Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BBB em 4 minutos e 25 segundos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BBB em 4 minutos e 25 segundos Empty BBB em 4 minutos e 25 segundos Dom 27 Jan 2013, 22:18

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2BBB em 4 minutos e 25 segundos Empty Re: BBB em 4 minutos e 25 segundos Dom 27 Jan 2013, 22:32

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você perdeu a graça D:

3BBB em 4 minutos e 25 segundos Empty Re: BBB em 4 minutos e 25 segundos Dom 27 Jan 2013, 22:46

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

BBB em 4 minutos e 25 segundos Vosefoderemastronauta

4BBB em 4 minutos e 25 segundos Empty Re: BBB em 4 minutos e 25 segundos Dom 27 Jan 2013, 23:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard quando era homem: KCT ELE É MUITO FODA VELHO ASUHSAUHSAHUASUHSAHU ! Nossa e ele saca de política, humor negro, cultura e ainda é foda porque é macho

Alucarda mulher(2 Alternativas):

1 - Aff só porque é mulher acha que quando coloca baguio de humor negro é foda, ridículo .

OU

2 - Nossa muito legal ela, deve ser muito bonita também, eu vou dar em cima dela virtualmente pela minha existencia nesse fórum e negar, sempre falarei sobre coisas que ela gosta e falarei que amo também .

Esqueci/Errei algo Alucarda ?

5BBB em 4 minutos e 25 segundos Empty Re: BBB em 4 minutos e 25 segundos Dom 27 Jan 2013, 23:23

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
Alucard quando era homem: KCT ELE É MUITO FODA VELHO ASUHSAUHSAHUASUHSAHU ! Nossa e ele saca de política, humor negro, cultura e ainda é foda porque é macho

Alucarda mulher(2 Alternativas):

1 - Aff só porque é mulher acha que quando coloca baguio de humor negro é foda, ridículo .

OU

2 - Nossa muito legal ela, deve ser muito bonita também, eu vou dar em cima dela virtualmente pela minha existencia nesse fórum e negar, sempre falarei sobre coisas que ela gosta e falarei que amo também .

Esqueci/Errei algo Alucarda ?

E desde quando ofender o BBB é humor negro? E você está exagerando

6BBB em 4 minutos e 25 segundos Empty Re: BBB em 4 minutos e 25 segundos Dom 27 Jan 2013, 23:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério que tu levou em conta o que eu disse só por este tópico ? Sério tinha mais respeito por você antes dessa . Sim estou sendo simplista e exagerado, uma forma de humor convencional muito comum, como piadas de português onde há uma "hipérbole" da sua burrice entre outros, eu fui simplista e sucinto, não acho que eu deva explicar isso à você, graças aos seus dotes mentais que ultrapassaram por diversas vezes os meus próprios ... Ou não ?

7BBB em 4 minutos e 25 segundos Empty Re: BBB em 4 minutos e 25 segundos Seg 28 Jan 2013, 07:27

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em 4 minutos senti uma queda drástica de QI

8BBB em 4 minutos e 25 segundos Empty Re: BBB em 4 minutos e 25 segundos Seg 28 Jan 2013, 10:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:Em 4 minutos senti uma queda drástica de QI
Todos nós sentimos, sinto até nos intervalos que aparecem algo sobre o BBB .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos