Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão ...

+2
Basara
Justine Fay
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão ... Empty Sugestão ... Sáb 12 Nov 2011, 15:23

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho uma sugestão que se encaixa perfeitamente com o novo sistema de clãs do Sano . Como o Sano disse que os clãs após o reset só poderiam entrar as pessoas da mesma vila que o dono do clã que tal não liberar a criação de clãs para os Kages , então só os membros da vila poderão entrar tbm e se encaixa com o Modo do Sano .

O Que Acham ?

2Sugestão ... Empty Re: Sugestão ... Sáb 12 Nov 2011, 15:32

Basara

Basara
Thear

Hum... Eu reprovo, ainda acho um tanto injusto... Eu sempre achei que o ideal é que qualquer um pudesse criar um clã, desde que pagasse uma grande quantia por isso.

3Sugestão ... Empty Re: Sugestão ... Sáb 12 Nov 2011, 15:36

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara , quero ver vc convencer a staff disso . Talvez para os kages até app mas pra qualquer um o forum ia lotar de clãs ...

4Sugestão ... Empty Re: Sugestão ... Sáb 12 Nov 2011, 15:54

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

5Sugestão ... Empty Re: Sugestão ... Sáb 12 Nov 2011, 16:03

Basara

Basara
Thear

Fay D. Flourite escreveu:Basara , quero ver vc convencer a staff disso . Talvez para os kages até app mas pra qualquer um o forum ia lotar de clãs ...


Você não acha que, se eu quisesse convencer alguem, eu faria um topico de sugestão? Alem do que, eu disse "grande quantia"... E é seria grande mesmo, não teria como o forum lotar de clãs...

6Sugestão ... Empty Re: Sugestão ... Sáb 12 Nov 2011, 17:24

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,mesmos motivos do Basara '-'

7Sugestão ... Empty Re: Sugestão ... Sáb 12 Nov 2011, 18:22

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Natsu escreveu:Reprovo,mesmos motivos do Basara '-'

8Sugestão ... Empty Re: Sugestão ... Sáb 12 Nov 2011, 18:38

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo,ai o kage abandona a vila continua com o clã ai fode tudo,o ideal era 2 clã por vila pra todas as pessoas da vila jounnins/acima,no anime tem um monte de clã em konoha,então vai tomar no olho do seu.................testa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos