Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que isso novinha que isso

+13
kuchiki mikaela
Köden
Blanka
Vinicius Usumaki
Khal Dragon
FluxD
Fuhr
Oberyn Martell
Chad
Muneyoshi
Stollen
Sam
Sleep
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 14:15

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KSOAKSOAKSAO, verdade

27Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 14:16

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sleep ainda existe o.O

@EDIT: Ficou foda de mais eu ouvir essa música olhando pro meu avatar =/

28Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 15:11

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sleep escreveu:Eu dormir lá em cima, na casa das prima.

Eu gosto de todos os tipos de musicas.

Vai dizer que quando vocês estão em um showzinho toca um funk, vocês vão sair do Show? iram ficar parados igual um lerdão?



- Não porque eu não iria a um show onde tocasse funk. Laughing

- Mas se por algum motivo hipotético, tocassem funk, sim, eu ficaria "como um lerdão". lol[/i]

29Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 21:38

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é só quando toca funk, jackchan

30Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 22:03

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenho medo de pegar doenças u-u

http://www.narutobrazil.com

31Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 22:13

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra decepção com os brasileiros, o funk.

32Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 22:21

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês que criticam funk são as mesmas pessoas que pedem por igualdade social para brancos e negros, heteros e homos, e bla bla bla.

33Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 22:23

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interessante.

34Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Ter 24 Jan 2012, 23:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Vocês que criticam funk são as mesmas pessoas que pedem por igualdade social para brancos e negros, heteros e homos, e bla bla bla.


- Sim, senso racional de humanismo e moral - mesmo que isso afronte Nietzsche.

35Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qua 25 Jan 2012, 05:37

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prefiro assistir 2 mulheres e 1 copo do que ler um funk

36Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qua 25 Jan 2012, 13:09

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

UASHUAHASUASHASUSUAH


- Tinha que me fazer lembrar daquilo? Que isso novinha que isso - Página 2 39848

37Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qua 25 Jan 2012, 13:11

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu fosse em um show e tocasse um funk, ou eu iria ficar que ném o lerdão, ou ia me abaixar pra não levar tiro na favela.

38Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qua 25 Jan 2012, 13:12

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:prefiro assistir 2 mulheres e 1 copo do que ler um funk

Maldito, me fizestes lembrar do vídeo Why?

39Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qua 25 Jan 2012, 15:33

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

QISSO 9INHA QISSO

http://www.amigo.kit.net

40Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qua 25 Jan 2012, 16:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:
'Stollen escreveu:Vocês que criticam funk são as mesmas pessoas que pedem por igualdade social para brancos e negros, heteros e homos, e bla bla bla.


- Sim, senso racional de humanismo e moral - mesmo que isso afronte Nietzsche.

41Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qua 25 Jan 2012, 16:14

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca pedi igualdade social pra ninguém .-.

42Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qua 25 Jan 2012, 17:11

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, passarei a ser preconceituoso com você agora.

43Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qua 25 Jan 2012, 17:18

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem uns funks que são legais, tipo Pikeno e Menor, até escuto de vez em quando. Mas o que me deixa p* é a falta de criatividade para criar as batidas, ficam naquele "Tchucuchá" e só, por isso é irritante.


Sim, Köden, Claudinho e Bochecha eram funk, realmente, há uma grande diferença Que isso novinha que isso - Página 2 39848

44Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qui 26 Jan 2012, 01:17

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Se eu fosse em um show e tocasse um funk, ou eu iria ficar que ném o lerdão, ou ia me abaixar pra não levar tiro na favela.

vc está sempre em um show de funk? ;o

45Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qui 26 Jan 2012, 01:37

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:
Muneyoshi escreveu:Se eu fosse em um show e tocasse um funk, ou eu iria ficar que ném o lerdão, ou ia me abaixar pra não levar tiro na favela.

vc está sempre em um show de funk? ;o

- Clichê, mas sagaz.

46Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qui 26 Jan 2012, 02:18

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

me lembrou Sorriso Maroto

47Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qui 26 Jan 2012, 03:15

kuchiki mikaela

kuchiki mikaela
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e verdade e essa música é foda

48Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qui 26 Jan 2012, 03:35

Convidad


Convidado

Que isso novinha que isso - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQk_vwO6tFn4dLXP7s9Q7pO756IxgUaA_T5C7wP-6FAFSjP9zVu9g

49Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qui 26 Jan 2012, 12:38

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu falei algo que lembra Sorriso Maroto? O.o

- Não conheço uma única música deles. Que isso novinha que isso - Página 2 39848

50Que isso novinha que isso - Página 2 Empty Re: Que isso novinha que isso Qui 26 Jan 2012, 14:24

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clichê - Música deles.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos