Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orgulho na minha seleção!

+10
Köden
Yoshihiro Takao
Pepliin
Peplin
Flea
Fuhr
'Tom DeLonge
Mestre
Galeko
Hozuki Shikataru
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Orgulho na minha seleção! Empty Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 06:20

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde o inicio duvidaram de nós e fomos longe foi pena a forma de que fomos eliminados não foi derrota mas sim uma lotaria de penaltis e tratou-se de sorte..

Fiquei orgulhoso de ver a minha seleção chegar tão longe força Portugal!!!, a nossa fora de vontade e superior a outras!

2Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 07:33

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Loteria*

nway, não vejo futebol e nenhum outro esporte...

3Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 08:52

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko Loteria no brazil portugal e lotaria XD

Isto e mais para quem gosta de futebol galeko Smile

4Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 09:15

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só falo com quem ja ganhou copa do mundo -q

Brinks tava torcendo pra portugal na euro pena que não ganharam.

Gosto do futebol do Raul Meireles...

http://www.narutobrazil.com

5Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 09:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava torcendo para Portugal desde a copa de 2006, lembro me que após o Brasil ser desclassificado torci demais para Portugal, lembro-me que o goleiro era o Ricardo, o técnico Felipão, sem contar outros jogadores, no dia de sua eliminação, eu chorei . Sendo sincero, torço para Portugal desde aquele ano, Brasil é o kct .

6Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 11:30

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A forma como portugal perdeu foi estupida e injusta pelo menos provamos que não somos fracos!

7Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 15:47

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah esqueci de agradecer o apoio a tds os BR portugal não se esqueceu de vcs amigo e gostava de agradecer por todos os portugueses a quem apoia a seleção nacional

Um grande obrigado!

8Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 19:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de nada
agora devolva nosso ouro

9Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 19:16

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:de nada
agora devolva nosso ouro

10Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 19:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:de nada
agora devolva nosso ouro

11Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 19:28

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouro foi emprestadado Smile, vocês deviam ver os portugueses como popstars XD

12Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 19:29

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

emprestado? se eu tu estivesse aqui agora te dava um tapa

13Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 19:38

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vcs na altura nem sequer era civilização vcs foram fruto de portugal e não e por mal mas eram uma colonia no inicio e se expandiram até formar finalmente o brazil

14Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 19:53

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

wuat q vergonha

15Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 19:59

Pepliin

Pepliin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

injustiça...
injustiça...

16Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 20:02

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Orgulho na minha seleção! Tumblr_m6cq7pcOFK1rzh15to1_500.gif?

17Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 22:58

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh, não éramos civilização. Não morava ninguém aqui. Era só um espaço de terra cheio de tamanduás e bosta de tamanduás, né?

Nossa, cara, estuda um pouco da história do teu pais |:

18Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 23:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais de Oito mil kilos de ouro foi extraviado, isto é, só com a DERRAMA, sem considerar o quinto entre os que vinham pegavam e voltavam .

19Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Sáb 30 Jun 2012, 23:15

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em portugal só o C.Ronaldo que joga, o resto da seleção é tudo uma bosta. Portugal vs Holanda foi 1 contra 11, Cristiano contra o time inteiro da holanda e marcou 2 gols de virada.

20Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 01:41

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Em fato, Portugal foi tão estúpida que pegou o melhor território mas só fez m* nele... Talvez se a Inglaterra tivesse colonizado aqui... -qqq

- E, lol, acho cômicas as expressões como "provamos que não somos fracos", me parece um tremendo erro de conjugação. D:

21Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 03:00

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então você, como português, deve estar cheio de orgulho, né? O terreno baldio que vocês colonizaram cresceu, virou país, venceu a Guerra do Paraguai, foi se desenvolvendo, e agora, 492 anos depois da colonização, é um país melhor que Portugal. Tá cheio de orgulho, né portuga?

22Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 03:03

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu torci para Portugal na Euro, mas o carinha lá quis o travessão ._.

23Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 05:52

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea me diga uma coisa para quê que está discutindo não me lembro de nossos países estarem em guerra nem sei porque que isso do ouro foi parar a este tpc....

Veja este exemplo de br isto sim e um argumento correto não chegue aqui dizendo que roubou e que o brazil e melhor porque não é vou dar um exemplo primeiro do que o br, a minha mãe trabalhava numa empresa ai no Rio de Janeira na altura viviamos ai, so para ver um exemplo eu não podia sair a rua sem os 2 seguranças que me acompanhamvam sempre e a casa onde viviamos tinha grades eléctricas para ninguem saltar como pode dizer que isso e melhor brazil em si ainda tem muito perigo não digo em todo o lado, portugal e muito mais calmo.

Citando o br:

Acho incrível a maneira simplista como colocam estas questões. Roubou, não roubou? Não é assim tão simples.
Portugal não roubava aquilo que lhe pertencia (não faz sentido). O Brasil era na altura uma colónia. A maior parte das riquezas iam para a Capital e as restantes era usadas no Brasil para gerar ainda mais riqueza. É assim que as coisas funciona e até hoje em dia se vê isso nas empresas internacionais, nada mudou.
Há muitos Brasileiros que vivem acusando Portugueses de terem saquiado as riquezas, de terem morto os índios, de praticarem a escravatura de negros, mas esquecem-se de um pequeno detalhe. Somos todos descendentes dos mesmo indivíduos (ou julgavam que os apelidos dos vossos nomes apareciam por magia) O meu Avô em décimo grau muito provavelmente também era seu avô em décimo grau e muito provavelmente "explorou" o Brasil. Enquanto não aceitarem que somos todos irmãos (portugueses e brasileiros) e que portanto os nossos antepassados comuns cometeram erros, mas a vida continuam, não acabarão estas acusações gratuitas de roubo sem fundamento.

Em relação ao conceito de riqueza. Se estivermos a falar dos recursos naturais, o Brasil é uma super potência e Portugal nem apareceria no mapa. Portugal tem recursos naturais muito escassos. Para terem uma ideia de escala estamos a falar do Brasil ter 10000 e Portugal 1. Mas em termos administrativos sem dúvida que Portugal gere muito melhor o pouco que tem. Não é tão notoria a má distribuição de riqueza em Portugal quando comparado com o Brasil. O fosso económico entre os mais ricos e os mais pobres é bem maior no Brasil.
Corrupção há em todo o lado. Mas talvez haja mais no Brasil.
Portugal faz parte de uma União e tem de prestar contas a essa união (União Europeia). Tem metas de desenvolvimento a serem cumpridas, tem pactos económicos com os restantes membros da união, etc. O Brasil não tem de prestar contas a ninguém. É dono de si mesmo e faz o que muito bem entender com as suas riquezas.
Ou seja, Portugal tem alguém que lhe puxa as orelhas se se portar mal economicamente. No Brasil não há ninguém que lhe puxe as orelhas. Ou o povo se revolta ou então não há nada.
Abraços Lusos.
E um bom ano para todos Wink.

24Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 06:06

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo produzindo bombas na garagem para explodir Portugal, e Brasília claro...

Nada contra vc, ta ligado... Mas..

25Orgulho na minha seleção! Empty Re: Orgulho na minha seleção! Dom 01 Jul 2012, 09:24

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MANOS PORTUGUESES OU BRASILEIROS, TEMOS UMA COISA EM COMUM PARA ZOAR

O ACRE

NÃO SEJAM HOSTIS AMIGOS, MAS A TERRA DO NUNCA................

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos