Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa/Reclamação] Aula para juízes e Adm's

+17
Amagai Tidus
Hikaru
Elisa.
Fuzzy
'Makoto (Inativo)
Ricardo Henrique
Khal Dragon
Melody
Cred
Vinicius Usumaki
Mestre
Winks
Steve Stifler
Aburame Fujiki
Galeko
Lisa.
'Archer
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tldr mas eu concordo, tem que dar uma aula pra o pessoal ae, tá foda

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Archer escreveu:Não sou obrigado a pegar título nenhum '-'
Não quero ser azul, vermelho, amarelo, lilás, bege, verde, diaboA4 (Talvez rosinha hihihi - Não né '-')


Quero que isso se resolva, ninguém em sã consciência vai entrar no On sabendo que vai ter que ficar 1 mês explicando pra juízes o seu post, tipo cmg em Iwa, com aquilo fiquei cabrero, desde lá só estou observando as avaliações, e sério, muita coisa seria diferente e as pessoas se preocupariam menos se os juízes fossem capazes.

É chato seu adversário pedir juiz e o juiz lá e ver só oq ele quer, isso não é trabalho de juiz que se preze, cade o que chamam de Imparcialidade?

HAHAHA

Aqui vc se ferra, lembro de quando vc era juiz e eu pedia sua avaliação, vc apenas postava oque PEDIAM, então não tem direito de reclamar.

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc apenas postava oque PEDIAM

Se pediam pra mim avaliar, eu lia a luta toda, as vezes contradizia inclusive com outras avaliações, Vide = Invasão ao Templo por Will.I.Am contra o próprio Galeko, manda PM pra algum deles ver se tem reclamação? tava dando bastante polêmica, mesmo o nível dos juizes naquela luta, ao menos em parte, acho, sendo bem maior doq o atual, visto a complicação daquela luta em específico.

Mais alguma crítica sem tomar conhecimento prévio?

Sim, foram poucas as avaliações que fiz, pois me retirei do grupo logo em seguida, e em meus post's de avaliação, constam as explicações completas de tudo o que ocorreu e com base no que eu julgava, vão lá ler, as mesmas costumavam ser maiores do que os próprios post's.

Me pgta aí pq me retirei.

Pra não ficar fazendo post's de juiz do tipo. Player morto, parem de mimimi e sigam a luta '-'

Sempre avaliei tal tipo de coisa, nunca avaliei post's completos acho, motivo? Evito constrangimentos entre juizes.

Spoiler:

Não vou nem quotar os post's de juiz de vocês pra comparar, ou precisa?
Aproveita e vê no link se alguém discordou ou achou erros noq eu disse, tá aí o link:
http://www.narutobrazil.com/t107474-gimme-a-charizard-vim-te-pegar-robb

Onde está mesmo a luta que vc está usando de argumento só pra mim saber?
Afinal, nessa luta, uma das poucas que avaliei, conversei perfeitamente entre os players via PM ou chat, perguntei todas as duvidas que ainda nao foram sanadas no post (Que aliás eram longos e muito mais fortes dos que os que eu citei, viva com isso), e resolvi todas as questões que a mim foram referidas.

Podem xingar mais, mas xinguem com provas, usem argumentos, mas anexem links

Aliás, nem se compara os post's que eu citei com os post's lixos e erros mais do que óbvios que eu aqui apresentei.

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bota moral acher do bichu que ownou sanins

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, vc é um bom juiz, vc avaliava oque eles pediam (tirando algumas ecessões), Por isso eu apenas faço isso, eu me basiei em vc. Mas ja vi que deu m*, então como podem ver, mudei o jeito de avaliar.

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t112673-chegada-em-suna#1454953

Não preciso nem comentar, só vou deixar em aberto, regras estão presentes no seguinte link:
http://www.narutobrazil.com/t11577-01-regra-regras-de-vilas (4º Tópico)


To falando bem na boa, mas qual a desculpa agora?
Eu vi que houve até um esforço maior para postar, mas não vi diferença.

É isso que quero evitar com esse tópico, aí o outro posta (supondo) fala que ganhou, bloqueiam o tópico e o outro user fica ali se ferrando, justo?

Não quero Cor, quero que minhas palavras sejam lidas.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pior que nem vi a data de postagem do lek :/

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas parabéns ao Look aí por reconhecer seus erros e recuperar-se a tempo, sem usar argumentos fails pra desculpar o que não há desculpas.

Mas é disso que venho falar nesse tópico galera, e se não há um player chato tipo eu? Todos enguliriam o que foi dito e pronto, ocasionando os chamados Mimimis.

Aí se alguém reclama todos mandam para aqueles lugares e o culpado é quem reclama, por isso to evitando até a ultima postar em ON, e já faz um certo tempo que vejo esse tipo de coisa, só de bater o olho já percebe-se que são vários pontos a serem arrumados.

Exemplo desses pontos:
O segundo juiz leu com veemência e conferiu de acordo com as regras? Não! Foi na onda do primeiro, e assim vai, se for pra fazer isso, de que adianta a chamada "Segunda Avaliação"?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos