Denunciando seguinte jutsu...
Observação diz que não é mortal
Caso as células morram a pessoa morre...
Células da epiderme?
Ok... mas fragilidade??
Oque consiste o braço por exemplo são ossos, musculos...
''O corpo humano adulto é composto por mais de 70 trilhões de células dos mais variados tipos: da pele, do cérebro, do coração''
Vc quer dizer que sua bostinha ai vai afetar minhas células ... interessante...
Vai afetar todo meu corpo né senhor '' Tamanco Vermelho ''...
Agora me respondam... isso não é ''O.P.'' ?
Um cara que cria um FUUIN que apenas sela 1 jutsu até rank A é O.P. e isso não é?
Nome: Respira
Rank: A
Duração: Instantâneo
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Célula
Selos: Cavalo, Tigre, Cobra, Macaco.
Alcance/Abrangência: 40m
Descrição: O usuário concentra seu chackra em suas células, forçando-as a se multiplicarem dentro de si, quando ele não consegue mais aguentar a quantidade das células dentro dele, ele as expele na forma de uma névoa, que, se alguém entrar em contato ou respirar dentro da mesma, suga as células "infectadas" com o chackra do usuário para sí, e quando essas células entram em contato com as outras, forçam-nas a envelhecer, fazendo com que a membrana plasmática se rompa, fazendo com que o chackra e as células menores infectem as células da vítima, fazendo-as morrerem. Na epiderme, as células do alvo morrem, e devido ao fim destas, a epiderme começa apodrecer e a pele cede, deixando o alvo também com fragilidade a qualquer tipo de golpe.
Obs's.: Não afeta órgãos.
Não é mortal.
Mais de 1 bilhão de células
Observação diz que não é mortal
Caso as células morram a pessoa morre...
Células da epiderme?
Ok... mas fragilidade??
Oque consiste o braço por exemplo são ossos, musculos...
''O corpo humano adulto é composto por mais de 70 trilhões de células dos mais variados tipos: da pele, do cérebro, do coração''
Vc quer dizer que sua bostinha ai vai afetar minhas células ... interessante...
Vai afetar todo meu corpo né senhor '' Tamanco Vermelho ''...
[23:16:13] Tamanco Vermelho : E o dano aumenta '-'
[23:16:22] Tamanco Vermelho : Sem pele, insolação aumenta mais rápidamente.
[23:16:28] Tamanco Vermelho : Socos ardem muito
[23:16:38] Tamanco Vermelho : E areia e terra podem fazer alguém perder um mebro.
[23:16:40] Tamanco Vermelho : membro'
Agora me respondam... isso não é ''O.P.'' ?
Um cara que cria um FUUIN que apenas sela 1 jutsu até rank A é O.P. e isso não é?