Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Para que um cadáver?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Para que um cadáver? Empty [Duvida] Para que um cadáver? Ter 16 Nov 2010, 21:53

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei q eu posso vender o corpo q eu consegui numa luta oficial mas ai vem a minha pergunta.

Pq alguem compraria?

Oq eu posso fazer com o corpo? (Além de vende-lo)

2[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Ter 16 Nov 2010, 23:59

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasori = Usar Hitokugutsu

Kakuzu = Pegar o coração

Orochimaru = Fushi Tensei...

Depende do personagem '-'

3[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 00:00

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu so um colhecionador de corpo , mais não tenho nenhum por enquanto Cool

4[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 00:01

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vc não é nada '-'

5[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 00:07

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So sim .. vooc eo que ?

6[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 00:16

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sk '-' ADM '-' Templário '-' Possuo a Mateki da Tayuya '-' Provavelmente possuirei o GDS '-' Sou mais bonito e tinha uma coleção de corpos (perdida) maior que a do Matt '-'

#pisa#

7[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 00:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava falando apenas de corpos ! u.u

8[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 00:37

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Another Argue Win Rolling Eyes

9[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 00:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬

10[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 00:43

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Virou flood '-'

Pergunta respondida... posso dar block?

11[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 16:18

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Intendi... Ker dizer então q dependendo da habilidade especial do corpo q eu peguei eu posso saquear e por no meu personagem?

Se eu pega o corpo de um usuario de Sharingan ou Rin'negan eu posso pegar os olhos pra mim?

Ou se por algum acaso eu pegar o corpo do Gaara, vou poder adquirir dominação sobre areia?

As vezes fica mto confuso esse negocio '-'

Oq eu quis dizer eh se eu posso pegar sempre as habilidades principais dos personagens? Ou são só alguns?

12[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 16:19

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ..
Se vooc for um Orochimaru vooc pode invocar o corpo morto para lutar junto com vooc
Se for Sasori vooc pode fazer uma marionete com o corpo
Se for kakuza vooc pode pegar o coraçao dele ..

13[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 16:23

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakei '-' vo virar mercenario então e sai caçando o corpo dos pretittus do forum (sem racismo sou preto tbm kkk)

Enfim pode da blok ;D

Obrigado pessoal

14[Duvida] Para que um cadáver? Empty Re: [Duvida] Para que um cadáver? Qua 17 Nov 2010, 16:34

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos