Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Sistema de Contribuição NRPG

+13
Ryu Nobunaga
Galeko
Kenpachi
Roku
Hikaru
Jürgen
Richter Belmont
'Makoto (Inativo)
Inuji
Liaku
Katzer
'Namikaze L
Make
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sistema de Contribuição NRPG

Olá, estou aqui para da a sugestão de "Sistema de Contribuição NRPG", essa sugestão está favorecida tanto ao usuário ou a Administração do NRPG.
É o seguinte... como a maioria sabe abaixo do fórum NRPG tem um espaço com o nome: Assinalar Queixa, Fale Conosco e outros. Há também uma com o nome "Contribuição", a sugestão é criar um sistema no RPG de contribuição dependendo da quantidade dada ao NRPG, voltar-se a das Ryos, como por exemplo pago um boleto bancário de 10 reais para o NRPG, essa quantidade poderia ser igualada a Ryos por exemplo 1.000.000 ryos.

Tradução:
Sistema de Contribuição que favorece ao usuário NRPG, você contribuí com o fórum e sai ganhando.

Sugestão:

R$ | Ryos
R$ 2,00 | 100.000 ryos
R$ 5,00 | 500.000 ryos
R$ 10,00 | 1.000.000 ryos

Espero que possam responder seriamente e ler atentamente a sugestão dada.
Obs: Pagamento por Boleto(pelas conta PayPal e outras do NRPG).

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Aprovo... Muito bom...

Katzer

Katzer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu iria adorar =)

http://www.familyguy.com.br

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é de hoje que a questão "envolver dinheiro" passa pelo NRPG.

É uma ideia boa e que deve ser estudada. Podemos fazer o fórum crescer muito mais dessa forma.

Mas a questão principal ao se pensar em algo assim é: o dinheiro, essa contribuição, ficaria sob responsabilidade de quem? E no que seria aplicado?

Isso deve ser discutido.

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Seria aplicado em melhoras pro forum, como o Blink mesmo aplicou 40R$.. e deveria ficar com o Blink, ou algum ADM, pois na verdade o dinheiro eu acho que fica com a Forumeiros...

Katzer

Katzer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É horrivel fazer contribuições pelo link ali de baixo, seria bem melhor por um site como o vakinha, que tem varios tipos de pagamento, como boleto, deposito, cartão etc.

http://www.familyguy.com.br

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu falei sobre o botão abaixo de "Contribuição" o sistema de pagamentos não seriam por la, porque lá só pode com Euros, por isso pus a observação será pago nas conta do NRPG, ou talvez na conta do Blink.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É uma ótima sugestão que já vem sendo pensada à tempos, verei isso com alguns adms no msn.

Por enquanto fica aqui minha aprovação.

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katzer escreveu:Eu iria adorar =)

SHAUSHUAHSUAHSUHAUSHASUUSHUASHUA'
Se formos encher os bolsos do katzer de dinheiro aprovo.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Não é de hoje que a questão "envolver dinheiro" passa pelo NRPG.

É uma ideia boa e que deve ser estudada. Podemos fazer o fórum crescer muito mais dessa forma.

Mas a questão principal ao se pensar em algo assim é: o dinheiro, essa contribuição, ficaria sob responsabilidade de quem? E no que seria aplicado?

Isso deve ser discutido.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:É uma ótima sugestão que já vem sendo pensada à tempos, verei isso com alguns adms no msn.

Por enquanto fica aqui minha aprovação.

Uma discussão na Salinha seria mais viável. Nem que seja apenas com o Administradores mesmo.

E vou tentar participar dessa conversa, de alguma forma. =P

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fizesse esta "vaquinha" para o bem do fórum ... que mal tem.
App por enquanto.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ryous não tem muita utilidade, a Staff deixa á desejar, á partir do momento em que eles tornarem o fórum realmente um RPG e algo mais divertido, ai sim podem implantar esse sistema.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku, pra salinha eu sei que irá, mas verei com o Blink e com o Galeko sobre antes. Para ver pra como o Blink usaria o dinheiro para uma contribuição ao fórum caso fosse aprovado.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, sai dessa. Isso sempre foi um jogo "Publico", envolver dinheiro seria uma bosta.

Reprovo.

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contribuo com R$0,75

[Sugestão] Sistema de Contribuição NRPG Julius

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Já tinha visto isso antes e tenho a mesma opinião que o Inuji tem.

Transformaria o RPG em um sistema capitalista, igual aos mmoRPG. Onde quem tem grana sai com vantagens no jogo, o que eu acho ridículo.

--- ---

Liaku, vou te falar o mesmo que falei pro Break quando ele me encheu o saco sobre algo da salinha.

Assuntos da Staff quem resolve é a Staff, pessoas de fora não tomam partido dentro da salinha.

(Opinião não só minha)

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app
mas sobe mais os valores de yous

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App: 5
Rep: 3

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, vários motivos já citados.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, fudidamente Wink


blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo; motivos plausíveis, já citados.

Spoiler:

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Reprovo. Já tinha visto isso antes e tenho a mesma opinião que o Inuji tem.

Transformaria o RPG em um sistema capitalista, igual aos mmoRPG. Onde quem tem grana sai com vantagens no jogo, o que eu acho ridículo.

--- ---

Liaku, vou te falar o mesmo que falei pro Break quando ele me encheu o saco sobre algo da salinha.

Assuntos da Staff quem resolve é a Staff, pessoas de fora não tomam partido dentro da salinha.

(Opinião não só minha)

Não é só uma questão da Staff, trata-se de um assunto que envolve todo o fórum, desde o mais novo membro até os mais velhos. E além disso, nós sabemos bem porque não faço parte disso, então não há o que ser discutido aqui.

Sem contar que algo desse nível, querendo ou não, exigiria um planejamento bem melhor. E acredito que ideias seriam bem-vindas... Ideias essas que eu tenho.

Mas vai lá, resolva tudo sozinho. Sei que você tem capacidade e tal. rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos