Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida para os Ajudadores de plantão

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Qts de chakra cada corpo(os caminhos) do tobi tem?

-Quando eu invoco eles, cada um deles pode utilizar 1 jutsu de ataque 1 de suporte e um coringa? ou todos os jutsus vão pra minha contagem?

-O Tobi precisa estar naquela maquina do Nagato pra comandar os corpos? ou ele pode lutar junto a eles?

Ps: Sou novato em naruto ainda estou no capitulo 509 no manga, na luta do Kisame contra o Gai

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Qts de chakra cada corpo(os caminhos) do tobi tem?
cada corpo possui 800 de CK, mas não ganham o bonus dos bijus. mas podem usar os jutsus do biju se estiver na forma deles...

-Quando eu
invoco eles, cada um deles pode utilizar 1 jutsu de ataque 1 de suporte e
um coringa? ou todos os jutsus vão pra minha contagem?
que eu saiba eles possuem conta como 1 pessoa, ou seja todos usam do mesmo limite...

-O Tobi precisa estar naquela maquina do Nagato pra comandar os corpos? ou ele pode lutar junto a eles?
não, e sim pode lutar junto com eles...

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe tudo esse lek heim eita...

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk só o basico ^^
mais alguma coisa? senão vou dar block do post... XD

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que, de acordo com a regra, os corpos de Tobi podem ser controlados devido aos receptores de chakra neles presentes, além de que, acho que vi nas regras que eles somente têm oitocentos pontos de vida, e nada de chakra.

Porém, tio Shiko, poderia me passar o link da regra aonde menciona se os corpos do Tobi têm chakra? Isto seria crucial para a avaliação que fiz numa luta em Konoha.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é agora que eu vi nas regras, ta uma confusão akilo... pra falar a verdade nem eu achei a regra, não faço ideia o que ouve com elas! '-'

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vish uai intaum tem que adcionar a regra =s
----

Outra duvida, Rikudou num tem regra naum? Como fica o Jutsu criação de todas as coisas

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra duvida, Rikudou num tem regra naum? Como fica o Jutsu criação de todas as coisas.
não tem regra nenhuma, mas usar isso em luta é causar confusão... ^^

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crie uma sugestão para o jutsu ^^

Block

Qualquer coisa me manda uma MP o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos