Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

20 minutos e já estou perdido.

+10
Mestre
blew.
Kaochi
'Tom DeLonge
Dramol
Chad
Ruka Shizuka
yashiko
Galeko
Ina
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

2620 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 12:36

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais importante, eu estou aqui.

Furinji, se quiser me manda as dúvidas por PM que tiro todas (Igual ao Sr. Yashiko, umas 15 por dia), e se quiser tbm a gente faz um treino pra você pegar a prática de novo.

Obs.: E pra essa renca de gente nova/velha, eu sou o Roku.

2720 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 12:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa... Acho que foi por isso que a Net deu pau ontem, muito mofo no ar...

Eae Velharada \o/

2820 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 13:54

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furunfo ;3

2920 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 14:29

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É melhor chamar o BATIMÁ para eliminar esses zumbis

3020 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 14:35

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

3120 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 14:40

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então peguem as suas armas e vamos a luta

20 minutos e já estou perdido. - Página 2 Gandalf_con_AK47

Que Odin tenha pena de nossas almas (e mate os que não forem para a guerra)

3220 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 15:48

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Armas eu lá preciso de arma para matar zumbi ?

3320 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 15:54

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vegeta escreveu:Armas eu lá preciso de arma para matar zumbi ?

3420 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 15:56

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca admitirei .

3520 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 18:22

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vegeta escreveu:Chessus, quando eu vi o post da Ruka meus olhos brilharam, quanto tempo Ruka onde você estva ? (Não ouso chama-la de mumia como os outros)

Ola \o Eu estava atrás das Esferas do Dragão, isso consome tempo saca =P

Blink escreveu:Furinji e Ruka =D

Bem vindos de volta <3

Obrigada Sr. F. ouvi falar por ai que se casou, nem convidou, tsc tsc.

P.S.: Vi o Death Note, por algum motivo gostei da Misa, rs

Furinji Hayato escreveu:Ruka \o/

Furinji \o/

- x -

Voltando para minha hibernação secular now :8-8:

3620 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 18:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:
'Vegeta escreveu:Chessus, quando eu vi o post da Ruka meus olhos brilharam, quanto tempo Ruka onde você estva ? (Não ouso chama-la de mumia como os outros)

Ola \o Eu estava atrás das Esferas do Dragão, isso consome tempo saca =P

Blink escreveu:Furinji e Ruka =D

Bem vindos de volta <3

Obrigada Sr. F. ouvi falar por ai que se casou, nem convidou, tsc tsc.

P.S.: Vi o Death Note, por algum motivo gostei da Misa, rs

Furinji Hayato escreveu:Ruka \o/

Furinji \o/

- x -

Voltando para minha hibernação secular now :8-8:

Deixe-me apresentar, sou eu, o 'Tom DeLonge . Achou todas as esferas ? Tô precisando desejar vida eterna porque o bagulho ta foda .

3720 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 22:44

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Ruka - Pois é, casei com meu PSP, não convidei pq nem fiz festa. Se quiser organizar uma fico agradecido.

Eu lembrei de vc quando assitia, principalmente daquela foto que vc usava chiquinhas -q

http://www.narutobrazil.com

3820 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 22:50

Convidad


Convidado

Vo-me apresentar tambem. Sou uma pessoa que fica sempre mudando de nick. Apresentaçao concluida yao ming

3920 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 22:52

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rukinha *--*

4020 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Sáb 07 Jul 2012, 14:04

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não lembro... Posso usar clones para estar em vários lugares dentro da minha vila? Deu branco aqui e.e

4120 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Sáb 07 Jul 2012, 14:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na mesma vila pode furinji, a regra fala apenas fora da vila... *---*

OFF: só velharada da velha guarda aqui! LOL

4220 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Sáb 07 Jul 2012, 14:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu procurei essa regra, mas não achei .-. Vlw Shiko

4320 minutos e já estou perdido. - Página 2 Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Sáb 07 Jul 2012, 14:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta la em jutsus, jutsus com condições especiais: ^^
link-> http://www.narutobrazil.com/t21037-04-regra-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos