Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltando aos poucos :')

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltando aos poucos :') Empty Voltando aos poucos :') Sex 18 Jun 2010, 13:43

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ser direta para não tomar o tempo de vocês !

Fiz um acordo com o boyfriend, eu vou voltar a jogar, mais de maneira que não tome meu tempo em 100% "eu não sou uma robô" !

Bom antes que eu para-se ele pediu para ver o que tanto faço na internet...
Mostrei a ele esse fórum *-*, o narutos.forumeiro.com que eu era narradora, meu msn lotadissimo *---*, twitter, orkut e etc...
Ele ficou brabo só porque eu dava amor e carinho a VARIAS pessoas na internet, enquanto para ele menos de 1 hora por dia. Nada haver u.u eu dava 1:30 MAIS ERA POR CULPA DELE, QUE TRABALHAVA DEMAIS :@. Enfim não vou ficar falando da minha vida pessoal, mais melhorou muito minha vida desde que dei um tempo de internet. fui a museus com minha família 'namorado, irmã mais velha e sobrinho bebê *--*'

Vamos ao on, que por não ter sido eu que postei minha saída não sei se foi da maneira que deveria...

RUKA = me desculpa muito muito muito muito, eu deveria ter dado o melhor de mim naquele teste, eu deveria ter me saído muito bem e representado Iwa. Mostrando que nela há muitos shinobis e kunoichis de Elite !
Amigos *-* = poxa, eu senti saudade abessa de vocês, muita mesma Very Happy
Espero que tenham sentido saudade da "Invocadissima" aqui ^^, bom agora eu inclui o "Abessa" e "Caras" (Cara da idiotisse, cara da beleza, cara da riqueza, cara da magreza e etc...)
Enfim eu não deixei de falar em vocês quando não estava ^^ Juro

Eu amo vocês abessa ♥

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

2Voltando aos poucos :') Empty Re: Voltando aos poucos :') Sex 18 Jun 2010, 13:47

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se preocupe ^^

A vida real veem primeiro =P

Que bom que voltou!

3Voltando aos poucos :') Empty Re: Voltando aos poucos :') Sex 18 Jun 2010, 13:50

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Corre pra longe*

.-.


Spoiler:

4Voltando aos poucos :') Empty Re: Voltando aos poucos :') Sex 18 Jun 2010, 14:54

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma boa noticia enfim. ^^ Bem vinda. ^^

5Voltando aos poucos :') Empty Re: Voltando aos poucos :') Sex 18 Jun 2010, 15:49

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida: Eu vou continuar no mesmo rank ruka ? *-*

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

6Voltando aos poucos :') Empty Re: Voltando aos poucos :') Sex 18 Jun 2010, 16:07

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vinda devolta õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos