God's Power
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: All
Nota: Só pode ser usada uma habilidade de um deus por post. Esta técnica só pode ser usada três vezes por batalha, e não pode ser copiada e nem ensinada.
Descrição: Consigo, ao fazer o selo do tigre com as duas mãos, ganhar os poderes de um deus grego específico, assim podendo usufruir livremente de suas habilidades.
Zeus: Posso criar descargas elétricas além de ganhar uma espada feita de ouro imperial que lança rajadas de raiton (2 p/ post/dano rank B). Posso também criar chuva e nuvens, além de poder fazer descer um raio dos céus (1 p/ post).
Poseidon: Ganho pleno controle sobre a água, podendo manipulá-la (2 p/ post), além de que posso ficar embaixo d'água quanto tempo eu quiser, e qualquer gota de água que tiver contato comigo, continuarei seco. Também ganho uma espada chamada Contracorrente que tem uma aura azul de um tridente, além de ser feita de bronze celestial, e pode lançar rajadas de suiton (2 p/ post/ dano rank B). Também ganho capacidade de persuadir e conversar com equinos.
Hades: Posso controlar livremente o fogo, podendo manípulá-lo livremente (2 p/ post). Também posso fazer emergir blocos de terra do solo, como também rochas, barreiras, estacas, e afins (2 p/ post).
Apolo: Jutsus de Ottoton dão o dobro de dano e seu efeito fica mais real, mais nítido. Também ganho uma excelente mira, não errando nenhum alvo. Durante o Sol, ganho a capacidade de ter o poder aumentado, ganhando um arco e flecha feitos de bronze celestial, e as flechas têm suas pontas preenchidas com fogo.
Hefesto: Adquiro grande conhecimento sobre a metalurgia e a forja, podendo criar materiais e também consertá-los; ganho a habilidade de manipular Kouton (2 p/ post). Também ganho alta resistência ao fogo, não sendo afetado por técnicas menores que rank A, e também posso lançar algumas rajadas (2 p/ post/dano rank B).
Ares: Ganho uma espada, uma lança e um escudo místicos, podendo fazer grandes coisas com eles. Dão dano rank A e o escudo defende qualquer técnica até rank B.
Hermes: Ganho extrema agilidade, sendo bem rápido, equivalente ao 1º Portão de Chakra. Minhas sandálias ganham pequenas asas, fazendo com que eu possa andar no ar, como correr, e etc. Também ganho incríveis capacidades médicas, todos os ninjutsu médicos ganham o dobro de seu efeito curativo e posso me curar também. (1 p/ post/cura até rank B).
Afrodite: Ganho uma extrema beleza, podendo até atrair meu adversário. Ganho a habilidade de persuasão, podendo persuadir meu adversário à minha vontade. Também posso ter um pequeno controle sobre as emoções do mesmo.