Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Add] Hashirama/Madara

+9
Roku
yashiko
'Archer
Inuji
Fairy
Melody
Fuzzy
Galeko
Hikaru
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Add] Hashirama/Madara Empty [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 19:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagens Hashirama podem controlar Bijuus e invocá-los, porém, eles devem achar um personagem de um player do Anime/Manga no qual tenha o bijuu em questão, extrái-lo e dominá-lo, tudo isso deve ser feito em ON.

Exemplo:

Convidado É o portador o Rokubi, eu vou lá, te caço, extraio o bijuu de você, domino e logo após posso usá-lo conforme minha vontade

Não é possivél capturar e dominar a Juubi nem o Reibi.
Isso não se aplica á bijuus do Anime/Manga.
Todo esse processo deve ser avaliado e aprovado por 2 Staffs.
Caso o user deixe de ser Hashirama, ele perde automaticamente todos os bijus coletados.
Não é possivél ceder o controle do Bijuu para outra pessoa, por exemplo, eu capturo e controlo a Kyuubi, e digo para ela servir para sempre o Galeko, conforme a vontade do mesmo.
É possivél invocar/utilizar apenas um Bijuu por batalha

Bem, caso questionem, só lembrar que Hashirama domou todos os Bijuus e distribuiu os mesmos para os países.

A regra se aplica ao Madara, porém, o mesmo só poderia tomar o controle de um bijuu por vez, com o uso do sharingan.

Spoiler:

"Como habilidades de manipulação de bijuus que o tornavam inigualavél."

Madara, Kabutos são Op's, e nem por isso ninguém limita, não nos baseamos em personagens do Anime/Manga?Então, vamos seguir isso, ou se prefirirem eu saio caçando tudo quanto é bijuu =P



Última edição por Sanada Yukimura em Qui 12 Abr 2012, 20:37, editado 4 vez(es)

2[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 19:51

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

add pro madara/tobi, mas limitando a 1 bijuu por vez e controlando com o sharingan

3[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 19:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Editado

App:01

4[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 19:54

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumindo com bijuu de personagens anime manga?

E por que isso? lol

5[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 19:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Resumindo com bijuu de personagens anime manga?

E por que isso? lol

Por que isso é fato, só precisamos legalizar para não virar bagunça, por que tipo, se eu começasse á fazer isso sem estar nas regras iam mimimizar ao extremo.
E é uma das chances de movimentar o fórum, pelo menos da minha parte ^^

6[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:09

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo amor a unica coisa que eu faria era banir isso e talvez deixar pro madara/tobi que mostraram isso, no caso do madara só a kyuubi. Precisamos ao menos equilibrar.

@edit

Banir talvez seja exagero, mas limitaria muito ^^

7[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:20

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Pelo amor a unica coisa que eu faria era banir isso e talvez deixar pro madara/tobi que mostraram isso, no caso do madara só a kyuubi. Precisamos ao menos equilibrar.

@edit

Banir talvez seja exagero, mas limitaria muito ^^

Not, Hashirama é OP por natureza, e já foi citado diversas vezes na história que Hashirama distribuiu tuto.

Spoiler:

"Como habilidades de manipulação de bijuus que o tornavam inigualavél." O Databook basta?Ou vou ter que postar os episódios?

8[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:24

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Pelo amor a unica coisa que eu faria era banir isso e talvez deixar pro madara/tobi que mostraram isso, no caso do madara só a kyuubi. Precisamos ao menos equilibrar.

@edit

Banir talvez seja exagero, mas limitaria muito ^^

^
Acho que pegar bijuu de personagens do anime já é exagero. Sem contar que não existem só uma ou duas pessoas aqui no fórum que usam personagens que possuem bijuu no anime.
Daria problema, e muito.

9[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:25

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, sanada faça uma regra healer do hashirama

10[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:26

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Fuzzy escreveu:Pelo amor a unica coisa que eu faria era banir isso e talvez deixar pro madara/tobi que mostraram isso, no caso do madara só a kyuubi. Precisamos ao menos equilibrar.

@edit

Banir talvez seja exagero, mas limitaria muito ^^

Not, Hashirama é OP por natureza, e já foi citado diversas vezes na história que Hashirama distribuiu tuto.

