Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Add] Hashirama/Madara

+9
Roku
yashiko
'Archer
Inuji
Fairy
Melody
Fuzzy
Galeko
Hikaru
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 21:10

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, então.

27[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 09:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App do jeito que está agora... '-'

28[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 10:30

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Danzou que tem as células e o Yamato não se aplicam a regra?

29[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 10:48

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo nãoligo Q
Roku, na true não, por que até onde foi dito e demonstrado somente Madara e Hashirama tinham poder suficiente para o controle dos bijuus, Yamato pode suprir o ch do bijuu, mais pra isso tem que ter aquele pingente e talz, enfim, não só Madara e Hashirama são os fodões que dominam bijuus -qqq

http://google.com

30[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 13:58

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App:08

Roku, as células dão acesso á K.G já que é baseado no sangue, ao contrário do conhecimento =P

31[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 15:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode caçar e capturar qualquer pessoa que porte o Biju?

32[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 15:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Pode caçar e capturar qualquer pessoa que porte o Biju?

Bijuus do fórum.

33[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 15:40

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

34[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 16:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App:09

35[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 17:39

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o Tobi não deveria entrar a regra, ainda tenho dúvidas a isso. Mas percebe que o Yamato tem controle sobre os bijuu também, não demonstrou invoca-los mas mantém a mesma técnica de Hashirama mas em si é outra dúvida minha.

36[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sex 13 Abr 2012, 18:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inayato escreveu:Acho que o Tobi não deveria entrar a regra, ainda tenho dúvidas a isso. Mas percebe que o Yamato tem controle sobre os bijuu também, não demonstrou invoca-los mas mantém a mesma técnica de Hashirama mas em si é outra dúvida minha.

A regra só se aplica ao Madara, não citei Tobi na sugestão.
E Yamato não tem controle, a unica coisa que ele sabe fazer é usar o colar para suprimir o chakra do bijuu, o que é bem diferente.

37[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sáb 14 Abr 2012, 08:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

38[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sáb 14 Abr 2012, 18:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

39[Add] Hashirama/Madara - Página 2 Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Sáb 14 Abr 2012, 22:47

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, quando diziam que o Hashirama controlava os bijus. não queriam dizer que eles os dominavam a fins de o usa-lo conforme quizer '-'.. acredito eu que se referia ao factor de controlar a furia do biju e restringir seus movimentos a fins de ele não causar mais problemas. Se lembrarem, Kakashi perguntou a tsunade o porque de ela escolher Yamato. Pelo simples facto de que o mesmo iria ser de bom uso para controlar naruto.. Yamato é um exemplo do que o hashirama fazia. ele não "usava" os bijus ao "controlar" creio eu que ele usava o mokuton para "restringir", "acalmar", os bijus... mas "usa-los", é totalmente diferente... Mas enfim.. vocês sabem o melhor né...

http://www.naruto.activo.énois.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Hashirama e Madara
» HASHIRAMA
» Hashirama
» hashirama
» Hashirama

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos