Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Sugestão ] Personagens com poucos elementos²

+13
ℓiทк
Amagai Tidus
Sam
Melody
Fairy
'Namikaze L
'Kakaroto
Fuzzy
Muneyoshi
Inuji
Chainsaw
Vinicius Usumaki
Chad
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp... Rolling Eyes

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Archer, escolha então um personagem que tenha 0 ou 1 elemento, e não um que tenha todos os primários + 1 secundário.

E vou solicitar alerta por desrespeito aos demais users.

---

Shiko, motivos ? Se são os que o archer citou, acho isso ridículo.

---

+7

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Chronos escreveu:
Muneyoshi escreveu:Aprendam a se virar com o pouco, escolham outro personagens se nao forem bons o suficiente, mas parem de boiolagem, na boa ¬¬
Shiko, motivos ? Se são os que o archer citou, acho isso ridículo.
olha eu sou do mesmo jeito que o muneyoshi citou, cara eu ja usei personagens que não tinha elemento algum (Juugo, ishidate, jiroubou) e nem por isso eu passei apuro por não ter elemento... na verdade o desafio é bem diferente, bem mais empolgante. *--*

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, eu também cheguei usar personagens assim, mas achei muito ridículo o que o Archer disse, se você usasse os argumentos do Archer como seus argumentos, eu nunca iria até Iwa lhe passar os pergaminhos que pediu u.u

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem vem meus pergaminhos... *---*
o mune fala meio grosseiro - que nem jeca, mas o que ele falou tem um fundinho de verdade sim... ^^

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:nem vem meus pergaminhos... *---*
o mune fala meio grosseiro - que nem jeca, mas o que ele falou tem um fundinho de verdade sim... ^^
Jeca o meu pai :meme7:
Aprendam a criar jutsus baseado nas habilidades de seus personagens...

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Zeref escreveu:-Quer saber, eu ja tenho todos os elementos, e então eu vou Reprovar

-Aproved- trollface

Já vi você usando isso já chester

App

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+8

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa frecura de mimimi pq meu char é fraco, se fosse por uma regra do forum desvalorizando ele até ok, mas meu, naruto escolheu o elemento que ele tinha? Ele pediu pro kakashi pra aprender outros 2 pq ele tinha pouco e kakashi tinha um monte?

Ah parem, sério

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

RPP..

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, O Naruto escolheu o elemento que ele tinha, não lembro o Ep, mas é uma lembrança do Naruto onde esta ele, Shikamaru e Chouji pequenos, e o Shikamaru pergunta ao Naruto que elemento o Naruto iria querer usar... Rolling Eyes

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É algo que está no sangue cara, a coincidencia da vontade é um mero detalhe.

Assista o episódio em que o kakashi fala isso pro naruto, senão não existiriam as folhas pra descobrir o elemento ¬¬ era só dizer que quero tal e ponto.

Veja bem antes de fazer sugestões para auto benefício '-'

Por favor, se isso for aprovado o forum perde a ultima gota de dignidade meu, apenas leiam oq escrevi, nao tem como ser mais claro '-'

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Archer escreveu:É algo que está no sangue cara, a coincidencia da vontade é um mero detalhe.

Assista o episódio em que o kakashi fala isso pro naruto, senão não existiriam as folhas pra descobrir o elemento ¬¬ era só dizer que quero tal e ponto.

Veja bem antes de fazer sugestões para auto benefício '-'

Por favor, se isso for aprovado o forum perde a ultima gota de dignidade meu, apenas leiam oq escrevi, nao tem como ser mais claro '-'

Ainda pede para eu vir aqui tomar vergonha na cara, vocês que tem que tomar

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Quer saber, Reprovo, to com o Shiko eo o Acher, escolheu o personagem porque quis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos