Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

para os corajosos de plantão [ duvido ]

+7
† Chacal †
Galeko
Köden
Fairy
'Toushirou
Make
Vinicius Usumaki
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Put* merd* véi, não entrem na deep web, um craker ja ferrou com meu pc uma vez, deixou ele muidinho mesmo. A dw é suja pra kct, são 8 camadas de segurança e a cada camada que vc ultrapassa fica mais tenso, cheguei até a 3ª camada, a primeira chama-se onion as outras eu não lembro, faz tempo que não entro. Se precisa ter um antivirus pago para maior proteção, pois os free são bem ruizinhos, olha que nem os pagos protegem tão bem assim.

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

333 é lixo, tem nada ver ficar vendo imagens em preto e branco e nada acontece.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- ANTI-VÍRUS? UEHEUHEUEHEUEEHEUEHEUEHEUEHEEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUHEUEHEEUEHEUHEUE Laughing

- Como se anti-vírus impedissem os caras de lá de ferrar teu PC, risos. O negócio é não ter IP fixo, entrar por cinco minutos, vazar e reiniciar para mudar o IP. (y)

- Só tomem cuidado com os snuff-movies, lol, vocês podem ficar paralisados e não conseguirem mexer no mouse para sair de lá.

- Quem tiver coragem aí, assista "3 guys and 1 hammer", quero saber como é a experiência.

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi o que eu falei camarada, nem os antivirus pagos conseguem dar segurança.

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, acabei de ver esse 3 guys and 1 hammer, coitado do maluko, teve o cranio ferrado, o torax, barriga e olhos furados e os maluko acham graça ainda, a crueldade do ser humano me impressiona.

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Snuff movies = aqueles filmes de assassinato? Vou ver o do 3 guys 1 hammer.
E a DW é foda assim pra ferrar com o pc? G.G

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PQP, é terrível... O cérebro do cara saindo D=

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vei olhei isso e minha reação foi odio, isso é se esses camaradas tiverem vivos e eu encontrar 1 na rua eu farei com eles 3x pior oque eles fizeram com o cara la fora isso fiquei de boas vendo o sangue e a cara amassada por causa de jogos violentos e filmes +18 de sangue

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos