Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estilo de c# é rola

+15
Melody
Ocospokus
Liaku
Fuzzy
Jungler
'Overkill
Skynz
Roku
'Chris
Vinicius Usumaki
blew.
Chad
'Jah
Winks
Galeko
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Seg 28 maio 2012, 15:45

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo.

http://www.narutobrazil.com

27Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Seg 28 maio 2012, 16:04

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Estilo de luta é basicamente um estilo especial que geralmente nem chakra usa. É dado geralmente pra posições ou técnicas corporais (com armas ou não) que tem o intuito de acertar ou defender algo ou até dar suporte. Não tem nem motivo uma sugestão dessa, mas reprovo totalmente.
Estilo de luta não tem nada haver com Kekkei Genkai, confundir isso é totalmente estranho e sem sentido.

Você que faz por exemplo, Kung Fu. Você sairia do seu estilo de luta depois de um tempo em uma luta só porque não pode mais?

28Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Seg 28 maio 2012, 16:51

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O carinha cria um estilo de luta que dura para sempre e o chad diz:
Põe que não é kg
O cara ri dele e põe
Dai ele aprova '-'

29Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Seg 28 maio 2012, 16:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:Reprovo. Estilo de luta é basicamente um estilo especial que geralmente nem chakra usa. É dado geralmente pra posições ou técnicas corporais (com armas ou não) que tem o intuito de acertar ou defender algo ou até dar suporte. Não tem nem motivo uma sugestão dessa, mas reprovo totalmente.
Estilo de luta não tem nada haver com Kekkei Genkai, confundir isso é totalmente estranho e sem sentido.

Você que faz por exemplo, Kung Fu. Você sairia do seu estilo de luta depois de um tempo em uma luta só porque não pode mais?

30Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Seg 28 maio 2012, 17:03

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Makoto escreveu:O carinha cria um estilo de luta que dura para sempre e o chad diz:
Põe que não é kg
O cara ri dele e põe
Dai ele aprova '-'


Palhaço, vai falar de mim mesmo? Já tentou comparar o que você faz no fórum com o que eu faço? Sugiro que você repense antes as suas frases antes de envia-las.

31Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Seg 28 maio 2012, 17:07

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Reprovo, limitar a 1 movimentos o taijutsu é tenso ;x

além do mais, existem persos q se baseiam apenas nisso '-'

32Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Seg 28 maio 2012, 17:07

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:
'Makoto escreveu:O carinha cria um estilo de luta que dura para sempre e o chad diz:
Põe que não é kg
O cara ri dele e põe
Dai ele aprova '-'


Palhaço, vai falar de mim mesmo? Já tentou comparar o que você faz no fórum com o que eu faço? Sugiro que você repense antes as suas frases antes de envia-las.
Não me referia a bem você quando disse chad, dizia dos avaliadores em geral '-'

33Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Seg 28 maio 2012, 17:09

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Makoto escreveu:
Chad escreveu:
'Makoto escreveu:O carinha cria um estilo de luta que dura para sempre e o chad diz:
Põe que não é kg
O cara ri dele e põe
Dai ele aprova '-'


Palhaço, vai falar de mim mesmo? Já tentou comparar o que você faz no fórum com o que eu faço? Sugiro que você repense antes as suas frases antes de envia-las.
Não me referia a bem você quando disse chad, dizia dos avaliadores em geral '-'

Ali diz Chad, não avaliadores em geral... Desculpa de aleijado é muleta.

34Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Ter 29 maio 2012, 01:17

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, melhor vocês dois pararem antes disso tomar proporções maiores e_e

http://google.com

35Estilo de c# é rola - Página 2 Empty Re: Estilo de c# é rola Ter 29 maio 2012, 01:40

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad

Estilo de c# é rola - Página 2 559450_247938515313776_718321675_n

¬¬

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos