Todos uchiha que libertam magenkyou tem as 3 habilidades. Ja falei paramos por aqui vai ser inutil :'D
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Fuzzy escreveu:!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Melo, claro, quero só bem dos personagens do meu clã :3
que se forem realmente valorizados de acordo com oque o anime e manga consta, esse bando ai tudo morre =)
kamiu ? grande bosta, cada ms tem um poder bom
o do kakashi saiu kamui assim como o do itachi e sasuke sairam com o amateratsu e etc...
claro, o obito é um cara pika das galaxias em copiar jutsus, só por que 1 usuario tranplantado usa muitas vezes a copia não quer dizer que seja uma habilidade dele, sendo que esta no data book que o sharingan copia qualquer por** ae ele apenas usa mais que os outros por ter poucos jutsus dele rsrsrs...
Amaterasu, tsukiyomi e susano é habilidade de todos uchiha, Kamui foi desenvolvido pelo Kakashi. Enfim, inutil discutir voce só vera seu personagem. vms parar por aqui.'Makoto escreveu:Fuzzy escreveu:'Makoto escreveu:Claro, até porque ele nasceu com o sharingan, e o carinha que deu o sharingan para ele era muiiiito talentoso e demonstrou ter copiado váaarios jutsus...Fuzzy escreveu:!§!§Killer Hit§!§! escreveu:fuzzy, usuarios de rinnegan podem aprender técnicas de qualquer rank no forum, tanto criados quando do anime, e vc vem reclamar do sharingan o galeko tentar tirar uma limitação que imporão a um tempo atrás no forum ?
Rin'negan é a ultima evolução do sharingan portanto melhor \õ.
E o rin'negan tem algumas restrições. Ja a sugestão nenhuma. De novo, copiar genjutsu não rola. E não creio que kakashi tenha feito algo assim, mas se fez, ele é o melhor nisso portanto é uma "Habilidade" dele e não de todos que tem sharingan.
Vc ta contra mim ou do meu lado? Pq seu argumento me ajuda só, ele teve transplantado e da de 10 no quesito copiar ^^
Estou do lado do que é certo, fazer mais não significa fazer melhor.
Então do meu ^^
Não fazer tambem não significa que consiga fazer bem ^^
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:ta ta, seus argumentos ja foram quebrados varias vezes aqui e os meus e os do makoto até agora nenhuma vez
agora é rolar a sugestão
Reprovo. Tem que ter selo, ja foi provado. como se copia um genjutsu só de olhar sendo que genjutsu é enganar os 5 sentidos. E permitir rank S e afins é ridiculo, mais facil deixar sharingan possuir todos os jutsus do anime/manga.
Melody escreveu:Jungler escreveu:Reprovo e tal.
yashiko escreveu:Reprovo. Tem que ter selo, ja foi provado. como se copia um genjutsu só de olhar sendo que genjutsu é enganar os 5 sentidos. E permitir rank S e afins é ridiculo, mais facil deixar sharingan possuir todos os jutsus do anime/manga.
Rin'negan não é ultima evolução do Sharingan, se não Nagato e Rikudou Sennin teriam o Sharingan. Dizer que é evolução do Sharingan é muita ignorância '-'
Fuzzy escreveu:E o rin'negan tem algumas restrições. Ja a sugestão nenhuma. De novo, copiar genjutsu não rola. E não creio que kakashi tenha feito algo assim, mas se fez, ele é o melhor nisso portanto é uma "Habilidade" dele e não de todos que tem sharingan.
L. Blink escreveu:Fuzzy escreveu:E o rin'negan tem algumas restrições. Ja a sugestão nenhuma. De novo, copiar genjutsu não rola. E não creio que kakashi tenha feito algo assim, mas se fez, ele é o melhor nisso portanto é uma "Habilidade" dele e não de todos que tem sharingan.
kkkkkk algumas é eufemismo ao extremo, Pein é o personagem mais trancado que tem aqui no NRPG
'Makoto escreveu:Ridiculo precisar de selos... Se precisa de selos como kakashi copiou rasengan? '-'
Hiragawa Galeko escreveu:Estranho você ter votado antes da Melody... Mas corrigiu este problema Quotando ela várias vezes não?
Fuzzy escreveu:Rin'negan não é ultima evolução do Sharingan, se não Nagato e Rikudou Sennin teriam o Sharingan. Dizer que é evolução do Sharingan é muita ignorância '-'
Culpa o Kishimoto. Vai ve manga amigo. Dica quando Madara aparece, olha la \õ.
Ja concertei sobre selos vcs que batem na mesma tecla
ASUHHUSAUHSAUH
Legal que só Uchiha aprovo e o Chad, mas ele era óbvio ja. HMM...
Ir à página : 1, 2, 3