Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa/Reclamação] Aula para juízes e Adm's

+17
Amagai Tidus
Hikaru
Elisa.
Fuzzy
'Makoto (Inativo)
Ricardo Henrique
Khal Dragon
Melody
Cred
Vinicius Usumaki
Mestre
Winks
Steve Stifler
Aburame Fujiki
Galeko
Lisa.
'Archer
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Traduzindo o post do Archer: Me coloque no grupo de novo, preciso de uma cor.

http://www.narutobrazil.com

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, o cara faz uma crítica construtiva e que quase todos concordam, e ele apenas quer entrar para o grupo. Claro.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe, fiquei encarregado de treinar os juízes em treinamento. Criei um tópico lá na área pedindo para que todos postassem, e ninguém postou. Desisti, então. E, há muitas pessoas no grupo de juízes que não tem capacidade de estar lá, e nem se quer nunca trabalhou lá. O Inuji pode estar 'cagando' pra isso, e colocando qualquer pessoa, assim ele não terá o que fazer. Sem contar que o Inuji já trabalha à beça, né.

Enfim, não tenho mais nada a declarar.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, claro, diz o cara que conhece o Archer tanto quanto eu, poupe-me, garoto.

http://www.narutobrazil.com

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto gold, terminou sua crise de auto-elogio?
Cansou de se achar superior?
Se terminou, vai fazer uma lipo '-'


@ Edit -
Se elogie um pouco mais, fale para nós o quanto você é foda e quantas pessoas sua salamandra consegue matar '-'

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ta, claro. Agora vai começar a nerdisse, fora da critica. Legal, legal.

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estamos trabalhando nisso, um teste melhorado e tal. Posso deixar rolar aqui, mas tudo que ta indo pra salinha ta sendo resolvido. Acho besteira deixar rolar, principalmente por envolver os juizes, mas...

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mandou super bem astrogildo, mas eu que entendi outra coisa...

Super estilosa: A meu ver ela narrou apenas reconhecer os selos, não o que eles iriam fazer, seguiu com a narração e disse se sentir ameaçada com a forma que o fluxo de chakra agia e absolutamente nada a proíbe de se sentir ameaçada, quando usando um doujutsu que vê o fluxo de chakra - entendi pela tentativa de cópia, e visão do fluxo de chakra é o sharingan - percebe a mudança o aumento na circulação.

A outra parte grifada é especial, e até gostei de ter encontrado isso; Quando estiver lutando já sei quem vou chamar pra opinar *-*... Prosseguindo professor, sem delongas, 55, jutsu com alcance de 50. Ela não teria, dentro do espaço do jutsu 45 metros pra fazer? e já não seria o suficiente pra parar a tampa?

Só mostrei meu ponto de vista como uma moça boazinha que leu :~

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei que direito você tem de reclamar se é motivo de risada...

Simples, avalio o que me pedem, eu procuro tornar a batalha mais divertida e menos mimimizada, aliás, uma palavra ou outra é claro que vai faltar nos post's, erros pequenos eu desconsidero, agora, se você é o tipo de player que quer ganhar á base do mimimi, me desculpe, mas você realmente não sabe o que é um RPG.

E Ricado, juizes são treinados para caçar cada errinho no post, é capaz da falta de uma letra invalidar um post todo, e isso e aquilo, na boa, sou contra isso, em épocas fui assim, em minhas avaliações, em alguns casos, deixo as regras de lado e sigo o senso do anime, não avalio luta com mimimi, só avalio aquilo que me pedem, esclareço dúvidas, então sim, sou um péssimo juiz, por que não tenho tempo para ficar avaliando mimimis, argumentos 'mesquinhos', o que falta em vocês é esportividade, vocês xingam um cara, chamam juiz, só por que perdem uma batalha em On, por simples mimimi, não são civilizados o suficiente para entrarem em um acordo antes de chamarem o juiz, não sabem levar na esportiva, nesse ponto, até o Look é bem melhor que 95% do fórum, o cara é morto, e volta de boa, não faz ceninha ou cria tópico de queixas.

Já disse e repito, trabalho com o senso, to aqui de boa vontade, quem não gostar não pede para avaliar.

E Gold, toma vergonha na cara que você nem batalhar batalha, não é pessoa suficiente para batalhar com verteranos, somente gennins com duas semanas no fórum, além de ficar quotando posts.



Última edição por Sanada Yukimura em Ter 22 maio 2012, 17:04, editado 1 vez(es)

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:Não sei que direito você tem de reclamar se é motivo de risada...

Simples, avalio o que me pedem, eu procuro tornar a batalha mais divertida e menos mimimizada, aliás, uma palavra ou outra é claro que vai faltar nos post's, erros pequenos eu desconsidero, agora, se você é o tipo de player que quer ganhar á base do mimimi, me desculpe, mas você realmente não sabe o que é um RPG.

Erro pequeno para si é narrar que sai do Sakki como se ele fosse um Genjutsu?
E usar invocações sem nem ao menos usar sangue para isso?

Estou a aprender coisas realmente novas ._.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:Não sei que direito você tem de reclamar se é motivo de risada...

Simples, avalio o que me pedem, eu procuro tornar a batalha mais divertida e menos mimimizada, aliás, uma palavra ou outra é claro que vai faltar nos post's, erros pequenos eu desconsidero, agora, se você é o tipo de player que quer ganhar á base do mimimi, me desculpe, mas você realmente não sabe o que é um RPG.

Erro pequeno para si é narrar que sai do Sakki como se ele fosse um Genjutsu?
E usar invocações sem nem ao menos usar sangue para isso?

Estou a aprender coisas realmente novas ._.

Você praticamente invalidou um post por falta de duas ou três palavrinhas, percebe o que é isso? Você alerta e propõe um acordo, simples.
Repito, esse tipo de treinamento em que você é obrigado á avaliar mimimis é praticamente inutil.

Sakki, é um problema que vem ocorrendo, esse negócio é inutil, se o garoto teve coragem suficiente para sair de Kirigakure, de boa, isso não faz efeito, você fica com medo, porém, pode se movimentar normalmente, vocês são muito presos ás regras do fórum, e deixam o senso de lado.

Seu jeito de avaliar não é errado, eu trabalho com o senso como prioridade, e você trabalha como um robô.

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Amagai Tidus escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:Não sei que direito você tem de reclamar se é motivo de risada...

Simples, avalio o que me pedem, eu procuro tornar a batalha mais divertida e menos mimimizada, aliás, uma palavra ou outra é claro que vai faltar nos post's, erros pequenos eu desconsidero, agora, se você é o tipo de player que quer ganhar á base do mimimi, me desculpe, mas você realmente não sabe o que é um RPG.

Erro pequeno para si é narrar que sai do Sakki como se ele fosse um Genjutsu?
E usar invocações sem nem ao menos usar sangue para isso?

Estou a aprender coisas realmente novas ._.

Você praticamente invalidou um post por falta de duas ou três palavrinhas, percebe o que é isso? Você alerta e propõe um acordo, simples.
Repito, esse tipo de treinamento em que você é obrigado á avaliar mimimis é praticamente inutil.

Sakki, é um problema que vem ocorrendo, esse negócio é inutil, se o garoto teve coragem suficiente para sair de Kirigakure, de boa, isso não faz efeito, você fica com medo, porém, pode se movimentar normalmente, vocês são muito presos ás regras do fórum, e deixam o senso de lado.

Seu jeito de avaliar não é errado, eu trabalho com o senso como prioridade, e você trabalha como um robô.

Como um robô?

Então me diga que palavra faltava lá, eu vi falta a narração toda de como ele tinha força de vontade ou como utilizaria uma suposta dor que são das duas formas de invalidar intenções assassinas...

Quando a defesa está errada deve ter a morte, se fosse somente a invocação ele tomaria somente o auto hit, invocação desconsiderada e done...
Porque isso prejudica o outro player, visto que ele iria perder sangue ao invocar o animal, coisa que não foi feita e vocês juízes oficiais nem sequer mexeram no assunto...

Vir que é avaliar mimimi's claro que não eu somente li a luta, coisa que parece que vocês não fizeram... Eu também deixei declarado que sou humano e erro, e errei dando um auto hit a mais em algo que não foi auto hit de resto a luta progredia normalmente...

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

RPG é feito para batalhar meu filho, a defesa dele foi desconsiderada por causa da ausência de duas palavras, se a intenção dele estava clara no post, é claro que a luta deve prosseguir, isso é o que eu faço como juiz, agora, se você prefere avaliar cada mimimi que surgir, se prepare..

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:RPG é feito para batalhar meu filho, a defesa dele foi desconsiderada por causa da ausência de duas palavras, se a intenção dele estava clara no post, é claro que a luta deve prosseguir, isso é o que eu faço como juiz, agora, se você prefere avaliar cada mimimi que surgir, se prepare..

Intenção dele foi levar Sakki como um genjutsu que não é...

Se avaliam dessa forma aqui, sinceramente nunca algo assim usado em lutas, sempre vi gente morrer no primeiro psot, mas tudo bem... Se o diz vou ficar atento e ''aprender'' mais coisas novas como o Sakki ser defendido com a intenção de usar chakra do bijuu... Laughing

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:RPG é feito para batalhar meu filho, a defesa dele foi desconsiderada por causa da ausência de duas palavras, se a intenção dele estava clara no post, é claro que a luta deve prosseguir, isso é o que eu faço como juiz, agora, se você prefere avaliar cada mimimi que surgir, se prepare..

Intenção dele foi levar Sakki como um genjutsu que não é...

Se avaliam dessa forma aqui, sinceramente nunca algo assim usado em lutas, sempre vi gente morrer no primeiro psot, mas tudo bem... Se o diz vou ficar atento e ''aprender'' mais coisas novas como o Sakki ser defendido com a intenção de usar chakra do bijuu... Laughing

Sakki tem pouco efeito, somente em pessoas inexperientes, Orochimaru essa macabro, Sasuke e Sakura medaram com a situação, agora, o caso é bem diferente, falamos de um gennin corajoso, que optou por sair de Kirigakure, isso já é coragem o bastante.

Sakki é a mesma coisa que você fazer um cara feia '-'

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Amagai Tidus escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:RPG é feito para batalhar meu filho, a defesa dele foi desconsiderada por causa da ausência de duas palavras, se a intenção dele estava clara no post, é claro que a luta deve prosseguir, isso é o que eu faço como juiz, agora, se você prefere avaliar cada mimimi que surgir, se prepare..

Intenção dele foi levar Sakki como um genjutsu que não é...

Se avaliam dessa forma aqui, sinceramente nunca algo assim usado em lutas, sempre vi gente morrer no primeiro psot, mas tudo bem... Se o diz vou ficar atento e ''aprender'' mais coisas novas como o Sakki ser defendido com a intenção de usar chakra do bijuu... Laughing

Sakki tem pouco efeito, somente em pessoas inexperientes, Orochimaru essa macabro, Sasuke e Sakura medaram com a situação, agora, o caso é bem diferente, falamos de um gennin corajoso, que optou por sair de Kirigakure, isso já é coragem o bastante.

Sakki é a mesma coisa que você fazer um cara feia '-'

Coragem isso depende rpg baseado em narração não narrada já agora postamos que nem antigamente uso jutsu (descrição do jutsu)...

Um jounin ou anbu sei lá a fazer isso a um genin que sai de uma vila concerteza iria paralisar, o Sasuke foi para floresta da morte era até um genin bastante corajoso e veja como ele ficou contra o Orocohimaru?

Sinceramente vocês agiram errado e ainda estam-se desculpando... '-'

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por favor Acher, eu faço meu trabalho na boa :/

Bom, por aqui n falo mais nada

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe, citei ali, a todo custo, que não queria ofender ninguém, e tanto fazia quem fosse que tivesse postado ali, vocês pelo menos leram isso?

Leram também que saí do grupo pq quis? Pois é, não disse que queria entrar.

Sinceramente, quer me ofender por não fazer uma coisa certa sendo que fiz questão de não expor ninguém?

Rídiculos vocês, sério mesmo, eu estou mais que decepcionado com esses comentários aí em cima, tipo o do Dragon, Sanada, etc.

E como eu disse, não quero cor nenhuma, quero que tomem vergonha na cara, não precisavam nem postar aqui se defendendo, vai tirar minha razão sobre os lixos de avaliações apenas pq eu não luto no on? PFF, não luto no on pq daí tenho q ficar 4 semanas esperando e mandando pm pra ter uma avaliação decente, como foi em Iwa quando invadi, me enrolaram por mais de mês com uma invasão e um post simples, com esses atuais juízes é claro que não vou postar em ON.


Minha ideia é reverter isso, mas não de maneira tipo, é, morreu, foda-se. Me desculpem o palavriado, mas a ideia de Titanium era boa pra reverter isso, foi usado na prática?

Podem me xingar agora, não to nem aí, mimimi's e incompetência são coisas totalmente diferentes, me desculpe, mas sério mesmo, não tem direito nenhum pra me xingar apenas pq reclamei da realidade '-'

Aos que fazem trabalho decente, ok, falei que faltariam nomes bons ali, e falei que só falaria de quem eu realmente sei, por isso, não xinguei ninguém.

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada, sorry. Mas vc é um dos juizes que não estão no meu conceito '-' Então pf, não se ache o foderoso.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostaria de parabenizar a todos aqui por resolverem esse assunto de modo pacífico e civilizado.

http://www.narutobrazil.com

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

BRIGA, BRIGA, BRIGA, BRIGA..
Spoiler:

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff meu sério mesmo, dá pra alguem apagar esses flood's idiotas? Isso aqui não é área flooder, se puder der alerta ao próximo engraçadinho eu fico grato, aí já é sacanagem.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha barra de alerta é aqui ao lado.

E sim, tu é um emo, foda-se prayboy U_U

http://www.narutobrazil.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes escreveu:Sanada, sorry. Mas vc é um dos juizes que não estão no meu conceito '-' Então pf, não se ache o foderoso.

Desde quando isso me importa?Me desculpe por não babar o ovo do bad boy do fórum, licensa, vou ali cortar os pulsos, não tenho mais nada pra fazer da vida.

É Blink, também dou os parabéns pela Staff por estar administrando a situação =P

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, o Liso ainda não percebeu que a moral dele acabou depois de perder a vagina, coitado. Alguém faz com que ele caia na real, por favor.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos