- Código:
[quote][font=century gothic][b][/b] ()
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs:[/b][/font][/quote]
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[quote][font=century gothic][b][/b] ()
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs:[/b][/font][/quote]
Kuro Kaminari: Bōju (Eletricidade Negra: Intercepção)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
E.E: Raiton (Kuro Kaminari)
Descrição: Usando de minha eletricidade negra, estendo minhas mãos e vários raios negros saem delas e forma a figura de uma puma e ela avança sobre o oponente e tenta abocá-lho e arranhá-lo. Qualquer toque que a mesma der nele será eletrocutado violentamente a ponto de causar paralisia.
Obs: Intercepta golpes de Doton.
Obs²: 2 pumas por post.
Última edição por Naoki em Sex 09 Set 2011, 17:38, editado 1 vez(es)
Kuro Kaminari: Focus Blast (Eletricidade Negra: Explosão Focalizada)
Descrição: Coloco ambas as mãos em frente ao peito e uma esfera de eletricidade negra começa a se formar, ela é toda preta com raios negros saindo, e logo ela vai se expandindo e vai para o céu, e explode. Incinera tudo numa área de 75m³.
Obs: Não acerta o usuário. Não pode ser copiada.
Henge: Kuria Niken (Transformação: Duas Lâminas Apuradas)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Suplementar)
E.E: Fuuton
Descrição: Com esta técnica, transformo ambas katanas comuns em duas lâminas finas e estreitas, mas que tem propriedades de Fuuton em suas lâminas, maximizando o poder de corte. Essa transformação só funciona com ambas as katanas que carrego em minhas costas.
Obs: Só pode transmitir Fuuton, nenhum outro elemento. Só funciona com ambas as katanas.
Fūton: Kyūna Kyōfū (Elemento Vento: Ventania Árdua)
E.E: Fuuton
Descrição: Após transformar minhas katanas, seguro uma em cada mão e faço uma posição cortando o ar para baixo, e uma ventania se forma e vai na direção do oponente, cortando tudo na frente. Pode fazer tiras de árvores, animais e pedras numa área de 100m.
Obs: Necessita da técnica Henge: Kuria Niken ativa.
Kuro Kaminari: Teishō (Eletricidade Negra: Proteção)
Tipo: Ninjutsu (Defensivo)
Duração: 3 Post's
Descrição: Com esta técnica crio um paralelogramo formando uma barreira de eletricidade negra em minha frente, em cima, embaixo e atrás. Ela se move junto comigo, nunca fica parada, independente da velocidade. Qualquer que toque nela será eletrocutado violentamente.
Obs: Ninjutsus elementais rank S furam a barreira, com exceção do elemento Doton, que é defendido completamente.
Obs¹: Somente taijutsus de alto rank e em alta velocidade conseguem me acertar dentro da barreira.
Obs²: Só pode ser usado uma vez por batalha.
Varredura Territorial
Tipo: Ninjutsu (Suplementar)
E.E: Raiton
Descrição: Com esta técnica, uso a propriedade da terra que faz com que ela seja condutora de eletricidade para enviar ondas de Raiton pelo solo, as ondas fazem uma varredura local e voltam ao meu corpo, e com isso posso identificar alguma presença de chakra na área. É necessário ficar com uma mão com o sole do tigre enquanto a varredura acontece (dura em torno de 15 segundos).
Obs: Varre uma área de 80m³.
Yōso Kōkan (Troca de Elementos)
Tipo: Suplementar
E.E: Primários em geral, Kuro Kaminari
Descrição: Com esta técnica, qualquer técnica que eu faça eu posso alterar o elemento da mesma, seguindo uma sequência: ela troca pro elemento que a detém ou que a mesma detém. Ou seja, basicamente uso uma técnica de Raiton, posso alterá-la para Fuuton ou para Doton, mas não posso alterá-la para Katon. E isso se segue exclusivamente a sequência de vantagens e fraquezas das naturezas elementais de chakra.
Obs: 4 jutsus por batalha.
ThunderStorm
Duração: 2 post's
Descrição: Faço com que uma tempestade de raios caia sobre o oponente, mas a mesma não dá o efeito de eletrocutar, ela incinera tudo que tocar.
Obs: Os raios só atingem inimigos e o campo, nada que possa inflingir prejuízos a mim e a aliados.
Change
Descrição: Com esta técnica, raios pequenos saem em linhas do meu corpo, e qualquer jutsu que tiver na área, posso alterar sua propriedade. Se ele por exemplo, conduz Raiton, como a água, posso fazer a água no campo parar de conduzir Raiton e ter as propriedades da borracha, e também posso transformar quais não conduzem Raiton para conduzirem.
Obs: Atinge uma área de 100m³.
Obs: Posso trocar qualquer propriedade, independente que seja.
Raideppō no Jutsu (Técnica do Tiro do Trovão)
Rank: B
Descrição: Usando minha natureza de chakra Raiton, faço uma arma dedo e disparo um pequeno raio no alvo com uma força tremenda de seu dedo indicador, o suficiente para furar facilmente através do corpo do mesmo.
Obs: Variação do Mizudeppō do Segundo Mizukage.