Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New Creations '-'

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1New Creations '-' Empty New Creations '-' Ter 18 Out 2011, 17:03

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote]
Rank:
Tipo:
Duração:
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:
Descrição: [/quote]

Código:
[quote]
Rank:
Tipo:
Duração:
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Mokuton
Nota: Segue as regras da Kekkei Genkai do clã.
Descrição: [/quote]

Código:
[quote]
Rank:
Tipo:
Duração:
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Ototon
Descrição: [/quote]

2New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Ter 18 Out 2011, 22:13

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Heart Condition
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: Somente sai com dor.
Descrição: O oponente cai num genjutsu em que o mesmo se vê acertado por uma senbon envenenada no coração. Ele sente todos os efeitos: o veneno entrando em seu sangue, o veneno destruindo tudo dentro de seu corpo, sua pulsação palpitando. Mas nada disso é real, e ele começa a segurar seu peito de dor. Na realidade, nada aconteceu, dando uma brecha para ataques.

Farewell
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: Sai com interferência externa.
Descrição: O oponente ao cair na ilusão, me vê arremessando várias kunais, shurikens, munidos com papéis bomba, senbons, na direção de seu animal lendário, mas o mesmo fica paralisado, e ele vê seu animal morto no chão, e seu sangue escorrendo. Mas na realidade eu não fiz nada, mas ele acredita que o animal morreu.

Last Chill
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: Sai com dor.
Descrição: Posso colocar esse genjutsu em qualquer técnica elemental que eu realize. Fazendo isso, o oponente esquece todas as possibilidades de se defender e esquivar do jutsu que eu usara, ficando perplexo.

Notem a pequena duração .-.'

3New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qua 19 Out 2011, 09:23

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os genjutsus são oculares? Qual o alcance deles?

http://www.narutobrazil.com

4New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qua 19 Out 2011, 19:28

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon | Fuuton | Raiton | Doton | Suiton | Mokuton
Descrição: Faço com que meu corpo adquira as propriedades do elemento escolhido, tomando forma do mesmo. Isso só serve para defender de jutsus de tal elemento, não posso usar para atacar nem para fazer qualquer outra coisa. Só pode ser utilizado duas vezes por batalha.
Obs: Quando usado com Mokuton descontasse HP, devido à Kekkei Genkai do clã.

Farewell
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: Sai com interferência externa.
Descrição: O oponente ao cair na ilusão, me vê arremessando várias kunais, shurikens, munidos com papéis bomba, senbons, na direção de seu animal lendário, mas o mesmo fica paralisado, e ele vê seu animal morto no chão, e seu sangue escorrendo. Mas na realidade eu não fiz nada, mas ele acredita que o animal morreu.
Obs: Necessita ter olhado para meu corpo, qualquer parte.

Last Chill
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: Sai com dor.
Descrição: Posso colocar esse genjutsu em qualquer técnica elemental que eu realize. Fazendo isso, o oponente esquece todas as possibilidades de se defender e esquivar do jutsu que eu usara, ficando perplexo.
Obs: Alcance de 100 metros para todos os lados.

5New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qua 19 Out 2011, 23:16

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body - Existe um jutsu de incorporação para elemento no seu, eu reprovo

Farewell - Necessita que nossos olhos se cruzem. Adiciona a forma de cancelar tbm

Last Chill - Como é que cai? Reduz o alcance

6New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Sex 21 Out 2011, 13:14

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flame Effects
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: Só pode ser usada três vezes por batalha.
Descrição: Crio uma chama que começa a se propagar intensamente, e não para de crescer, queimando tudo á sua volta, até atingir uma altura de 50 metros. O único de jeito de fazê-la parar é utilizando um jutsu de Suiton do mesmo rank ou eu cancelar a técnica. Ela também pode ser útil para transmitir fogo para outras propriedades.
Obs: Não me atinge e nem aos companheiros, não causando dano.

Amplification
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: Só pode ser usado três vezes por batalha.
Descrição: Com a ajuda de meu chakra, crio uma propriedade do mesmo que faz com que o alcance das minhas técnicas aumente mais cem metros para todos os lados, ou seja, elas percorrem sua distância comum, mas com a ajuda desta técnica elas continuam seguindo seu rumo. O interessante é que técnicas que tem um alcance pré-definido e não podem sair dele de maneira alguma, não podem ser auxiliadas por esta técnica.
Obs: Não pode ser ensinada e nem copiada.

Anything
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: Necessita do Sharingan ativo para execução da mesma.
Descrição: Nesta técnica, qualquer cruzamento de olhares entre mim e meu oponente, caso eu esteja com meu Sharingan, ele cai num estado de paralisia corporal, somente não pode se mexer, seus órgãos continuam trabalhando, mas ele fica paralisado enquanto dura essa técnica.
Obs: Alcance de 150 metros para todos os lados.
Obs: Só pode ser usada três vezes por batalha.

7New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Sáb 22 Out 2011, 01:04

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

8New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Dom 23 Out 2011, 11:45

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUP!

9New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Dom 23 Out 2011, 17:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flame Effects - Fico na dúvida se a técnica é do Galeko ou da Alatariel com a Nibi, mas já vi parecida.

Amplification - Tenho meu jutsu "Amplificação" que faz a mesma coisa, o alcance é menor, mas...

Anything - É habilidade do sharingan, não precisa de jutsu pra isso

10New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Seg 24 Out 2011, 19:09

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flaming Sphere
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Descrição: Crio uma esfera básica de fogo, e ela começa a se crescer deliberadamente, até ocupar uma área de 65 metros para todos os lados. Assim, a esfera para de crescer, e segue o princípio de uma fogueira, queimando tudo ao redor. A esfera pode ser desfeita com Suiton rank S ou ao meu comando.
Obs: Não atinge o usuário nem companheiros.

11New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Seg 24 Out 2011, 23:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flaming Sphere - Parece com o meu jutsu Corona Blast. Tbm é uma esfera de fogo que varre o campo conforme avança

12New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qua 26 Out 2011, 17:15

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

God's Power
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: All
Nota: Só pode ser usada uma habilidade de um deus por post. Esta técnica só pode ser usada três vezes por batalha, e não pode ser copiada e nem ensinada.
Descrição: Consigo, ao fazer o selo do tigre com as duas mãos, ganhar os poderes de um deus grego específico, assim podendo usufruir livremente de suas habilidades.

Zeus: Posso criar descargas elétricas além de ganhar uma espada feita de ouro imperial que lança rajadas de raiton (2 p/ post/dano rank B). Posso também criar chuva e nuvens, além de poder fazer descer um raio dos céus (1 p/ post).

Poseidon: Ganho pleno controle sobre a água, podendo manipulá-la (2 p/ post), além de que posso ficar embaixo d'água quanto tempo eu quiser, e qualquer gota de água que tiver contato comigo, continuarei seco. Também ganho uma espada chamada Contracorrente que tem uma aura azul de um tridente, além de ser feita de bronze celestial, e pode lançar rajadas de suiton (2 p/ post/ dano rank B). Também ganho capacidade de persuadir e conversar com equinos.

Hades: Posso controlar livremente o fogo, podendo manípulá-lo livremente (2 p/ post). Também posso fazer emergir blocos de terra do solo, como também rochas, barreiras, estacas, e afins (2 p/ post).

Apolo: Jutsus de Ottoton dão o dobro de dano e seu efeito fica mais real, mais nítido. Também ganho uma excelente mira, não errando nenhum alvo. Durante o Sol, ganho a capacidade de ter o poder aumentado, ganhando um arco e flecha feitos de bronze celestial, e as flechas têm suas pontas preenchidas com fogo.

Hefesto: Adquiro grande conhecimento sobre a metalurgia e a forja, podendo criar materiais e também consertá-los; ganho a habilidade de manipular Kouton (2 p/ post). Também ganho alta resistência ao fogo, não sendo afetado por técnicas menores que rank A, e também posso lançar algumas rajadas (2 p/ post/dano rank B).

Ares: Ganho uma espada, uma lança e um escudo místicos, podendo fazer grandes coisas com eles. Dão dano rank A e o escudo defende qualquer técnica até rank B.

Hermes: Ganho extrema agilidade, sendo bem rápido, equivalente ao 1º Portão de Chakra. Minhas sandálias ganham pequenas asas, fazendo com que eu possa andar no ar, como correr, e etc. Também ganho incríveis capacidades médicas, todos os ninjutsu médicos ganham o dobro de seu efeito curativo e posso me curar também. (1 p/ post/cura até rank B).

Afrodite: Ganho uma extrema beleza, podendo até atrair meu adversário. Ganho a habilidade de persuasão, podendo persuadir meu adversário à minha vontade. Também posso ter um pequeno controle sobre as emoções do mesmo.

13New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qua 26 Out 2011, 20:58

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UUUUP!

14New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qui 27 Out 2011, 00:04

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criação de varias técnicas, reprovo.

15New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qui 27 Out 2011, 15:02

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não crio uma nova arma, somente dou a ela propriedades características da espada Contracorrente de Percy Jackson.

Poseidon's Son
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Suiton
Nota: Só pode ser usado uma vez por batalha. Não pode ser ensinado e nem copiado.
Descrição: Pelo desenvolvimento dessa técnica, o deus grego Poseidon me confere suas habilidades por um certo período de tempo. As habilidades adquiras se equivalem aos poderes do deus, como se eu fosse um semideus, um filho legítimo do mesmo. As habilidades conferidas só podem ser utilizadas enquanto a técnica dura.

- Adquiro a capacidade de manipular água em todas as suas formas, e também mudar sua forma como eu bem quiser (2 p/ post).
- Também ganho a capacidade de conversar com qualquer tipo de equinos e também persuadi-los.
- Enquanto eu estiver sob a água, posso respirar normalmente além de continuo seco e dentro dela meus poderes aumentam, dobrando o dano de minhas técnicas.
- Uma de minhas katanas se transforma numa espada de ouro imperial, que possui uma aura de chakra azul em forma de tridente em sua lãmina. Ela pode lançar rajadas de água e também possui um grande poder de corte. (2 p/ post).
- Posso criar formações rochosas em qualquer lugar que eu queira, além de criar pequenos terremotos (2 p/ post).

Earth Dome
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Doton
Nota: Exige um post de preparação para a técnica. Ela não pode ser ensinada e nem copiada.
Descrição: Concentrando meu chakra, e também a natureza do elemento Terra, crio uma cúpula enorme de Doton, que tem um tamanho que pode abranger um dos lados inteiro de uma vila, de tão grande que se forma a cúpula. Provavelmente, seu alcance gira em torno de 250 metros, e tem uma altura de 20 metros. Pode ser usada tanto quanto para a defesa quanto para aprisionar o inimigo. De dentro da cúpula ela é mais preenchida com chakra, de modo que quem está dentro dela não consegue destruí-la por dentro. Uma barreira de chakra também é criada para impedir passagens pelo solo para fugir.
Obs: Para se destruir é necessário um jutsu de Raiton rank A por fora da cúpula, e por dentro deve ser um jutsu mortal de rank S. Para destruí-la, a técnica necessita abrangê-la por completo.
Obs: Exige um gasto de 250 de chakra.

16New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qui 27 Out 2011, 16:01

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Tinha no clã do Gui.

2º Ja vi essa cúpula em algum lugar, não tenho certeza, reprovo mas pode pedir outra aval.

17New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qui 27 Out 2011, 19:24

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha, agora não tem mais, atualizaram filhote, agora não existe Wink

O segundo não precisa pedir, vou criar mais dois. O do percy está sob avaliação.

18New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qui 27 Out 2011, 19:29

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Double Punch
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: Sai com kai e dor.
Descrição: A cada golpe que eu realizar no meu oponente, ele sentirá que um clone meu apareceu atrás dele e executou a mesma técnica.
Obs: Abrange uma área de 75m³.

19New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qui 27 Out 2011, 21:31

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Clã pode voltar, logo, ainda existe.

Double Punch. - Como entra no genjutsu, como sai do genjutsu?

20New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qui 27 Out 2011, 22:08

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai com kai e dor. Entra se você estiver na área ._.

21New Creations '-' Empty Re: New Creations '-' Qui 27 Out 2011, 22:26

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca no jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos