Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ESCLARECIMENTO] Mestre dos Elementos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ESCLARECIMENTO] Mestre dos Elementos Empty [ESCLARECIMENTO] Mestre dos Elementos Sex 30 Set 2011, 18:22

Convidad

Convidado

O Mestre dos Elementos é um evento contínuo, ok? Os eventos são organizados pela Staff e convidados, ok? Senão curtiram o novo torneio, não façam milhares de queixas, apenas queixem uma vez e isso será o bastante para que possamos explicar, ok? Assim como o SK, TOP 10, Os Mestres dos Elementos é um Evento, só que contínuo... Não podemos interferir no RPG, Mestres dos Elementos não interferem o RPG, ou interferem? Sendo um evento a autonomia fica totalmente a cargo da Staff, por favor, parem de tentar achar motivos para criar furores, ok? Se estão incomodados, queixem-se. Não sou muito querido por muita gente, a verdade é que tento fazer o que acho certo, se for pra criar picuinha entre vocês e a Staff eu mesmo saio, só que antes de tentarem falar alguma coisa, lembrem, relembrem nas antigas Staffs e avaliem tudo antes de denunciarem... Não falo pela Staff, falo por mim e meus pensamentos, longe de mim, querer ser ditador ou arrumar encrenca, só não gostaria de ser acusado injustamente, estão a disposição para falarem, reividicarem, queixare, só não exagerem, valeu ^^ Ahh e queria dar os parabéns pro FH, até agora ele foi o único que se queixou de uma forma moderada sobre isso, além de enviar uma MP aos ADMs Wink

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do que adianta enviar Mp?Há meses debatemos o ato de ALTERAR REGRAS sem o consentimento da Staff, e vocês vem com essa velha mania, não gostamos do modo que vocês alteraram as coisas, sem user's não há STAFF.

Tudo bem que a STAFF fica á cargo disso, mas a área esta lá para reclamar ué, se a própia Staff burla as regras qual o mal de se queixar?

Convidad

Convidado

É isso que estou explicando, não burlamos as regras, as regras nos permitem que a autonomia dos eventos. E outra, ninguém da Staff é bicho, se estão nos acusando pelo menos a MP nos ajuda a poder se defender, além de quê, podemos explicar ou sanar a situação.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, com barracos vocês agem mais rápido, no caso vocês se encarregam da organização do evento, mas as regras sempre foram aquelas, não gostei, reclamei, é o meu direto, para aquilo que aquela área existe.

Convidad

Convidado

Se você acha, não posso fazer nada, cada qual tem sua opinião... Só esclareci que não burlamos as regras, logo a reclamação sobre o mesmo seria inválida.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu vou continuar criando tópicos =D
Sendo que 3 ADMS admitiram que vocês estavam errados.

Convidad

Convidado

Falei o porque deu está certo, fique a vontade, fiz minha parte e esclareci, o resto é contigo.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico esquecido. Qualquer coisa, MP.

~le block~

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos