Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ronaldinho Gaúcho volta a Seleção.

+14
Suzume
Hiragawa Erza
Weise
'Camus
Byakuya
'Tiv Winchester
Odin
Cesc
Inuzuka Kenji
Cred
Richter Belmont
Gesso.
Jungler
Lucas
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Ronaldinho Gaúcho volta a Seleção. Empty Ronaldinho Gaúcho volta a Seleção. Qui 18 Ago 2011, 12:54

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Confira abaixo a lista completa de Mano Menezes:

GOLEIROS

Julio César (Inter de Milão)
Fabio (Cruzeiro)
Jefferson (Botafogo)

LATERAIS

Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Santos)
Marcelo (Real Madrid)
Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS

Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

VOLANTES

Lucas Leiva (Liverpool)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Elias (Atlético de Madri)

MEIAS

Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakhtar)

ATACANTES

Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Milan)
Neymar (Santos)
Hulk (Porto)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Leandro Damião (Inter)

Partidas dos times com jogadores convocados:
Botafogo (Jefferson): Palmeiras (dia 31, em casa) e Santos (dia 4, fora)
Corinthians (Ralf): Grêmio (dia 1, em casa) e Coritiba (dia 4, fora)
Cruzeiro (Fábio): Figueirense (dia 31, em casa) e Palmeiras (dia 4, fora)
Flamengo (Ronaldinho): Avaí (dia 31, fora) e Bahia (dia 4, em casa)
Inter (Leandro Damião): Santos (dia 31, em casa) e Ceará (dia 4, fora)
Santos (Danilo, Ganso e Neymar): Inter (dia 31, fora) e Botafogo (dia 4, em casa)
São Paulo (Lucas): Fluminense (dia 31, em casa) e Figueirense (dia 3, fora)
Vasco (Dedé): Ceará (dia 1, em casa) e América-MG (dia 4, fora)

Ronaldinho Gaúcho está de volta à Seleção Brasileira. Após nove meses longe da amarelinha sob o comando de Mano Menezes, o atacante do Flamengo renasceu para o time canarinho. Nesta quinta-feira, o treinador divulgou a lista de convocados para o amistoso contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres, e o nome do vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro está incluído entre os 24 atletas.

Fonte: Globoesporte.com

Quero saber as suas opiniões foi uma boa ter o Ronaldinho de volta ?

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ganso será o titular dono da camisa 10. Só que ele vai ter que esperar o Ronaldinho se aposentar. Só isso.

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jogadores que nem Neymar, Ganso, Ronaldinho(que jogam muito nos times) não são aptos a jogar na seleção, um bom exemplo disso é o Messi, arrenbenta no Barcelona, mas na hora da Copa, ele desaparece em campo.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gesso. escreveu:Jogadores que nem Neymar, Ganso, Ronaldinho(que jogam muito nos times) não são aptos a jogar na seleção, um bom exemplo disso é o Messi, arrenbenta no Barcelona, mas na hora da Copa, ele desaparece em campo.

Para mim o Ronaldinho não entra nesse meio o cara já fez muita coisa para Seleção, o negoco é que o Ronaldinho não tem mais o folego de antes habilidade para fazer aquelas pinturas dribles é tals ele tem, mais falta folego para ele correr sair driblando um, dois, três, quatro, cinco. Agora o Neymar entra sim nesse meio talvez seja pela marcação forte que os técnicos das outras Seleções colocam nele, o Ganso para mim já é outra historia o cara joga muito fica no meio distribuindo bola só ele na Seleção não tem ninguém para ajuda-lo talvez com a chegada do Ronaldinho isso melhore, mais quem devia ta na Seleção principal era o Oscar, o Camisa 11 da Seleção SUB 20 o cara joga muito tem velocidade conduz bem a bola tem todas as características de um meia bom que o Brasil precisa.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso pra mim foi um Ato de desespero do Mano, vamos ver no q vai dar '-'

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O time tá fods, mais vamos ver como eles vão atuar em campo. Vai lá saber se ele não consegui sincronizar, além disso quem vai ficar com a 10? Ganso ou Ronaldinho? *.*

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copa Revoltz Parte 1:
Julio Cesar e Lucio = Phoda
Ronaldinho Gaucho = Veio(mas ainda não está acabado)
Pato = Zé Ruela
Fred = Novo Ronaldo Fenomeno
Robinho, Pato, Neymar e Dédé = Em analises
Se Mano falar: "Mas Ronaldinho Gaucho é a experiencia que falta na seleção..." eu vou mandar ele tomate crú, pq experiencia por experiencia, chama Pelé ou Zico que tem BEM mais experiencia(e idade) que Ronaldinho Gaucho

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

li os comentario e to afim de me matar

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o ronaldinho não ta velho, ele deve ter uns 31 anos
o mano tbm podia convoca o luis fabiano no lugar do fred, minha escalão ia ser assim:

4-4-2

Goleiros: Júlio César

Zaga:
Lúcio e Thiago Silva

Laterais:
Maicon e Marcelo

Volantes:
Lucas Leiva
Oscar (que tá na sub- 20)

Meias:
Ganso
Kaká

Atacantes:
Neymar
Ronaldinho

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com tudo que você falou Odin(sobre a escalação e organização), só discordo em escalar Ronaldinho Gaucho. Ele é um otimo jogador, sem sombra de duvidas e está fazendo um grande trabalho ultimamente no Flamengo, mas para mim Ronaldinho Gaucho não serve mais para seleção. Ah e não torço para time nenhum do Rio de Janeiro, antes que pensem que eu não gosto pois quero Ronaldinho jogando só no Flamengo ou por que eu não quero jogador de time rival na seleção.

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

massa =\

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ZAGUEIROS

Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

Han han Cool

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakhtar)

Caham

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hulk (Porto) capeta

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:
ZAGUEIROS

Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

Han han Cool

é pra dexa o banco quentinho

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escalação 4-4-2
Goleiro: Julio Cesar
Zagueiros: Lúcio e Thiago Silva
Volantes: Ralf e Oscar
Meio ofensivo: Ganso e Kaká
Atacante: Neymar e Robinho

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Cred escreveu:Escalação 4-4-2
Goleiro: Julio Cesar
Zagueiros: Lúcio e Thiago Silva
Volantes: Ralf e Oscar
Meio ofensivo: Ganso e Kaká
Atacante: Neymar e Robinho

tem lateral não?

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci D:
Marcelo e Daniel Alvez

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkk

foram expulsos xd

Convidad

Convidado

Gesso. escreveu:Jogadores que nem Neymar, Ganso, Ronaldinho(que jogam muito nos times) não são aptos a jogar na seleção, um bom exemplo disso é o Messi, arrenbenta no Barcelona, mas na hora da Copa, ele desaparece em campo.
Rsrsrs... Não preciso de muitas coisas para falar sobre isso:

Neymar - Dribla jogadores da Usina e de Série Z, quando enfrenta um bom zagueiro se f*de, vide jogo contra o Vasco, Neymar, longe de ser gênio, craque é, isso é um fato.

Ganso - Desde que se recuperou da cirurgia não voltou pro Santos, o Mano convoca ele porque o Brasil é um lixo para construir bons meia armadores e isso é histórico, se voltar a jogar o que jogou ano passado pra mim fica no mesmo nível que o Sahin do Real.

Ronaldinho - Campeão do Mundo, o fato é simples, Ronaldinho nos times joga como segundo atacante e na seleção atuou sempre como meia. Embora o mesmo do Neymar vale pro Ronaldinho, hoje o Ronaldinho só joga bem por causa do nível dos zagueiros brasileiros.

Messi - Esse é fácil, é matemático:
Messi - Xavi e Iniesta = Lixo na Argentina
Seleção Espanhola + Xavi e Iniesta = Campeã do Mundo
Messi é o melhor do mundo, mas há uma grande diferença entre jogar com Xavi e Iniesta e jogar sem eles, só olhar o que ambos fizeram ontem na final da Super Copa, Messi chega para pegar e ir pro gol no Barcelona, mesmo com 2 ou 3 para serem passados, já em velocidade fica fácil, na seleção argentina Messi pega a bola em um lado morto do campo com a bola parada e com 5 para passar, isto é tático.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Messi + Xavi + Iniesta + Fabregas = Campeão em cima do real de novo kkk kkk

Ai ai, to enjoando de ganhar do rea =]

Convidad

Convidado

Só que dessa vez foi pau a pau e o Real esteve melhor, só que o Real precisa urgentemente de um volante de marcação, Khedira é muito fraco pra marcar jogadores rápidos, o Mourinho teve que por o Marcelo que na minha opinião é 100 vezes melhor que o Coentrão.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nada a ver o que marcelo fez com fabregas =/

Convidad

Convidado

O Marcelo deve ter pensando que se tocasse nele o Fabregas ia se machucar, então se fosse pra perder que perdesse batendo =D, esse ano só vai dar Real a partir de agora, olhe que ainda faltou o Altintop e Sahin no Real e pensar que o poderoso Real Madrid sentiria falta de dois jogadores turcos '-', vou por aqui uma formação tática do Barcelona, que define bem as 210 jogadas feitas do Barça, a tabela.

Convidad

Convidado

Ronaldinho Gaúcho volta a Seleção. Hh1
Essa é uma jogada de Futsal, mas o Pep já usou-a muitas vezes e principalmente a jogada que ele mais usa, a tabela. Não dá pra ir pra cima se uma pessoa usa tabelas, parece que o Mourinho nunca jogou vídeo-game '.'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos