Não que seja para colocar vantagem a min, mas está obvio:
Como disse, não estou pegando vantagens por ser Kira A, como visto eu coloquei várias desvantagens e vantagens do Raiton Yoroi.
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Regra
-Duração de 5 Posts
-Gasta 90 de Chakra por Post (Exceto o Primeiro Post, pois é a ativação de 120 de Chakra)
-O Dano de Taijutsu é dobrado, com a Armadura ativada.
-Todo Dano Recebido por Fuuton, com a Armadura ativada, o Dano é triplicado.
Edit: -Jutsus de Katon e Raiton tem o Dano dividido quando a armadura estiver ativada.
Como disse, não estou pegando vantagens por ser Kira A, como visto eu coloquei várias desvantagens e vantagens do Raiton Yoroi.