Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que isso novinha que isso

+13
kuchiki mikaela
Köden
Blanka
Vinicius Usumaki
Khal Dragon
FluxD
Fuhr
Oberyn Martell
Chad
Muneyoshi
Stollen
Sam
Sleep
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Que isso novinha que isso Empty Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:22

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha esse funk. Muito foda.

Eu mc saed, fui da um rolé com um amigo na comunidade
Chegando lá ele me apresentou uma novinha, e me deu logo o papo reto,
Falou assim ó: essa novinha fode pra c* ein,
Eu falei mentira, ele falou verdade,
Eu tirei a novinha de cima em baixo e falei: ele ta de caô,
Papo vai papo vem, consegui arrastar a novinha pra dentro do carro,ta ligado,
Ai ela mandou assim pra mim ó:
Deixa eu pegar na sua piroca, de-deixa?
Que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso.
O bagulho foi ficando envolvente ai ela mandou assim ó, bota na minha b*?
Que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso.
Com aquela cara de safada, com aquela cara de tarada ela mandou assim pra mim ó, dede-deixa eu sentar na sua piroca?
Que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso.
O bagulho foi ficando doido, o bagulho foi ficando louco, o vidro do carro ja tava ficando embaçado e ela mandou assim pra mim, me come de quatro?
Que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso.
Minha piroca ja tava ficando envernizada, ja tava ficando naquele clima, quando ela mandou assim pra mim, eu não aguentei, goza na minha cara?
c* novinha que isso, c* novinha que isso, c* novinha que isso,
Que isso novinha, que isso,
c* novinha que isso, c* novinha que isso, c* novinha que isso, que isso novinha que isso,
c* novinha que isso, que isso novinha que isso, que isso novinha que isso, que isso novinha que isso, c* novinha que isso

2Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:23

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://www.youtube.com/watch?v=3xllJS_FNLc

3Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu juro que achei que tinha sido o FLuxD que tinha postado isso, juro... Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:31

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KSOAKSOASKAO.

Cara como o funk de hoje em dia está. Sempre irei preferir o Rap do Silva, Rap Da Feira De Acari e talz

5Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:32

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas esse funk não deixa de ser legal

6Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:33

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, muito maneiro mesmo...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:37

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cantavam esse funk na minha cidade a um mês atrás... esses manos atrasados.

8Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já ouvi musicas piores há alguns meses atrás.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:44

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu pudesse, eu eliminava o Funk da face da Terra, maldito seja o inventor do funk.

10Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu pudesse eliminava o Muneyoshi da face da terra, malditos sejam os progenitores dele.

11Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:50

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ritmo do funk é legal. Mas a letra, nem se fala.

Ta Chupando Tudo:

12Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 15:52

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu pudesse, dava uma 765 pro Stollen me matar.

13Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 16:01

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro ser atropelado por um trem do que escutar funk nãoligo

14Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 16:40

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yang Chad escreveu:Prefiro ser atropelado por um trem do que escutar funk nãoligo

15Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 16:57

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sapato Rosa escreveu:
Yang Chad escreveu:Prefiro ser atropelado por um trem do que escutar funk nãoligo

16Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 17:37

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Funk não tem ritmo. Tem uma batida descompassada feita por uma bateria masterizada e outro instrumento dessa forma também.
Se quer ouvir uma batida ritmica, ouve uma dessas músicas novas masterizadas por iPads também, tipo "Without You" ou "We Found Love". Se tu quer ouvir uma música de verdade, escuta Behomian Rhapsody ou se tu quiser uma br, 3x4 dos Engenheiros/Hoje a Noite não tem Luar do Legião.

17Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 20:53

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Cantavam esse funk na minha cidade a um mês atrás... esses manos atrasados.

um vem com parada do neymar da europa, outro vem com luiza que está no canadá e agora ele vem com esse funk veio fudido

kkkkkkk

18Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 22:32

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho mede de pegar AIDS, cantando isso...

http://www.narutobrazil.com

19Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 22:36

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb escreveu:Tenho mede de pegar AIDS, cantando isso...

20Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 22:44

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o funk deixou de ser foda quando chegou no brasil ;/

21Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Seg 23 Jan 2012, 23:52

Blanka

Blanka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro escutar essa ~> '' mais quem entra neste carro é comida, por isso que o nome dele é marmita''.

22Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 00:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yang Chad escreveu:Prefiro ser atropelado por um trem do que escutar funk nãoligo
Eu também prefiro ser atropelado por um trem a escutar funk.
=/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

23Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 00:35

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Claudinho e Buchecha eram funk, não? O.o

- Que diferença de anos 90 para agora. Laughing

24Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 13:38

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu dormir lá em cima, na casa das prima.

Eu gosto de todos os tipos de musicas.

Vai dizer que quando vocês estão em um showzinho toca um funk, vocês vão sair do Show? iram ficar parados igual um lerdão?

25Que isso novinha que isso Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 14:09

kuchiki mikaela

kuchiki mikaela
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nao tenho nenhuma preconceito contra qualquer tipo de musica escuto de tudo um poko. mas essa letra e realmente poetica, poesia pura.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos