Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Implantação do Sistema de equipes.

+2
Dannylo
Niall
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Niall

Niall
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É muito simples, sugiro que seja implantado o sistema de equipes, como todo mundo sabe depois da formação de gennin um ninja é posto numa equipe de 4 pessoas sendo 3 gennins e 1 Jounnin, todos aqui se preocupam em seguir o anime a risca, e isso praticamente não é uma regra, e deveria ser, é uma das primeiras coisas que aparece no anime, no caso o Jounnin mentor dos gennins passaria a receber um salário (300,000 semanal) por ter uma equipe (Como se fosse um professor), e seria bom para além da evolução e troca de experiência com os novatos, as missões em on nos países, onde as equipes podem acabar se confrontando com ninjas foragidos, isso deixaria o rpg bem mais real. Já me disseram que isso acontece, mais não é com todos, pelo que eu sei, apenas quem quer faz issoe no caso deveria ser um sistema obrigatório em todas as vilas, não ao comodismo do Kage. Sugiro que na academia de cada vila exista um tópico para a formação de equipe, onde estarão os nomes dos jounnins e sempre que um gennin se forma ele posta seu nome para fazer parte da equipe até que se forme um equipe completa, agora não sei por quem deve ser feito esse trabalho de seleção, gostaria que me ajudassem a completar a sugestão.

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que isso deva ficar a cargo de cada Kage, ele deve administrar a vila do modo que quiser.

Reprovo.

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo - Já aconteceu isso aqui, mais ou menos isso e ficou uma bosta.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que isso deva ficar a cargo de cada Kage, ele deve administrar a vila do modo que quiser.

Reprovo.
²

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não da certo.

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No Chunnin Shiken foi completamente Fail.
Antigamente tinha, mas era critério do Kage; Sem contar que o fórum tinha mais users.
Reprovo.

Niall

Niall
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem razão, exige muita disciplina,organização, etc, minha intenção só era deixar mais proximo do anime, fazer o que, enfim, da block aqui.

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clank.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos