Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Add Regra- Mestre dos Elementos

+8
Jungler
Fuzzy
Inuji
Galeko
Cred
'Toushirou
yashiko
Hikaru
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Add Regra- Mestre dos Elementos Ter 15 maio 2012, 16:58

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples, que seja proibido o uso de jutsus básicos e Doujutsus, á menos que envolvam o elemento em questão.
A regra acima, se aplicaria ao mestre Taijutsu e Kenjutsu.

Na boa, se é torneio elemental, lute somente com o uso do elemento, agora vir de Sharingan, Byakugan é desvantajoso.

2Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Ter 15 maio 2012, 17:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim isso poderia valer tb para os mestres elementais tb... ^^

3Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Ter 15 maio 2012, 17:08

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rpp, os doujutsus foram para dar auxilio.

4Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Ter 15 maio 2012, 17:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ops, esqueci de dizer que eu aprovo! ^^

5Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Ter 15 maio 2012, 17:24

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

6Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Ter 15 maio 2012, 18:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus básicos? Shunshin e sharingan auxiliam em Tai/Ken...

Em elementais não, mas no resto sim... Porém, limitar doujutsus não dá... Alguns personagens tem eles ativos o tempo todo.

7Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Ter 15 maio 2012, 19:02

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só proibir o uso de suas habilidades em batalha.

8Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Ter 15 maio 2012, 19:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Sharingan 'prevê' movimentos narutalmente... eu teria que lutar de olhos fechados.

9Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Ter 15 maio 2012, 22:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:O Sharingan 'prevê' movimentos narutalmente... eu teria que lutar de olhos fechados.

Não preve lê, os selos, nunca foi citado que eles não podem desativar e.e
Isso vale pra elementais tb shiko.

10Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Qua 16 maio 2012, 00:10

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Limitar doujutsu é complicado ;x

11Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Qua 16 maio 2012, 00:36

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim... Lutei no Kenjutsu só com o Sharigan e nem por isso deixei de ser um bom oponente ao Inuji... Inclusive mesmo com o Sharingan não consegui vencer ele depois.

12Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Qua 16 maio 2012, 01:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz Sanada, então aprovo... ^^

13Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Qua 16 maio 2012, 01:44

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como se num torneio em OFF não fosse possível dizer que as KGs não podem ser usadas da mesma forma que não se pode usar outros jutsus...

Eu aprovo uma parte. Acho que jutsus básicos são necessários. Sempre.

14Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Qua 16 maio 2012, 05:47

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo os 2

15Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Qua 16 maio 2012, 09:45

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Onde ja si viu o cara cancelar sua técnica sanguinia para lutar com outra pessoa, so por que o torneio é de taijutsu, kinjutsu ou sei lá o que..

Para de mimi.
Reprovo completamente.

16Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Qua 16 maio 2012, 10:48

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

17Add Regra- Mestre dos Elementos Empty Re: Add Regra- Mestre dos Elementos Sex 18 maio 2012, 18:55

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo totalmente.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos