no fórum (Eu). u.u'

Tem dois, tu e um moderador.

19[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Seg 03 Out 2011, 18:52

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, aliás, vocês aprovam e depois ficam com o cú doce "foram desigual". Imaginem uma invasão e o cara chega com jutsu rank S pesado Rolling Eyes Mas ok. Reprovo.

sério, vocês daqui pensam em apenas "agora", e depois ? Quando um cara que narra até como foi a sensação do peido e entrarem destruindo ?

20[Editar Regra] Edo Tensei Empty Re: [Editar Regra] Edo Tensei Ter 04 Out 2011, 12:29

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos