Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

20 minutos e já estou perdido.

+10
Mestre
blew.
Kaochi
'Tom DeLonge
Dramol
Chad
Ruka Shizuka
yashiko
Galeko
Ina
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

120 minutos e já estou perdido. Empty 20 minutos e já estou perdido. Ter 03 Jul 2012, 21:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É meio que estou a um tempo sem jogar e tenho perguntas. Sei que poderia gastar algum tempo lendo as regras, mas é mais saber o que mudou por aqui.

Algo mudou na forma de combate? Ainda é o velho esquema de usar a o jutsu e o outro se defender, ou entrou algo novo para intermediar isso?

Aconteceu alguma mudança na evolução do personagem? Limites de jutsus, limite de rank para usar jutsus criados, tempo necessário para ficar em um rank antes de mudar e/ou ranks mínimos para comprar itens?

Agradeço ajuda.

220 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Ter 03 Jul 2012, 21:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

as ultimas modificações (maiores) estão em novidades...

No mais, tudo muito parecido

320 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Ter 03 Jul 2012, 21:16

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, vlw então.

420 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Ter 03 Jul 2012, 21:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algo mudou na forma de combate? Ainda é o velho esquema de usar a o jutsu e o outro se defender, ou entrou algo novo para intermediar isso?
fizeram umas regrinhas bem interessantes sobre isso, agora parece que vc pode usar narração.. mas vai de acordo com o juiz que avaliar a luta. ^^

Aconteceu alguma mudança na evolução do personagem? Limites de jutsus, limite de rank para usar jutsus criados, tempo necessário para ficar em um rank antes de mudar e/ou ranks mínimos para comprar itens?
sim mudou algumas coisas, agora o povo ta meio que fanático sobre a subda de ranks...
itens senão me engano não precisa de rank (pelo menos não vi ninguem vigiando sobre isso), mas ha sim limite de rank para jutsus isso vc vai ter que conferir mas se vc tiver jounin/anbu vc pode usa rtodos... XD

520 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 00:30

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa de ser preguiçoso e vá ler as regras...


E então, alguém pode me falar o que mudou e talz? rsrsrs


P.S.: Esse novo (?) layout não combina com o rosa do meu conjunto.

620 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 00:33

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka \o/

- Regras sobre o chakra mudou.
- Sobre batalhas mudou.
- Esta tendo uma saga que para matar os NPCs é necessário pelo menos 3 Shinobis -q
- O Layout como puderam perceber -q

720 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 00:35

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compreendi, que legal tem NPC´s, essa é nova para mim.

P.S.: Colocou silicone Chad? Invejei =P

820 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 01:06

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Marionetes Humanas não tem mais chakra.

Ps: kkkk Razz

920 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 02:21

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae, obrigado por fazer a dúvida pra mim... Menos trabalho.
Então, o furunfo voltou pro fórum? =P

1020 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 09:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chessus, quando eu vi o post da Ruka meus olhos brilharam, quanto tempo Ruka onde você estva ? (Não ouso chama-la de mumia como os outros)

1120 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 09:42

Convidad


Convidado

De boa nem sei o que mudou yao ming
Nao leio as regras nem nada do genero, depois so faço merd* :challange:

1220 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 09:45

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi Hayato o/ lembra-se da minha pessoa...? eu nunca fui gay Smile

1320 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 09:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi escreveu:Oi Hayato o/ lembra-se da minha pessoa...? eu nunca fui gay Smile


Lier Detected SAHUUASASASHHS

É estranho ver a Ruka e ela não estar de Azul .

1420 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 10:29

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meme1

1520 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 10:37

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji e Ruka =D

Bem vindos de volta <3

http://www.narutobrazil.com

1620 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 11:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logo menos eu tô fazendo um Edo Tensei, quem entendeu bate aqui .(Ninguem vai entender aposto minha vida)

1720 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 11:21

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vegeta escreveu:Logo menos eu tô fazendo um Edo Tensei, quem entendeu bate aqui .(Ninguem vai entender aposto minha vida)

Quer dizer que você vai trazer outro user das antigas para o fórum.

1820 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 11:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ninguem sabe quem, meu Edo Tensei é muito mais que um simples e-mail, ou um contato no msn .

1920 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 11:22

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Literalmente. -q

2020 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 11:28

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka \o/

2120 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 11:38

Basara

Basara
Thear

Nice! Furinji de novo '-'

Bem vindo de volta, espero que não demore pra espalhar sangue por aí u.u

2220 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 11:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ta demorando, ta lutando com o Manigold da Saga

2320 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 12:00

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mooooço. :3

2420 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 12:10

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanta gente das antigas o_o

2520 minutos e já estou perdido. Empty Re: 20 minutos e já estou perdido. Qua 04 Jul 2012, 12:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, vocês ainda estão aqui \o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos