Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hashirama

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hashirama Empty Hashirama Dom 08 Jul 2012, 12:28

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atualmente posso me curar totalmente a hora que eu quiser.

Sugiro que Hashirama possa usar sua habilidade de auto-regeneração/cura três vezes por batalha, regenerando 350 de HP e 100 de Chakra.

2Hashirama Empty Re: Hashirama Dom 08 Jul 2012, 12:33

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aumenta a regeneração de HP, tira a de chakra, uma vez por batalha. Duração de dois posts e, durante esses, Hashirama não pode morrer.

Adiciona Tsunade, também. Daí, aprovo.

3Hashirama Empty Re: Hashirama Dom 08 Jul 2012, 12:41

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A da Tsunade é outra sugestão. Essa é exclusiva pro Hashirama, moça.

Enfim, aprova serem 500 de HP e 50 de chakra? Não há duração, ele simplesmente se regenera totalmente, curando seu corpo e restabelecendo sua energia física.

4Hashirama Empty Re: Hashirama Dom 08 Jul 2012, 12:49

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como dito por Madara, as técnicas de Tsunade e Hashirama são semelhantes, nos deixando apenas isso como base para as habilidades do velhinho. Partindo daí, há duração no jutsu e não há regeneração de chakra, moço. :~

Aliás, para efeitos de comparação, Susano não tem duração definida, também, é até quando o chakra do usuário acabar, como a tal técnica do Hashirama, mas aqui no fórum é limitado, porque fica complicado. Na minha opinião, ficaria bom com 750 pontos de vida e todos os ferimentos até a ativação da técnica, regenerados. :3

5Hashirama Empty Re: Hashirama Dom 08 Jul 2012, 12:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, aprova serem 500 de HP e 50 de chakra? Não há duração, ele simplesmente se regenera totalmente, curando seu corpo e restabelecendo sua energia física.
aceito o HP, mas retire o CK... duração de 3 post apenas! '-'

Aliás, para efeitos de comparação, Susano não tem duração definida, também, é até quando o chakra do usuário acabar, como a tal técnica do Hashirama, mas aqui no fórum é limitado, porque fica complicado. Na minha opinião, ficaria bom com 750 pontos de vida e todos os ferimentos até a ativação da técnica, regenerados. :3
o susano'o tem sim duração lenah, pode olha ras regras ele dura 3 post apenas... ^^


essa habilidade dele podia muito bem gasta rum pouco de chakra, né?!

6Hashirama Empty Re: Hashirama Dom 08 Jul 2012, 18:34

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

7Hashirama Empty Re: Hashirama Dom 08 Jul 2012, 18:47

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Enfim, aprova serem 500 de HP e 50 de chakra? Não há duração, ele simplesmente se regenera totalmente, curando seu corpo e restabelecendo sua energia física.
aceito o HP, mas retire o CK... duração de 3 post apenas! '-'

Aliás, para efeitos de comparação, Susano não tem duração definida, também, é até quando o chakra do usuário acabar, como a tal técnica do Hashirama, mas aqui no fórum é limitado, porque fica complicado. Na minha opinião, ficaria bom com 750 pontos de vida e todos os ferimentos até a ativação da técnica, regenerados. :3
o susano'o tem sim duração lenah, pode olha ras regras ele dura 3 post apenas... ^^


essa habilidade dele podia muito bem gasta rum pouco de chakra, né?!

Foi o que eu disse, tio. Releia. Usei Susano como exemplo de jutsu sem duração, no anime, mas com duração, no fórum.

8Hashirama Empty Re: Hashirama Dom 08 Jul 2012, 19:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo como a Lenah disse.E não pode se regenerar simplismente, por não se tratar de uma 'habilidade sobrenatural' ou KG/Hijutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» hashirama
» Hashirama
» hashirama
» Hashirama
» [Add] Hashirama/Madara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos