Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Goku vs Superman .

+6
Galeko
Lenah
Basara
Vinicius Usumaki
'Makoto (Inativo)
'Tom DeLonge
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 19:14

Basara

Basara
Thear

Hiragawa Galeko escreveu:manda um link pra eu ler essa primeira aparição dele o/

Ele matou heróis fodões assim facilmente?

A partir daí, ele matou um superboy pós-crise, um superman pré-crise, e um razoavel numero de lanternas verdes

Eu realmente não leio HG's (sou um otaku mesmo, fico nos mangás e animes kkk)

Mas tipo, tem vários supermans? É isso?

Não... Ate 1985 a DC tinha varios universos em suas revistas... Na "Crise das INfinitas Terras" todos os universos se fundiram e um superman e um superboy "sobraram" de um dos universos. Esse Superboy viria a se tornar o Superboy Prime, o vilão mais insano e forte da DC '-' Outro, é um Superman com força de pré-crise, que foi morto pelo próprio Prime na "Crise INfinita" em 2004.
Procure por downloads de "Crise Infinita" pela net, eu não sei bem onde tem. Nota: EXATAMENTE "Crise INfinita", é uma série, e tem alguns sites que disponibilizam dezenas de gibir conectados com essa série, mas não a Crise Infinita em sí.


Não eram herois fodões (exceto pelo Superboy pós-crise e o Superman pré-crise... E os Lanternas Verdes), mas os que ele matou em poucas paginas eram de força média, no minimo.

27Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 19:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os pré-crise eram mais Pikas é isso?

28Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 19:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, eram comparados ao Goku no MÍNIMO .

29Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 19:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noobs ficaram fracos.

30Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 19:45

Basara

Basara
Thear

Hiragawa Galeko escreveu:Os pré-crise eram mais Pikas é isso?

Sim, muito mais forte. Mas ainda assim, mais fraco que o Prime =P

Estou terminando a luta narrada entre Prime e Goku.

31Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 19:46

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VISH, QUEM VENCE ME DE SPOILERS .

32Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 19:57

Basara

Basara
Thear

3ª Luta: Superboy Prime VS Goku (e mais)
O universo DC não usa “Ki” portanto, Superboy Prime não tem muito disso. Goku não sente e acaba achando que não é um grande adversário. Goku decide lutar sem nenhuma transformação. Enquanto isso, Prime é completamente insano e agressivo, e lutará com tudo desde o começo.
A luta começa com um ataque frontal imediato de Prime, que joga Goku direto em direção a Marte (já). Não apenas joga: Superboy agarra Goku consigo (pressionando com força) e atravessa Marte com ele, deixando-o no centro do planeta, já muito ferido, quase morto. Superboy já esta contando vitoria na superfície de Marte, quando Goku emerge do solo como SSJ4, pois notou o nível da ameaça.
Goku surpreende Prime com sua força extremamente aumentada de repente, consegue chutar e socar Prime varias vezes seguidas, e já começa a trincar a armadura de Prime. Finaliza com um Kamehameha, que faz alguns pedaços da armadura caírem. Prime tem seus tradicionais ataques de fúria, e conseguentemente fica mais forte, lança um impulso telecinetico pra atordoar Goku e avança para golpea-lo, agarra os dois braços de Goku e puxa cada um para um lado, tentando arranca-los. Não consegue, mas é o bastante pra ferir alguns músculos e romper algumas veias de Goku, mas este continua a lutar.
Goku se desvencilha e acerta alguns socos a mais e lança energia pra poder se afastar e preparar outro Kamehameha, mas nem tem tempo: Prime usa sua visão de calor direto no rosto de Goku, cegando-o e queimando seu rosto. Sem poder ver, Goku é obrigado a perder alguns segundos antes de se acostumar a enxergar pelo Ki, e nesse meio tempo é atingido mais algumas vezes, começando a se dobrar.
Em fúria, Goku se levanta e dá o seu Maximo num soco direto, mas Prime... segura o golpe! Goku fica pasmo apenas pelo tempo que levou para levar um soco direto no estomago, e em seguida ser chutado para quilômetros de distancia. Prime joga pelos cantos os últimos pedaços de sua armadura, pois estavam incomodando e ele já estava convencido da vitoria.
Enquanto ia em direção a queda de Goku, Prime vê que alguém chegou antes dele: Vegeta, já em SSJ4. Vegeta ajuda Goku a se erguer e ambos realizam a fusão...
Aí o bicho pega =P
Prime nem tem tempo de pensar antes de ser atingido por milhares de pulsos de Ki e derrubado, em seguida agarrado, chutado, espancado sem dó por quase 2 minutos... Mas novamente, ele se desespera e tem outro ataque de fúria, se desvencilha de Gogeta e voa na velocidade de luz em direção ao Sol, rápido demais para que Gogeta o alcance.
Quando Gogeta chega próximo ao Sol, Prime já esta revigorado, a energia direta do Sol amarelo aumentou suas forças, e ele esta pronto pra mais briga. Atrapalhado pelo brilho do Sol (que não incomoda o Prime), Gogeta é obrigado a recuar lutando para o mais longe que pode, mas Prime é mais rapido e consegue acerta-lo varias vezes, ate finalmente chuta-lo diretamente para o Sol. Prime continua a empurar Gogeta cada vez mais mais para o centro da bola de fogo que é o Sol, Prime fica mais forte a cada quilometro avançado, Gogeta tenta manter os olhos fechados e deixa-se golpear, poupando energia.
Apesar de estar sendo atingido repentinamente, estar cego, e bastante queimado, Gogeta consegue, já no centro do Sol, explodir ki para todo lado, afastando Prime e... Fazendo o Sol entrar em nova ‘-‘ Parece estar disposto a vencer mesmo custando todo o Sistema Solar...
Mas e daí? A energia liberada e o calor podem ter ferido Prime, mas ele logo se recupera pois era uma estrela amarela. O Sistema Solar foi aniquilado, Gogeta esta exausto e Prime apenas ficou mais forte.
GOgeta estava no centro da explosão, por isso não foi lançado longe, como Prime, isso lhe deu alguns minutos para preparar a melhor Genki Dama que podia com sua própria energia e a energia dos sistemas estelares vizinhos. Quando Prime voltou, uma Genki Dama do tamanho de ônibus foi lançada contra ele, ele tentou rebater, mas foi atingido e muito ferido, chegando a ficar inconsciente por alguns segundos.
Gogeta aproveita para se recobrar, e logo depois agarra o adormecido Prime e voa com ele para a Gigante Vermelha mais próxima, a 100 anos-luz... Gogeta sabe que não chegara antes que Prime acorde, mas faz o possível...
Prime acorda, se desvencilha de Gogeta e agarra-lhe a cabeça, lança visão de calor diretamente na testa de Gogeta, lobotomizando-o... Gogeta teve seu cérebro arruinado, e não tem mais como lutar, daí em diante, Prime continua a golpea-lo ate que, finalmente perfura o peito de Gogeta com as mãos e arranca o coração do Saiyajin.


Ps: Foi o que mais fez sentido pra mim.

33Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:07

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A velocidade do Gogeta poderia ter usado um Instant Transmission .

34Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:10

Basara

Basara
Thear

Sem possibilidade de se concentrar para isso na situação em que o Gogeta estava.

35Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tudo bem, eu acho que ele perderia mesmo, mas eu acho que se o Goku apanhasse e não morresse, acha que ele ia matar o Prime ? (Por causa do Zenkai .)

36Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:15

Basara

Basara
Thear

O zenkai só tem efeito quando o saiyajin estiver curado apos a luta. Não, com um unico Zenkai Goku não daria conta. Mas o Gogeta poderia, então, vencer facilmente.

37Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AIMELDELS ! FINALMENTE QUE FELICIDADE ACHEI UM QUE VENÇA O GOKU !

Adoro ver lutas boas .

38Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda acho que o Goku venceria, talvez não, mas o Gogeta ctz;

39Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, conheça o Prime, o único que eu REALMENTE NÃO SEI se o Goku vence, sério, tenho opinião formada sobre o resto .

40Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todas as vezes que falam do tal de prime eu lembro do optimus prime e.e

41Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:31

Basara

Basara
Thear

Não, =P

Esse Prime:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

42Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:38

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pff bitch vocês estão se esquecendo do dbz af que é o manga

goku tem o ssj até o 7 esse super man nunca ganharia

43Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:40

Basara

Basara
Thear

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:pff bitch vocês estão se esquecendo do dbz af que é o manga

goku tem o ssj até o 7 esse super man nunca ganharia

Dragon Ball AF é fanfic, não conta .-.

44Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 20:41

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, AF é feito por Fans se você num sabe, mas acho que você deve estar sendo irônico ...

45Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 21:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

foi tão dificil assim acha-la ? D:

46Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 21:04

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O GT nem deveria ser considerado por ser filler

Goku vs Superman .  - Página 2 Superboy-prime-takes-an-arm-from-Risk

Deveriam ter colocado esse Super no Mortal Kombat vs DC Universe :meme7:

47Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 21:07

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:O GT nem deveria ser considerado por ser filler

Goku vs Superman .  - Página 2 Superboy-prime-takes-an-arm-from-Risk

Deveriam ter colocado esse Super no Mortal Kombat vs DC Universe :meme7:
NÉ ?

48Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:23

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

(...) Superman com gripe dava espirros que destruíam planetas [...]


- Parei de ler aí, comecei a rachar. ueheueheue

- Superman "normal", o que em geral conhecemos, não aguenta com o Goku. Ele não é tão veloz (golpes, não voando ou correndo) quanto o Goku, só comparar as lutas, tipo sei lá, Freeza x Goku, Vegeta vs Goku (na fase Boo), etc. Eles se movem esplendidamente rápido.


- Quanto ao Prime, sei lá, eles viajaram pacas naquele Prime, nem dá pra saber direito quão poderoso ele é. Mas mesmo que perca na luta direta, era só dar um Ki Blast para afastar o cara e usar os poderes à distância, né, são muito mais fodas que o do Superman.

- Ah, isso é mais válido para o "pós-recuperação" das lutas, mas também ocorre durante elas: quanto mais os sayajins apanham, caso não morram, mais fortes ficam. (y)

- Goku wins, na minha opinião; o negócio é que smepre teve aquela coisa de os dois protegerem a população, né. Nenhum dos dois liberava tudo para não matarem o mundo todo; Goku falou isso para o Freeza e acho que para o Cell, e Superman falou isso pro Darkside (depois foi lá e soltou a mão na fuça dele uahauashasuashsauashsaaus).

- KAKAROTT FOREVIS

49Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:28

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De a bunda pro Goku

o Cara mais foda é o Lelouch, faz esses seus amiguxos dos quadrinhos ficarem de 4 pra ele

50Goku vs Superman .  - Página 2 Empty Re: Goku vs Superman . Ter 10 Jul 2012, 16:30

Basara

Basara
Thear

O problema de discussões que envolvam DBZ, é que não tem como saber quando o cara estar argumentando uma opinião bem formulada, ou apenas alucinando por ter sido marcado por DBZ durante a infancia =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos