Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa/Reclamação] Aula para juízes e Adm's

+17
Amagai Tidus
Hikaru
Elisa.
Fuzzy
'Makoto (Inativo)
Ricardo Henrique
Khal Dragon
Melody
Cred
Vinicius Usumaki
Mestre
Winks
Steve Stifler
Aburame Fujiki
Galeko
Lisa.
'Archer
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de tudo, não venham me xingando, leiam com atenção, não quero ofender ninguém, mas que precisa arrumar precisa, tomem como base avaliadores que nunca vi errarem, que lêem bem as parada e tudo, atualmente o único nome que posso citar aqui, é Inuji, acho isso bem constrangedor.

Véi, na boa véi, andei lendo umas lutas pelo forum aí, e minha reclamação (levem como uma crítica construtiva) é que os juízes atuais não são capazes de agir como tais, muito despreparo, panela, chamem como quiserem.

Vamos tipo jécky sttrupadô, por partes.

Avaliação

-Concordo com o Look, e acrescentando, ele está com 2 Auto-Hits por Atecipação, e por usar uma arma que não possui.

Sério, o cara avaliou ali em cima, logo em seguida vê que estava faltando coisas, tudo bem, errar é humano, não sejamos tão pessimistas, até pq nem citei nomes, só passando um alerta nesse ponto, me pareceu um pouco de desleixo, falta de uma leitura adequada dos post's.

_________________________________________

Pegava em mãos meu leque uchiha, um de meus clones forjava 3 capacete de Mokuton com um tampão enorme para meus ouvidos, tanto o meu quanto o de Gamatatsu. Vestia-o em mim e em meu sapo respectivamente.

Alguém aqui sabe a velocidade do som?
o/ o/ o/ \o/
o o/ \o o
o/ o \o o/
Muito bem, fale bonequinho que ergueu as 2 mãos.
340m/s professor!!!

Certo, agora, me digam, pq alguém, sem narrar nada previamente, faria tampões de ouvido, tipo assim do nada? Ele viu o som assim e em milésimos de nano segundos fez tampões e se defendeu da técnica em spoiler turma??
Spoiler:
Nãoooooooo professsooooorrr!!!
Exatamente galera, o player em questão, fez um god mode monstro, se defendendo de forma incorreta, de algo que nem sabia que existia, afinal, se ele soubesse já estaria sido atingido pela técnica estando a apenas 40m não acham?
Simmmmmm!!!!!!!
Vocês estão indo muito bem, e como agiram os juízes, vocês sabem?
-Eu professor! Eu!!!!!
Fale pedrinho.
Mais que óbvio que o juíz viu isso né professor??? Até eu vi!
Pois então galera, como disse no inicio dessa aula, o objetivo é formar juízes capazes de trabalhar no forum, estão todos indo muito bem, mas, notem que eu apresento apenas erros, pois o objetivo é que se aprenda com os erros certo?
Simmmmmm
[i]Pois vejamos então a resolução

Juiz

Apenas para exclarecer ^^

Veredito Censurado morto. Censurado 2, como eu, pediremos alertas por ofender ^^
Peço que todos prestem atenção, o quão errada fora tal avaliação, pois eu aqui por meio desta, peguei apenas 1 dos multiplos erros de tempo e narração que ocorreram, mas, alguém pode me dizer por que isso ocorreu? Sim pedrinho, pode falar novamente
-Pois o juíz levou em consideração apenas o lado pessoal, e não leu a luta corretamente, nota-se pela falta de detalhes dos acontecimentos, e ele nem avaliou os outros post's.
Então galera, oq faltou q é o tópico nº1 da nossa primeira aula a alguns anos????
TODOS JUNTOS- Imparcialidadeeeeeee

Todos de parabéns, mas prossigamos para que aprendamos mais certo? Nos vemos depois do recreio, corram, pq é só uma linha.

______________________________________

Spoiler:

Abriram suas apostilas novas na página 2 já? Muito bem, vou explicar essa página. Isso que ocorreu, foi um erro bem comum até, pois se prestarem atenção, poucos juízes tem noção do critério "Tempo", que nós vimos numa das aulas básicas certo?
Simmmmm!!
Então, esses jutsus, são feitos pelo usuário, "que deveria estar morto já", para atacar o oponente, ele fez coisas bem simples, usou o pântano, soltou a pedra em cima e tacou fogo, tudo normal, mas queria que vocês prestassem atenção, na diferença entre um juiz que sabe ler e um juiz que entende realmente o que está acontecendo, virem para a página 3.
FLAPS FLAPS. - CLÁSSICAS PÁGINAS VIRANDO
Spoiler:
Mashh pofessoir, tá igualzin da ota pagina aqui ó.
-Exatamente huginho, pra você ver, quanta nhaca podemos fazer só por falta de vontade, afinal, todos concordam que a luta seria bem diferente se os juízes fossem apropriados certo?
Siiiimmmmmmm
TREEEEEEIIIIMMMM - BATE O SINAL

___________________________________________________

Ultimas duas aulas de hoje galera, vamos a parte final da luta que estamos vendo, vejam que pegamos apenas essa luta hoje e o quanto aprendemos já né? Vamos rápido que minha japonesa está me esperando lá fora, digo, a professora que eu dou carona. Virem lá pra página 6 diretão, deixem os outros erros pra vocês verem em casa.
FLAPS FLAPS NOVAMENTE
Spoiler:
Vocês quando forem juízes minhas caras bolinhas, jamais devem cometer erros de deixar passar coisas assim, vejam o que está grifado em rosa choque na apostila, notaram o erro?
Pofessoi pofessoi! eu sei!!!!
Pois fale então, meu mais novo aluno (qual era mesmo o nome dele? xD)
Ali, então né, ali, ai ai ai, então. Ali, o player disse que conhecia os selos, mas onde ele já tinha visto? E se já os tinha visto, polque nunca tinha copiado? Não teim q mostla onde que já tinha visto no fólum e pala de inventa coisa pofessoi?
Falou como um sábio garotinho. Exatamente, inventar coisas no On, é facilmente tido como God-mode, afinal, como seu oponente vai saber se você já viu algo realmente? Vejamos o que aconteceu com mais clareza, virem a página para o desfecho.
Juiz

- Graças á interferência de Censurado 3, a defesa do fugitivo foi correta.

Continuem.
Kalalho pofessoiiiiii do céuuuuuu
-Olha a boca aí ooooo piá do diabo.
Ordem! Realmente, a expressão foi um pouco pesada, mas vejam quantas páginas de erros pulamos. FLAPS FLAPS -Mais uma vez, claramente, houve muitas e muitas falhas, relacionados a fatores aí da página de vocês, não podemos afirmar quais foram, afinal, não conhecemos a pessoa que avaliou e nosso livro não cita, mas vamos ler alguns, vou passar aqui no quadro.
-Preguiça
-Favorecimento
-Deslealdade com o cargo e aos respectivos user's do forum
-Falta de competência
-Falta de imparcialidade
Vejam quantos itens, de erros a serem cometidos mui comumente por juízes no forum, uma grande falha, fora estas outras 864 páginas de erros aí na parte 1/8 do material de estudo de vocês, mas deixe-me explicar o que ocorreu ali atrás, vamos ver a parte dos juízes também.
SILÊNCIO NO AR, ENQUANTO O PROFESSOR APAGAVA A LOUSA E ESCREVIA NOVAS FRASES.
Copiem isso e acompanhem na página 17
Spoiler:
Sejamos rápidos, a aula já se extendeu demais e perdemos muito tempo com a entrega dos boletins ferrados de vocês, vamos diretissimo ao assunto.

Se o Ocos pisar no yomi numa, ele irá afundar, vendo que o mesmo é como se fosse um mar de lama. A chama irá torra-lo por um tempo, e logo quando ele estiver com pouco hp, eu irei cancelar o jutsu.
Se a tampa afundar com o Ocos junto, eu irei tira-lo de lá cancelando as 3 técnicas, isso é, se ele estiver imóvel e semi-morto, é claro.
Notem que em momento algum, o player aqui referido citou tentar matar o oponente, pelo contrário, portanto, o player (que deveria estar morto), narrou que não queria matar de maneira nenhuma, logo, não mataria. Agora voltem pra avaliação e vejam, que nem isso foi avaliado direito, fora outros pontos em questão que não serão discutidos, como o fato de a manipulação livre referida pelo player anterior tinha alcance máximo de 50m e este estava a 55m de distância, o juiz viu isso? Claro que não, chegamos num ponto da aula que eu tenho que ser franco com vocês, de uma duas:
Ou os juízes são realmente incompetentes, ou não estão fazendo o serviço direito, e isso é uma pouca vergonha com relação aos players do forum, que se empenham em acertar em seus post's.

MIMIMI, cara chato, só escreveu e enrolou, vá se catar, tanto que um dos players citados acima é meu próprio aluno, luto por um forum mais justo, sem essa m* de panela, falta de competência, deslealdade só pra puxar a farinha pro seu saco, Pô, o objetivo disso aqui, sempre foi a diversão, não roubalheira, querem roubar, vão pra brasília, sei lá, fodam-se, podem me dar alerta, sinceramente cansei. É sugestões de user's que viram em m* nenhuma, lutas avaliadas erradas, reclamação q não quer avaliar, ahhhhh, se não quer avaliar sai da Staff meu, faz igual eu, me acusa aí de ter avaliado errado qualquer m* nesse forum vai? Mas fiquei fazendo serviço preguiçoso depois? não, peguei e saí, parem de fod&r o forum e tomem alguma atitude meu, fiz esse post assim bonitinho pq eu sabia que ia ficar grande, mas sério, posso apostar que não tem só eu cansado dessa palhaçada.
Tem coisas aí em cima que metade dos juízes do forum não são nem capazes de perceber e se acham superior só pq tem cor

Abram o Olho! Vocês não são superiores, assim como políticos estão a roubar enquanto deveriam servir

Notem, que nunca pedi pra ninguém sair, só quero que ao menos seja corrigido os erros da staff atual, que simplesmente ignora e ainda xinga os players que ousam reclamar, o objetivo deste tópico aqui, é pra vocês verem que há sim, user's que tem coragem de enfrentar essa b0st@ toda, podem me banir como fizeram da ultima vez e me deixar 2 meses banido só por falar uma única frase contra a Staff, tirem tudo de mim do on, meus itens, rank, diaboA4, mas uma coisa vocês não tiram, meu direito de reclamar!

POR UMA STAFF MELHOR !

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juizes até concordo. Staff na minha opinião só um certo grupo deve sair, Galeko e Inuji ja ta ligado quem é .-. enfim, gosto da staff de agora, claro que ela é falha, ngm é perfeito ._. se quer perfeição vai procurar a deus (coisa que vc vai morrer e não vai achar nunca)

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes... Pode me chamar no msn? Quero falar com vc rapidim

Aburame Fujiki

Aburame Fujiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vdd POKERFACE

a do tampão foi foda nãoligo

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sl, acabei generalizando no final, mas não quero que se perca o foco, a Staff em si já esteve pior é vdd, mas também já esteve melhor e muito, não acuso os user's presentes nela, não gosto disso, parabenizo quem merece e é só, não que eu não reconheça os outros, todos merecem seu valor, mas se não quer trabalhar, se quer fazer serviço porco, só sair, ninguém te obriga a ficar na staff ¬¬

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko ao invés de postar sobre a reclamação, pede pro Sykes chama-lo no msn, trágico.

Em tudo, eu concordo com o Archer. Realmente ele está certo em tudo. E eu não estou nem ai, para não dizer os nomes. Look e Léo não sabem avaliar nem mesmo um treino, e não venham com mimimi de que querem alerta, porque não estou falando nada mais do que a verdade '-'

Pow, é foda os caras lutarem, lutar, e daí pedirem a avaliação de um juíz, trazendo claramente os motivos, e ai o cara posta:

Juíz

Veredito: Vivo, continuem.

Para mim, o único staff (Englobando os juízes) apenas o Inuji e Galeko sabem o que estão fazendo .-. O Roku também, mas anda meio off e talz. Liaku e Mel são bons no que fazem também, dos Adm nem há muito o que reclamar. Mas Mod geral, e organizador, meu deus eim. Único que faz as coisas ali é o chad. Até que dos mod de org, apenas o Mune que eu não vejo trabalhar .-.

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De juizes já tenho minha opinião formada '-' é um bando de amebas, só complementando minha palavra, uso as do Athos. Só o Inuji e o Galeko que sabem o que fazer.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Steve Stifler escreveu:Galeko ao invés de postar sobre a reclamação, pede pro Sykes chama-lo no msn, trágico.

Em tudo, eu concordo com o Archer. Realmente ele está certo em tudo. E eu não estou nem ai, para não dizer os nomes. Look e Léo não sabem avaliar nem mesmo um treino, e não venham com mimimi de que querem alerta, porque não estou falando nada mais do que a verdade '-'

Pow, é foda os caras lutarem, lutar, e daí pedirem a avaliação de um juíz, trazendo claramente os motivos, e ai o cara posta:

Juíz

Veredito: Vivo, continuem.

Para mim, o único staff (Englobando os juízes) apenas o Inuji e Galeko sabem o que estão fazendo .-. O Roku também, mas anda meio off e talz. Liaku e Mel são bons no que fazem também, dos Adm nem há muito o que reclamar. Mas Mod geral, e organizador, meu deus eim. Único que faz as coisas ali é o chad. Até que dos mod de org, apenas o Mune que eu não vejo trabalhar .-.

Precisava confirmar uma coisa antes de falar...

Sei da falha no grupo. Porém como informei no outro tpc estou mal no OFF... Preciso resolver os meus problemas antes de resolver os do fórum. Estou adiando minha ida ao médico faz tempo e decidi não adiar mais.

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relaxa Galeko, eu to zoando contigo =3

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, vc falou tudo, Na minha avaliação para deixar claro ninguém havia pedido juiz, eu fiz aquilo simplesmente para apenas dizer que ele morreu (Ele estava sem saída);

Mas agora vamos falar, sei que eu errei numa avaliação minha (que nem deveria ter postado pq n pediram) e isso não leva motivo para jogar pedras em mim. Como Ricardo mesmo disse, errar é humano. Alias tem certas coisas que para mim é complicado, vocês nem sabem minha idade tem coisas que vocês postam as vezes não intendo, ainda não cheguei nem no oitavo ano.

To mó cansado, faço de tudo para não ter erro, faço de tudo pra isso aqui, ninguém reconhece meu valor, uma vez que eu erro da isso. Vocês sabem falar de erros, erro isso erro aquilo, e quando eu acertei? Num vei uma alma bondosa vir falar "Nossa, parabéns."

Para mim está ótimo para mim, não vo abandonar o forum nunca, tem gente aqui que tem TROCENTOS anos, eu ainda to chegando, sou um juiz, um designer, to ajudando o forum com divulgação e tudo, Esperem eu chegar na idade do Shiko (25, sei la) vou ser tão competente quanto ele é.

Spoiler:

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@ Archer
Ok, respeito sua opinião. Você tem total direito de reclamar, mas tente não usar palavras como m* e bosta, isso fará sua reclamação ficar mais séria. Efim espere a melody, ela levará essa sua queixa para a salinha e lá tomaremos uma decisão pra solucionar o problema.

http://www.narutobrazil.com

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idade e série não são nenhuma desculpa. Eu estou recém no primeiro ano do ensino médio, e dou aula para muito marmanjo do terceiro.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sykes, vai achar depois que morrer Wink

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem comentários.

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada de chamar ngm Blink. Isso envolve nós, tem que ser resolvida aqui, não na salinha que 70% das coisas que entram la nunca se resolvem. Pf, deixe as discussões rolarem aqui.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem disse que é desculpa? Estou falando que as vezes eu travo por causa disso, tem assuntos ai de ensino médio, etc.

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem todo o mundo chamado: Google.

Óoooooooohh (Voz de Deus ao fundo)

Poisé, é só pesquisar nele. Eu também não sei com exatidão as coisas do terceiro ano, mas mesmo assim ajudo meus amigos do terceiro. Eu apenas pesquiso, entendo. =)

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo que haja uma falha em relação aos juízes, moço, como também concordo que haja uma falha nesse papo de "velocidade disso, velocidade daquilo, é pura física", quando no anime e no mangá praticamente não existe física. Mas em relação a julgamentos e afins, sempre concordei que não são bons, existem exceções, é claro.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Steve Stifler escreveu:Você tem todo o mundo chamado: Google.

Óoooooooohh (Voz de Deus ao fundo)

Poisé, é só pesquisar nele. Eu também não sei com exatidão as coisas do terceiro ano, mas mesmo assim ajudo meus amigos do terceiro. Eu apenas pesquiso, entendo. =)

se nun tendeu, to falando que isso é RARO acontecer, é em lutas avançadas (Galeko, Jungler etc.)

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poisé, mas naquela luta ali não era ninguém com um cultura avançada. (E não foi apenas aquela luta como você disse no primeiro post. Foi a única luta, que o Gold mostrou. =)

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim disso eu sei, só apenas deixei explicito algumas coisas.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes escreveu:Nada de chamar ngm Blink. Isso envolve nós, tem que ser resolvida aqui, não na salinha que 70% das coisas que entram la nunca se resolvem. Pf, deixe as discussões rolarem aqui.

Ok, vou deixar rolar, quero ver se resolvem mesmo, mas se não resolverem já aviso que vai sobrar pra vc sykes.

http://www.narutobrazil.com

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai, ai..

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem que deixar rolar aqui, mas os ADM's tem que propor uma mudança, nós não podemos fazer nada nem a permissão de você, exceto as reclamações, é claro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos