Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Creation's Mexicano'

+3
Chad
Inuji
Mexicano'
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Qua 30 maio 2012, 14:30

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, cancela essa poha de Jutsu --'

27Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Qua 30 maio 2012, 15:44

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

28Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Seg 16 Jul 2012, 03:04

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome - Daeki (唾液)
Rank - B
Tipo - Ninjutsu
Duração - 2 Post's
Elementos Envolvidos- Doton
Descrição- O usuario concentra uma grande quantidade de chakra doton em sua saliva, a qual é lançada em direção ao alvo. Ao atingir o alvo, a saliva libera esse chakra doton, o qual começa a tomar seu estado fisico (doton) e transforma o que tiver tocado em pedra.
Nota- Após o tempo de efeito do jutsu, o afetado volta ao normal.
Nota²- Caso a parte transformada em pedra seja quebrada, a mesmao nao sera 'perdida', apenas voltara ao normal.
Nota³- Pode lançar 5 pequenas bolas de saliva por utilização.

29Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Seg 16 Jul 2012, 03:45

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus na direita.

30Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Sáb 21 Jul 2012, 04:59

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome - Daeki (唾液)
Rank - B
Tipo - Ninjutsu
Duração - 2 Post's
Descrição- O usuario concentra uma grande quantidade de chakra doton em sua saliva, a qual é lançada em direção ao alvo. Ao atingir o alvo, a saliva libera esse chakra doton, o qual começa a tomar seu estado fisico (doton) e transforma o que tiver tocado em pedra.
Nota²- Caso a parte transformada em pedra seja quebrada, a mesmao nao sera 'perdida', apenas voltara ao normal.

31Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Sáb 21 Jul 2012, 08:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus alinhados a esquerda. Aff derpina

32Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Sáb 21 Jul 2012, 19:25

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chandler escreveu:Jutsus na direita.

Decidam-se '-'

Nome - Daeki (唾液)
Rank - B
Tipo - Ninjutsu
Duração - 2 Post's

33Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Sáb 21 Jul 2012, 20:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daeki -> Já viu no anime criarem o elemento Doton? Eles manipulão. Seu jutsu está fora do contexto do Manga/Anime. Reprovo.

34Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Sáb 21 Jul 2012, 20:47

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que ja. Na luta do Terceiro Hokage VS Orochimaru, aquele telhado nao era feito de Doton, porem ele criou aquela quantidade de lama abaixo de Orochimaru. Tem um jutsu de uns Ninjas de Iwa, nao me recordo o nome deles nem do jutsu, porem eles criam doton em seus corpos, etc. Portanto sim, ja vi criar elemento doton.

Quero uma segunda avaliação.

35Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Sáb 21 Jul 2012, 21:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é o Sarutobi? Não. Não é uma exceção a regra.

36Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Sáb 21 Jul 2012, 22:14

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso nao ser Sarutobi, porem sua pergunta foi "Já viu no anime criarem o elemento Doton?", e eu apenas respondi. Portanto continuo aguardando uma segunda avaliação, a menos que seja uma regra, a qual esteja postada na area especifica a tal.

37Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Dom 22 Jul 2012, 12:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continua reprovado, revoltadinho.

38Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Dom 22 Jul 2012, 17:00

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado porque? Eu quero segunda avaliação de outro, nao sua '-'

39Creation's Mexicano' - Página 2 Empty Re: Creation's Mexicano' Seg 23 Jul 2012, 00:08

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peça por PM;

Tópico Marcado~

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos