Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Goku vs Superman .

+6
Galeko
Lenah
Basara
Vinicius Usumaki
'Makoto (Inativo)
'Tom DeLonge
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:32

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por isso prefiro Cavaleiros do Zodíaco \o/

52Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:34

Basara

Basara
Thear

Hiragawa Galeko escreveu:por isso prefiro Cavaleiros do Zodíaco \o/

Claro, ninguem estranhou os cavaleiros de ouro "Arrasa continentes" que estão rondando pelo forum... Bem mais fortes do que os do anime/manga o.O

53Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:35

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

asiuhasiuhiasuhasiuhassa

Na real, o Asmita é assim mesmo no anime. Qualé, ele destruiu um tempo e geralmente comia a alma dos caras no primeiro movimento das lutas

54Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E outra, se fosse limitar o poder deles ao que é no anime.

Provavelmente pegando dois desses [Blink - Lenah - Furinji - Galeko - Aisha - Shiko - Inuji - Roku] facilmente(ou não tanto) conseguiriam derrotar os 12 de Ouro Laughing

55Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:39

Basara

Basara
Thear

2 deles? Pegue o Madara do manga (mais fraco que qualquer um desses), e ele provavelmente matava todos o.O Poderes "de efeito" são devastadores contra personagens de animes focados em poder bruto. Como CDZ e DBZ...

56Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:44

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, coloca um itachi vs Goku... Só as ilusões e o Amaterasu acabam com o Sayajin

57Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim...
Nway, Shaka/Asmita são fortes não importa onde...

Fala alguém que consegue escapar dos bangs de tirar sentidos, ou aquelas outras porras que mandam sua alma pro inferno (Ikki n vale)

58Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:45

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Goku vs Superman .  - Página 3 417575_152744124849428_162351187_n


- Daí que tirou os números, Tom?



- E, Basara, nem vem, eu não estava falando alucinadamente, estava argumentando - ou tentando. DDD:

59Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:47

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu vi era mais bem feito Koden... Era em Inglês também

Preciso parar com os Dp

60Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:54

Basara

Basara
Thear

Aquela imagem ali é bem boba mesmo '-' Mesmo o Superman pós-crise levanta bem mais que 100 toneladas... Alem disso, PL não esta todo voltado para força fisica, por isso os DBZers tem tanto, ou eles destruiriam a Terra ao errar um soco .-.

Anyway =P COncordem vocês ou não, eu me diverti ao mentalizar minha narração das 3 lutas...

61Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:58

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vi por acaso numa página, daí quis saber se foi dali que o Tom/Vegeta tirou os "dados". Mal feito, mesmo.

- Mas ainda assim, talvez a proporção seria válida, já que o PL é tanto para física quanto para de "energia" e afins, e estão comparando o de uma pessoa nas duas medidas.

- Mas lol, realmente o tio Kent pega bem mais que 100t.

62Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 17:09

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim a comparação está correta. Porém os dados errados.

Fui eu que citei essa img aew Koden

63Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 17:58

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Foi? lol

- É que eu só li o início da primeira página, nem vi. rs

64Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 18:46

HELPGALEKO


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca disse que ele levanta até cem toneladas, eu mandei uma página de quadrinho manolo, lá no meu primeiro post, o Superman é mais forte que o Goku sim em força bruta, até cem toneladas o kct .

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAP9j2qjShfKPIvqTjn3C14cSICL7MSdhKASJGwjvi0P5rKNrSmz3xzA2g_I42dd9j6gh2OnvwqNv7r8V9LZX7_0Am1T1ULezv8OvADzVHA07iYabLPpvlV_4.jpg

65Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 18:48

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas esses 200 quintilhões é depois da superexposição a energia solar amarela. Conta isso? :~

66Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 18:49

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Maldita imagem!

- Tell what??? O que ele ia falar? Goku vs Superman .  - Página 3 39848

67Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 18:54

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se me lembro bem, ele fala que, depois da superexposição, as células do Superman começaram a sofrer apoptose, morrer, dizendo que até as células dele não deveriam ser expostas daquele jeito, blá, blá.

68Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 18:57

HELPGALEKO


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele ficou super over power né ? E se quiser a página que eu disse dos espirros atômicos, eu mostro .

69Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 19:03

Basara

Basara
Thear

Lenah escreveu:Mas esses 200 quintilhões é depois da superexposição a energia solar amarela. Conta isso? :~

Exatamente por essa superexposição que o Prime venceu em minha luta narrada =P Ehehe...
Infelizmente, tive impressão que ninguem sacou isso '-'

70Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 19:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vi essa narração, moço. :~

71Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 19:15

Basara

Basara
Thear

Lenah escreveu:Eu não vi essa narração, moço. :~

É, tipo... Eu estava falando com geral usando seu post como argumento, e não me dirigindo diretamente a você... Mals pela confusão, moça. '-'

72Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 21:33

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Goku vs Superman .  - Página 3 301757_364097003643840_747039591_n

Um fato inegável.

Goku é corno.

73Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 23:14

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguem pode vencer o Grande Nappa

74Goku vs Superman .  - Página 3 Empty Re: Goku vs Superman . Qua 11 Jul 2012, 19:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos