O Mestre dos Elementos é um evento contínuo, ok? Os eventos são organizados pela Staff e convidados, ok? Senão curtiram o novo torneio, não façam milhares de queixas, apenas queixem uma vez e isso será o bastante para que possamos explicar, ok? Assim como o SK, TOP 10, Os Mestres dos Elementos é um Evento, só que contínuo... Não podemos interferir no RPG, Mestres dos Elementos não interferem o RPG, ou interferem? Sendo um evento a autonomia fica totalmente a cargo da Staff, por favor, parem de tentar achar motivos para criar furores, ok? Se estão incomodados, queixem-se. Não sou muito querido por muita gente, a verdade é que tento fazer o que acho certo, se for pra criar picuinha entre vocês e a Staff eu mesmo saio, só que antes de tentarem falar alguma coisa, lembrem, relembrem nas antigas Staffs e avaliem tudo antes de denunciarem... Não falo pela Staff, falo por mim e meus pensamentos, longe de mim, querer ser ditador ou arrumar encrenca, só não gostaria de ser acusado injustamente, estão a disposição para falarem, reividicarem, queixare, só não exagerem, valeu ^^ Ahh e queria dar os parabéns pro FH, até agora ele foi o único que se queixou de uma forma moderada sobre isso, além de enviar uma MP aos ADMs
Naruto RPG