Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orgulho na minha seleção!

+10
Köden
Yoshihiro Takao
Pepliin
Peplin
Flea
Fuhr
'Tom DeLonge
Mestre
Galeko
Hozuki Shikataru
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 21:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk'

52Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:05

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou a favor da liberação da maconha e do aborto (tentativa de floodagem off)

53Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:07

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

malditos flooders...

Aprendam comigo

http://www.narutobrazil.com/memberlist?mode=today_posters <-

54Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:10

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

wat como to em segundo? lol2

55Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em segundo com menos da metade dos meus kkk'

56Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:12

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por isso mesmo Laughing

57Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:12

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem imagino yao ming

58Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk'

em 10 dias viro top3 no fórum de postagem kkk

59Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yuuhi Tsui escreveu:Flea me diga uma coisa para quê que está discutindo não me lembro de nossos países estarem em guerra nem sei porque que isso do ouro foi parar a este tpc....

Veja este exemplo de br isto sim e um argumento correto não chegue aqui dizendo que roubou e que o brazil e melhor porque não é vou dar um exemplo primeiro do que o br, a minha mãe trabalhava numa empresa ai no Rio de Janeira na altura viviamos ai, so para ver um exemplo eu não podia sair a rua sem os 2 seguranças que me acompanhamvam sempre e a casa onde viviamos tinha grades eléctricas para ninguem saltar como pode dizer que isso e melhor brazil em si ainda tem muito perigo não digo em todo o lado, portugal e muito mais calmo.

Citando o br:

Acho incrível a maneira simplista como colocam estas questões. Roubou, não roubou? Não é assim tão simples.
Portugal não roubava aquilo que lhe pertencia (não faz sentido). O Brasil era na altura uma colónia. A maior parte das riquezas iam para a Capital e as restantes era usadas no Brasil para gerar ainda mais riqueza. É assim que as coisas funciona e até hoje em dia se vê isso nas empresas internacionais, nada mudou.
Há muitos Brasileiros que vivem acusando Portugueses de terem saquiado as riquezas, de terem morto os índios, de praticarem a escravatura de negros, mas esquecem-se de um pequeno detalhe. Somos todos descendentes dos mesmo indivíduos (ou julgavam que os apelidos dos vossos nomes apareciam por magia) O meu Avô em décimo grau muito provavelmente também era seu avô em décimo grau e muito provavelmente "explorou" o Brasil. Enquanto não aceitarem que somos todos irmãos (portugueses e brasileiros) e que portanto os nossos antepassados comuns cometeram erros, mas a vida continuam, não acabarão estas acusações gratuitas de roubo sem fundamento.

Em relação ao conceito de riqueza. Se estivermos a falar dos recursos naturais, o Brasil é uma super potência e Portugal nem apareceria no mapa. Portugal tem recursos naturais muito escassos. Para terem uma ideia de escala estamos a falar do Brasil ter 10000 e Portugal 1. Mas em termos administrativos sem dúvida que Portugal gere muito melhor o pouco que tem. Não é tão notoria a má distribuição de riqueza em Portugal quando comparado com o Brasil. O fosso económico entre os mais ricos e os mais pobres é bem maior no Brasil.
Corrupção há em todo o lado. Mas talvez haja mais no Brasil.
Portugal faz parte de uma União e tem de prestar contas a essa união (União Europeia). Tem metas de desenvolvimento a serem cumpridas, tem pactos económicos com os restantes membros da união, etc. O Brasil não tem de prestar contas a ninguém. É dono de si mesmo e faz o que muito bem entender com as suas riquezas.
Ou seja, Portugal tem alguém que lhe puxa as orelhas se se portar mal economicamente. No Brasil não há ninguém que lhe puxe as orelhas. Ou o povo se revolta ou então não há nada.
Abraços Lusos.
E um bom ano para todos Wink.

Que pensamento mais... Babaca, cara. Vocês não descobriram o Brasil. Vocês invadiram e exploraram e aí acabou. Ninguém queria vocês aqui, ninguém aceitou vocês aqui. Vocês entraram a força e ficaram a força.

O Brasil tem que prestar contas a muitas pessoas, sabia? Porque nós temos esses grandes recursos naturais e, graças a uns babacas que não sabiam cuidar, estamos em um decrescimento muito rápido. Prestamos contas ao mundo inteiro sobre a preservação das nossas seringueiras, da nossa Caatinga, dos nossos Pampas... Tudo isso tem que ser responsabilidade de alguém. Não venha dizer que Portugal só é pequeno porque "precisa" prestar contas. Vocês são pequenos porque são um povo que vivem das glórias do passado e ai termina. Não fazem inovações, não crescem... Apesar de todas as riquezas que tomaram de nós.

E cara, vocês são tão egocêntricos a ponto de pensar que somente vocês colonizaram nosso país? Sérião? Já vieram dar uma olhada? O que menos se acha é descendente de português. Sou do Sul do Brasil. Aqui a maioria é descendente direto de Alemão, Italiano, Sueco, Indio, Africano; mas português mesmo, poucos. Muito poucos.

Sinceramente, não tente falar sobre o que não sabe. Se você morava por aqui e saia com seguranças de casa, é porque você e sua familia não têm qualquer conhecimento de mundo. Sou do sul e aqui a situação é mais tranquila do que no RJ, mas não estamos, aí, em uma guerra civil. Nem todo mundo é estuprador. Nem todo mundo enfiará uma batata na sua bunda.

Cresce, guri, e reveja suas opiniões sobre tudo. Pelo jeito, tuas ideias são de alguém beeeeem cabeça fechada e com nenhum conhecimento geral. Saiba mais sobre seu povo e sobre a sua realidade. Acredite, usar a internet para acessar mais do que o xvideos e o beeg vale a pena. Vai por mim.

60Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha familia não é banhada em sangue portugues à algum tempo sendo que minha tatarovó(paterna) foi estuprada e teve meu bisavô, e desde então AMÉM NÃO HÁ MAIS PORTUGUES, só tem africano e indigena .

61Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:43

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que pensamento mais... Babaca, cara. Vocês não descobriram o Brasil. Vocês invadiram e exploraram e aí acabou. Ninguém queria vocês aqui, ninguém aceitou vocês aqui. Vocês entraram a força e ficaram a força.

Foda mesmo é quando os próprios brasileiros acreditam que os portugueses nos descobriram.

Triste...

em 10 dias viro top3 no fórum de postagem kkk

Harry Potter manda um oi Laughing

Minha familia não é banhada em sangue portugues à algum tempo sendo que minha tatarovó(paterna) foi estuprada e teve meu bisavô, e desde então AMÉM NÃO HÁ MAIS PORTUGUES, só tem africano e indigena .

Meu avô foi portuga

62Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:44

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aham sei...

63Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:51

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hm minha avó foi estuprada por brasileiros.... claro, vou ter uma opinião muito melhor dos brasileiros, afinal, eles violaram meu antepassado. orgulho... esses tugas são uma m*

64Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 22:57

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tópico mais... 1500 Smile

Não sei como um tópico sobre futebol vira essa putaria.

Bando de hemorroida mesmo.

65Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 23:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai tomar no cu bya

66Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 23:03

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomar seu cu ?
Virou suquinho ? ;s

67Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 23:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Tomar seu cu ?
Virou suquinho ? ;s

Virou depois de ser tão espremido por negões .

68Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 23:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

filho mal educado...
Te sento a vara!

69Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 23:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém conhece alguem chamado João de Santo Cristo ? Conheço um chamado Jesus Cristo(Nome do maluco de verdade) mas não João de Santo Cristo .

70Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 23:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahn?

71Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Seg 02 Jul 2012, 00:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria saber se alguém conhece alguem com o nome do maluco de faroeste caboclo .

72Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Seg 02 Jul 2012, 00:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

drooogas

73Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Seg 02 Jul 2012, 02:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jeremias eu sou homem coisa que você não é, e não atiro pelas costas não, olha para cá filhadaputa sem vergonha da uma olhada no meu sangue e vem sentir o seu perdão

74Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Seg 02 Jul 2012, 02:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=|

75Orgulho na minha seleção! - Página 3 Empty Re: Orgulho na minha seleção! Seg 02 Jul 2012, 02:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noob, continue a musica seu lixo u.u

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos