Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Goku vs Superman .

+6
Galeko
Lenah
Basara
Vinicius Usumaki
'Makoto (Inativo)
'Tom DeLonge
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Goku vs Superman .  Empty Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 05:07

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Goku vs Superman .  00000000000000000000000000_thumb

Mano, envolvido por esta briga de níveis como posso dizer ... Não há palavras ... Goku VS Superman, sou Nulo, e muito suspeito para falar porque eu sou Gokuzeiro, mas eu sei que Superman tem uma velocidade enorme, mais rápida que a luz, esta em constante crescimento e é um Deus de seu universo, não um Deus não ... Seria mais um Deus que foi Abençoado por Chuck Norris e Bruce Lee ... O mesmo vale pro Goku, por favor me diga que você leu o pré-crieses entre outros, o verdadeiro Superman, Kal-El, com poder de destronar galáxias e percorrer galáxias em segundos, já Goku com um Istant Transmission de velocidade INSTÂNTANEA, bem, o Babidi disse que precisa de 80 Kilis de Energia para destruir um planeta, o Goku tinha 8 milhões, forma base, logo um Kamehameha com toda energia destrói uma Galáxia por favor, considere, e considere também que NUNCA o Goku lutou sério, nem mesmo contra o Kid Buu, sim amigos, ele sempre se segurava um pouco se não ele destruía o planeta em um Ki Blast e ficava uma batalha sem ar, sendo que ele aguenta umas horas, diria que até dava para umas 10 horas, lembrem-se, o Frieza estava CERTO, Saiyajins NÃO RESPIRAM no vácuo, mas conseguem ficar longos, e bota longo nisso, períodos de tempo sem respirar, lembrando que o Superman com gripe dava espirros que destruíam planetas, o Goku, imagine bem, ele tem Super Saiyajin, amigo, acho que ele precisa disso no máximo para destruir algumas galáxias, já que sua força, seja física e de ki, são aumentadas 100 vezes e ainda tem Kaioken, o que deixa ele super fodônico ele pode virar Super Saiyajin e usar o Kaioken, que assim se chama Super Kaioken, lembrando que este homem, segura energia o suficiente para destruir uma galáxia em uma mão e ainda acha pouco, e Superman tem uma leve queda por energia, imagina o Super Saiyajin 2, o sonho do Goku é poder lutar sem matar as pessoas e sem se segurar, ele mandou um Kamehameha que ia destruir a terra com a mão para o vacuo, vide Cell, ele esta Super Saiyajin apenas, agora considere o que quiser, considere GT ou não . Lembrando que o Goku tem energia o suficiente para gerar uma Genki Dama SOZINHO, vide Kid Bull Saga, ele só nunca faz isso porque " Quer uma boa luta antes . ", duas raças destruídas, duas raças guerreiras e além de tudo lembrem-se, que se o Goku apanhar, e fugir, ele tem Zenkai, que é algo natural dos Saiyajins, se eles apanham até a morte, ficam naquela linha tênue e sobrevive, amigo seja lá o que bateu nele é melhor fugir porque o corpo dele se adaptou à ponto de matar seja o que tinha o atacado antes . E por favor, levem isso em conta que eu enchi a bola demais do Goku, tudo o que ele consegue destruir em Super Saiyajin 3 acho que o Superman consegue, até aí, acho que os dois ficam até o Goku perceber que ele precisará usar tudo e usa Super Saiyajin 4, vide Super Android 17 ou vide luta contra o Pikkon, ele apanhou, apanhou, apanhou daí ele pensou " Bem quero lutar sério agora ! " Aí ele virou Super Saiyajin 4 . Ainda não convencido que o Goku custaria à virar pelo menos Super Saiyajin ? Veja a luta contra o Pikkon no filme Fusion Reborn, ele luta equilibradamente(Forma Base) e depois contra o próprio Janemba ele vai Super Saiyajin 3 . E ainda achando que o Superman é um inútil ? Mano, um planeta inteiro com um espirro ? O Goku passa LONGE dessa, acho que um planeta inteiro com um soco o Goku consegue em Super Saiyajin e ainda usando cinquenta por cento de sua força, não compare em força o Superman tem muito mais força que o Goku isto é fato, link abaixo comprova, Goku é fraco como um rato perto do Superman, o Goku viraria um Super Saiyajin 4 para segurar o peso abaixo e ainda com sua força quase à extrema .

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAP9j2qjShfKPIvqTjn3C14cSICL7MSdhKASJGwjvi0P5rKNrSmz3xzA2g_I42dd9j6gh2OnvwqNv7r8V9LZX7_0Am1T1ULezv8OvADzVHA07iYabLPpvlV_4.jpg


Fraquezas -

Superman - Kryptonita, Magia, Sol Amarelo .

Goku - Não há algo constado, só há tipo algo como um poder super poderoso explosivo mortal que possa feri-lo, é algo mais para SERES VIVOS não pedras, magias sem especificações .


O local é: Sistema Solar, sem pessoas, só com planetas e com atmosferas habitáveis, um Sol Vermelho como há, e um Sol Amarelo só em cem anos luz . Por favor não ignorem este tópico . Se não for pedir demais, tentem narrar essa batalha .

2Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 14:47

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que nerd. '-'

3Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 14:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não...


goku é muito mais poderoso e forte sem mesmo usar seu super saiyajin...


soco do goku vs super man colidindo acho que os 2 voariam longe... superman usa sua visão de calor e goku kamehameha ja era super man


colisão de socos de goku com super saiyajin vs superman = superman vai pro saco

4Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 14:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Superman é DE FATO mais forte que o Goku isto é mais que fato, mano ele moveu o planeta terra com UM SOPRO ! Mais ainda acho que o Goku vence ao levar o Superman à um sol amarelo e "aprisiona-lo" lá até ter uma supernova e como é Sol amarelo ele morre, o que acham ? Ainda acho que o Goku teria que virar SSJ2 no mínimo .

@Edit: Sim eu sou nerd, quem nesse fórum não é pelo menos 1 % ? Só que meu caso sou 80 % nerd . foverever feliz

5Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 14:53

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Goku SSJ 4 x Superman?

6Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 15:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, eu queria MUITO MESMO ver um crossover, se eu tivesse um desejo seria ver esta briga .

7Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 15:17

Basara

Basara
Thear

Depende da versão do Superman. No superman pós-crise das infinitas Terras (de 1985) podia realmente mover planetas com força bruta, o que significa que ele tem mais força fisica que o Goku. O Superman atual dos gibis JAMAIS poderia vencer o Goku '-'
Mas ainda assim ele dificilmente venceria, já que os poderes energeticos do Goku podem destruir planetas facilmente, e o Superman não tem nada parecido.


Se você quer um Kriptoniano que vença ate o Gogeta SSJ4, pesquise pelo "Superboy Prime".

Eu posso ate narrar as 2 batalhas, mas preciso de umas horas pra mentalizar.

8Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 15:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, sim o Prime mano, mano, o Prime era foda, e eu esqueci como se diz aquele Superman no Pré-crises que era dourado e cria as coisas do nada, era foda, eu não me recordo à história mas após o pré-crises, os inventores de Hq maneraram porque mano, era ÓBVIO que eles criaram o Superman(Pré-crises) para acabar com qualquer discussão que poderia ter acontecido entre Superman e quaisquer Super heróis . Basara se você narrar eu lhe devo uma vida .

9Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 15:45

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que, da DC, para vencer Goku, só os vilões, forças da natureza e tal. Querendo ou não, Superman é fraco. O que acontece é que ele vence dos vilões por ser bonzinho. :~

10Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 15:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** tu leu o pré-crises ? Ele conseguia tirar um sangue do Goku fácil mas o Goku tiraria em dobro mas tudo bem ...

11Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 15:53

Basara

Basara
Thear

Lenah, o SUper atual talvez não seja tanto, mas o pré-crise era monstruoso '-' Muito mais forte que seus vilões.
Anyway, vou narrar 3 lutas, só resuminho.


Não vai ser uma narração detalhada. Apenas um “roteiro”. E desconsiderando o fato de que Goku não sobrevive no espaço.
1º: Superman Pós-Crise (1985) VS Goku:
O universo DC não usa “Ki” portanto, Superman não tem muito disso. Goku não sente e acaba achando que não é um grande adversário. Goku decide lutar sem nenhuma transformação. Superman, no entanto, naturalmente pega leve com qualquer inimigo, exceto quando percebe que um confronto de alto nível é inevitável. Ele começa a luta pegando leve.
Goku provavelmente inicia a briga com uma investida com soco, Superman desvia facilmente e começa suas táticas de “derrotar atordoando”, primeiro tenta girar a velocidades extremas voando ao redor de Goku. Goku pode ficar confuso, mas uma liberação de Ki jogaria Super longe. Após isso eles trocariam mais alguns golpes... Super tem superioridade em força, velocidade e resistência, e começa a derrubar Goku aos poucos. Termina com visão de calor para derrubar Goku.
Goku se transforma em SSJ1, sua força e velocidade aumentam. Ele tenta ataques de Ki como o Kamehameha que começam a ferir o Superman, derrubando-o varias vezes, e seguidos de socos e chutes. Mas o Super ainda é mais rápido, forte e resistente, e mostra-se difícil de derrubar. Goku tenta ataques de Ki de efeito massivo (grandes explosões), o que não é tão eficiente em meio ao espaço, mas assusta Superman, que decide pegar pesado.
Nesse ponto Goku SSJ1 perde feio a vantagem, Superman começa a voar mais rápido e dar golpes no mínimo 10 vezes mais fortes, o 4º golpe lança Goku em direção a marte, onde a luta continuará. Goku leva dezenas de golpes rápidos, e a velocidade de Superman é estonteante, mas Goku decide acabar com isso e passa para o SSJ2.
Superman perde a vantagem de novo, não tem mais condições de acompanhar Goku. Superman ainda é mais resistente e rápido, mas não tem mais força e os ataques de Ki causam danos demais. Em sua fúria, Superman usa o super-sopro pra tentar congelar e depois golpear, mas é inefetivo. Alguns golpes mais tarde, Superman esta inconsciente no chão, e Goku finaliza com um Kamehameha.

12Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 16:08

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No pré-crises Superman não tem aquilo de perceber e avaliar quase qualquer forma de energia? :~

13Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 16:11

Basara

Basara
Thear

Lenah escreveu:No pré-crises Superman não tem aquilo de perceber e avaliar quase qualquer forma de energia? :~


Não tenho certeza... Talvez, por que?

14Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 16:25

Basara

Basara
Thear

2ª Luta: Superman Pré-Crise VS Goku
O universo DC não usa “Ki” portanto, Superman não tem muito disso. Goku não sente e acaba achando que não é um grande adversário. Goku decide lutar sem nenhuma transformação. Superman, no entanto, naturalmente pega leve com qualquer inimigo, exceto quando percebe que um confronto de alto nível é inevitável. Ele começa a luta pegando leve.
Novamente começa com uma investida de Goku, mas dessa vez Superman não desvia: Segura o soco e usa o super sopro para jogar Goku longe. Funciona, Goku levanta e tenta lançar ki, mas sequer distrai o Superman. Goku percebe a desvantagem e passa para SSJ1.
Goku consegue então atacar novamente, mas Superman começa a desviar, é rápido demais e consegue defender os demais golpes. Goku usa Kaioken, atordoando Super e permitindo que Goku use um Kamehameha. O Superman cai,mas logo levanta intacto e usa mais alguns ataques sucessivos pra derrubar Goku para Marte(como na outra luta). Goku se esforça com mais golpes de Ki e corpo a corpo e começa a atordoar o Super com seus golpes. A luta fica quase equilibrada, ate que o Super percebe que o Goku aguenta a barra e resolve lutar sério.
Goku é lançado e centenas de metros de distancia a cada soco, e entra quase 100 metros no solo quando lançado pra baixo. Goku passa para o SSJ2 e ataca novamente, mas fez pouca diferença, voltou a ser derrubado e não conseguiu acertar nenhum ataque. Superman voa em volta de Goku milhares de vezes por segundo, atordoando-o seriamente antes de soca-lo para longe de novo. Superman voa para longe no céu enquanto o Goku passa para SSJ3.
Antes que Goku localize o Super de novo, vê a luta Fobos, de Marte (27km de diâmetro) ser lançada contra ele. Goku segura a Lua, mas é inevitável afundar no solo enquanto o impacto gera uma grande explosão. Com poeira e rochas voando pra todo lado, a visibilidade é difícil e Superman consegue atingir Goku mais varias vezes (Superman tem “supervisão”, aplicável de diversas formas). Eventualmente Goku segura o Super e o atinge diretamente no estomago, o suficiente de força para deixa-lo de joelhos.
Goku chuta, soca, e atinge Super com ki, mostrando que ter sido atingido por Fobos não o feriu quase nada. O Superman perdeu a vantagem, já que a diferença entre o SSJ2 e o SSJ3 é gigantesca. Apesar de ainda ser mais forte, rápido e resistente, Superman não tem defesas eficientes contra as poderosas rajadas e esferas de Ki, e acaba sendo sobrepujado e deixado a mercê do corpo a corpo de Goku. Quando o Superman se mostra inconsciente, Goku não tem como derrota-lo definitivamente, exceto com uma GenkiDama de pequeno porte. É o que faz, terminando de arrasar Marte.

15Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 16:35

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Lenah escreveu:No pré-crises Superman não tem aquilo de perceber e avaliar quase qualquer forma de energia? :~


Não tenho certeza... Talvez, por que?

Estou tentando lembrar dos personagens mais fortes. :~

16Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 16:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na real... Foi feito uma comparação de força "Superman vs Goku" usando os sensores do Nappa e do Vegeta (eu tentei achar, mas não consegui)

Nappa diz que a PL (Power Level) de um humano é apx 5.

Aew, compararam com umas estatísticas do superman lá (não lembro as fontes) e chegaram a uma valor de 28k ou 18k.

Sendo que Goku atinge 18k no Kaioken x2 e no x4 passa de 40k

17Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 17:01

Basara

Basara
Thear

Hiragawa Galeko escreveu:Na real... Foi feito uma comparação de força "Superman vs Goku" usando os sensores do Nappa e do Vegeta (eu tentei achar, mas não consegui)

Nappa diz que a PL (Power Level) de um humano é apx 5.

Aew, compararam com umas estatísticas do superman lá (não lembro as fontes) e chegaram a uma valor de 28k ou 18k.

Sendo que Goku atinge 18k no Kaioken x2 e no x4 passa de 40k

Desculpe, mas eu acho isso bem incoerente com a força que os Supers já demonstraram...

Além disso, os personagens de DBZ tem todo aquele poder disponivel com "Ki", ataques de energia e tals. Ou seja, nem todo o PL deles esta concentrado em capacidade fisica, ao contrário dos Kirptonianos, que tem capacidades fisicas simplesmente fenomenais '-'



Última edição por Basara em Seg 09 Jul 2012, 17:02, editado 2 vez(es)

18Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 17:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também acho... Nway, Goku é desproporcionalmente mais forte que o Superman...

19Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 17:03

Basara

Basara
Thear

Hiragawa Galeko escreveu:Eu também acho... Nway, Goku é desproporcionalmente mais forte que o Superman...

Sim, em força maxima, o Goku esta bem acima. Mas o Prime vence o Goku...

20Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 17:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não conheço o Prime por nome =|

21Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 17:11

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

superman fraqueza com o sol?...

22Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 17:23

Basara

Basara
Thear

Hiragawa Galeko escreveu:não conheço o Prime por nome =|

"Superboy Prime". É o Superboy da dimensão original do Universo DC... Por ter perdido sua dimensão e sido o unico sobrevivente, ele pirou... É muito mais forte que os outros kriptonianos, tem uma armadura tremendamente forte, imune a magia, imune a kriptonita, e tem a mania de se irritar e ficar mais forte cada vez que estão vencendo ele. Alem disso, a cada saga que ele aparece ele fica mais poderoso no final, e ele nunca é vencido, apenas aprisionado. Ah! Ele também tem certo nivel de telecinese e pode trabalhar como um Lanterna Negro, e ele é capaz de mover planetas por anos-luz de distancia em velocidade bem superior à da luz. Toda vez que ele aparece, um exercito de herois e entidades universais chega para enfrenta-lo o mais rapido que podem. A primeira aparição dele foi chocante, já que ele matou 5 herois de maneira extremamente violenta em menos de 4 paginas. A partir daí, ele matou um superboy pós-crise, um superman pré-crise, e um razoavel numero de lanternas verdes... Isso na PRIMEIRA VEZ QUE ELE APARECEU COMO VILÃO!

Kawo escreveu:superman fraqueza com o sol?...

O poder dos Kriptonianos vem do Sol amarelo... Qualquer estrela vermelha reduz eles a humanos comuns.

23Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 18:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manda um link pra eu ler essa primeira aparição dele o/

Ele matou heróis fodões assim facilmente?

A partir daí, ele matou um superboy pós-crise, um superman pré-crise, e um razoavel numero de lanternas verdes

Eu realmente não leio HG's (sou um otaku mesmo, fico nos mangás e animes kkk)

Mas tipo, tem vários supermans? É isso?

24Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 18:30

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:não conheço o Prime por nome =|

"Superboy Prime". É o Superboy da dimensão original do Universo DC... Por ter perdido sua dimensão e sido o unico sobrevivente, ele pirou... É muito mais forte que os outros kriptonianos, tem uma armadura tremendamente forte, imune a magia, imune a kriptonita, e tem a mania de se irritar e ficar mais forte cada vez que estão vencendo ele. Alem disso, a cada saga que ele aparece ele fica mais poderoso no final, e ele nunca é vencido, apenas aprisionado. Ah! Ele também tem certo nivel de telecinese e pode trabalhar como um Lanterna Negro, e ele é capaz de mover planetas por anos-luz de distancia em velocidade bem superior à da luz. Toda vez que ele aparece, um exercito de herois e entidades universais chega para enfrenta-lo o mais rapido que podem. A primeira aparição dele foi chocante, já que ele matou 5 herois de maneira extremamente violenta em menos de 4 paginas. A partir daí, ele matou um superboy pós-crise, um superman pré-crise, e um razoavel numero de lanternas verdes... Isso na PRIMEIRA VEZ QUE ELE APARECEU COMO VILÃO!

Kawo escreveu:superman fraqueza com o sol?...

O poder dos Kriptonianos vem do Sol amarelo... Qualquer estrela vermelha reduz eles a humanos comuns.


Nada à declarar sobre o que o você disse Kawo, leia as HQ's por favor, os Kriptonianos tem o poder derivado do Sol Amarelo, o que acontece com o superman é o contrário logo uma supernova de sol vermelho acaba com ele .

25Goku vs Superman .  Empty Re: Goku vs Superman . Seg 09 Jul 2012, 18:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpem-me, sua fraqueza é ao sol VERMELHO não amarelo e o resto dos kriptonianos são o contrário .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos