Antes de começarem logo escrevendo Rep leia primeiro sff
Atão aqui vai venho sugerir esta regra pelo motivo que as vezes um player fica preso numa luta, e para quem gosta de fazer mais rp atão a regra seria assim:
Bem acho que e tudo eu penso que e uma boa ideia e não terá desvantagens para outros players, eu apenas acho que é uma boa ideia e ja vi isto em vários foruns funcionando, ter seu próprio aluno criar um Elo etc....seria muito fixe bem agora e so esperar, pelo menos tentei eu gostava que fosse app mas maioria vai dizer Rep pois bem vamos ver
Edit:
Caso tenha mais alguma ideia de restrição para ser app digam
Atão aqui vai venho sugerir esta regra pelo motivo que as vezes um player fica preso numa luta, e para quem gosta de fazer mais rp atão a regra seria assim:
São agora permitidas 2 accounts no fórum com algumas Restrições (1º Conta original sem restrições)
-Conta não poderá criar jutsus nenhuns, podendo so usar os do personagem e aprendizado
-Conta nunca poderá passar de Rank Sannin,Guardião,etc....a não ser que seja o único na vila ou que seja o rank mais elevado da vila virando assim kage apenas dessa forma
-Conta não poderá interferir nas batalhas da conta original imagine que se personagem principal ta numa luta e ta quase morrendo vc chega ali feito super-homen com sua D.A para ajudar isso nunca poderá ser feito a não ser que a D.A esteja na batalha desde Ínicio.
-Conta não pode ter Armas do fórum,animal, bijuu e talz....
-Conta não recebe salário, o player ja recebe salário e não é justo para quem não queira ter uma D.A os outros passando Ryous para as contas principais
-Caso esta morra na mesma batalha que a conta principal está essa conta já mais poderá apanhar o corpo da sua segunda conta, podendo so apanhar o dos inimigos
Bem acho que e tudo eu penso que e uma boa ideia e não terá desvantagens para outros players, eu apenas acho que é uma boa ideia e ja vi isto em vários foruns funcionando, ter seu próprio aluno criar um Elo etc....seria muito fixe bem agora e so esperar, pelo menos tentei eu gostava que fosse app mas maioria vai dizer Rep pois bem vamos ver
Edit:
Caso tenha mais alguma ideia de restrição para ser app digam