Spoiler:

"Como habilidades de manipulação de bijuus que o tornavam inigualavél." O Databook basta?Ou vou ter que postar os episódios?

Você realmente quer ser arrogante sem nem mesmo interpretar o que eu disse?

Ok, então vo cria os 200mil clones de zetsu seguindo as coisas, ok? Very Happy

E ai vc pega os 9 bijuu e controla sendo seu 2º animal lendario ^^

E ser quer ter um minimo senso de rpg fale bijuus do forum ^^

11[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:29

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho melhor tu poder pegar os bijuus do fórum mesmo e fazer uma coleção.

12[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Fuzzy escreveu:Pelo amor a unica coisa que eu faria era banir isso e talvez deixar pro madara/tobi que mostraram isso, no caso do madara só a kyuubi. Precisamos ao menos equilibrar.

@edit

Banir talvez seja exagero, mas limitaria muito ^^

^
Acho que pegar bijuu de personagens do anime já é exagero. Sem contar que não existem só uma ou duas pessoas aqui no fórum que usam personagens que possuem bijuu no anime.
Daria problema, e muito.

Aumentaria a emoção.
Nham Fuzzy, senso aqui não tem nenhum, eu poderia estar invadindo tudo pra caçar, mas estou regularizando, não estou sendo ignorante, apenas apresentando argumentos.

E a não há diferenças entre bijuus do fórum e dos personagens, mas o mimimi se fossem de user's do fórum ia rolar muito mimimi.
Como por exemplo, como capturar o bijuu de volta?

13[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:33

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Melody escreveu:
Fuzzy escreveu:Pelo amor a unica coisa que eu faria era banir isso e talvez deixar pro madara/tobi que mostraram isso, no caso do madara só a kyuubi. Precisamos ao menos equilibrar.

@edit

Banir talvez seja exagero, mas limitaria muito ^^

^
Acho que pegar bijuu de personagens do anime já é exagero. Sem contar que não existem só uma ou duas pessoas aqui no fórum que usam personagens que possuem bijuu no anime.
Daria problema, e muito.

Aumentaria a emoção.
Nham Fuzzy, senso aqui não tem nenhum, eu poderia estar invadindo tudo pra caçar, mas estou regularizando, não estou sendo ignorante, apenas apresentando argumentos.

E a não há diferenças entre bijuus do fórum e dos personagens, mas o mimimi se fossem de user's do fórum ia rolar muito mimimi.
Como por exemplo, como capturar o bijuu de volta?

Emoção? Qual o verdadeiro objetivo da sugestão? Tá difícil pegar os bijuus que já existem ou o quê?
Não fiquei surpresa ao ler o nome do seu personagem ali no canto.

14[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:
Melody escreveu:
Fuzzy escreveu:Pelo amor a unica coisa que eu faria era banir isso e talvez deixar pro madara/tobi que mostraram isso, no caso do madara só a kyuubi. Precisamos ao menos equilibrar.

@edit

Banir talvez seja exagero, mas limitaria muito ^^

^
Acho que pegar bijuu de personagens do anime já é exagero. Sem contar que não existem só uma ou duas pessoas aqui no fórum que usam personagens que possuem bijuu no anime.
Daria problema, e muito.

Aumentaria a emoção.
Nham Fuzzy, senso aqui não tem nenhum, eu poderia estar invadindo tudo pra caçar, mas estou regularizando, não estou sendo ignorante, apenas apresentando argumentos.

E a não há diferenças entre bijuus do fórum e dos personagens, mas o mimimi se fossem de user's do fórum ia rolar muito mimimi.
Como por exemplo, como capturar o bijuu de volta?

Emoção? Qual o verdadeiro objetivo da sugestão? Tá difícil pegar os bijuus que já existem ou o quê?
Não fiquei surpresa ao ler o nome do seu personagem ali no canto.

Você só da valor ao personagem quando interpreta ele, TODOS somos assim =P
Dúvido que alguém ia criar regras para Tsunade se eu e a Lenah não sugerissemos nada.

Sugestão editada.

15[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:44

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Te garanto que a Mel iria, como ja fez e ira fazer até sexta/sab ^^

Ps: Quais são as novas regras de tsu além do byakugo? Ç.Ç

-----------------------

- Argumentos tem a maneira de serem expostas. E eu irei lhe explicar.

Por que do forum ao invés do personagem:

Simples, dificuldade aumentada e por isso torna mais realista e plausível admitir isso

Como capturar de volta?

Vide minato vs tobi (ou madara nem sei quem é aquilo)

Ele tira o controle, pronto agora mata seu oponente e cata a suposta kyuubi. Só criar jutsus.
"A mas quem narraria a kyuubi" - tanto faz, tem INUMERAS possibilidades, se quiser o cara morto narra pela kyuubi pronto todos felizes. A kyuubi ganho e agr? ATENÇÃO MUNDO BIJUU LIVRE A SOLTA BE HAPPY :'D

16[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:45

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Melody escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:
Melody escreveu:
Fuzzy escreveu:Pelo amor a unica coisa que eu faria era banir isso e talvez deixar pro madara/tobi que mostraram isso, no caso do madara só a kyuubi. Precisamos ao menos equilibrar.

@edit

Banir talvez seja exagero, mas limitaria muito ^^

^
Acho que pegar bijuu de personagens do anime já é exagero. Sem contar que não existem só uma ou duas pessoas aqui no fórum que usam personagens que possuem bijuu no anime.
Daria problema, e muito.

Aumentaria a emoção.
Nham Fuzzy, senso aqui não tem nenhum, eu poderia estar invadindo tudo pra caçar, mas estou regularizando, não estou sendo ignorante, apenas apresentando argumentos.

E a não há diferenças entre bijuus do fórum e dos personagens, mas o mimimi se fossem de user's do fórum ia rolar muito mimimi.
Como por exemplo, como capturar o bijuu de volta?

Emoção? Qual o verdadeiro objetivo da sugestão? Tá difícil pegar os bijuus que já existem ou o quê?
Não fiquei surpresa ao ler o nome do seu personagem ali no canto.

Você só da valor ao personagem quando interpreta ele, TODOS somos assim =P
Dúvido que alguém ia criar regras para Tsunade se eu e a Lenah não sugerissemos nada.

Sugestão editada.

Eu já sugeri boas regras pra Tsunade, muitas foram reprovadas porque na época diziam que não tinha lógica, e agora estão lá, adicionadas. A regra que diminuiu o custo de chakra por rank também foi ideia minha, mas eu nunca sugeri algo que satisfizesse, globalmente, apenas um ou dois personagens - algo que desbalanceasse toda estrutura do fórum, visto que existem personagens com bijuus e bijuus do próprio fórum.

17[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso dai já é questão de senso, ele pode sim narrar, mas temos que nos precaver e.e, simples.
Aliás, o mestres devem entrar em ação logo logo.

A regra ta na salinha, não saiu de lá não sei por que.

Editei a sugestão e.e
Nham, você poder ir colhendo corpos pra fazer Edo Tensei não envolve todo o fórum, não é?
Você catar corpos e fazer marionetes não envolve todo o fórum, não é?

18[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:54

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:Isso dai já é questão de senso, ele pode sim narrar, mas temos que nos precaver e.e, simples.
Aliás, o mestres devem entrar em ação logo logo.

A regra ta na salinha, não saiu de lá não sei por que.

Editei a sugestão e.e
Nham, você poder ir colhendo corpos pra fazer Edo Tensei não envolve todo o fórum, não é?
Você catar corpos e fazer marionetes não envolve todo o fórum, não é?


Sério, até hoje não sei pra que diabos esses mestres servem, pra mim é só um grupo besta que narra o que narrei.

- Ja foi anunciada acho, mas parece que ngm posto nas regras Ç.Ç

- Como você limitaria a marionete / edo nessa questão? não vejo como, se tiver idéia só manda MP ^^

O problema é o fator de ser Bijuu, inclusive sendo como bijuu do forum, torna o RPG TODO mais legal. ^^

19[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:56

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App
Dá tudo na mesma

20[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 20:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:Isso dai já é questão de senso, ele pode sim narrar, mas temos que nos precaver e.e, simples.
Aliás, o mestres devem entrar em ação logo logo.

A regra ta na salinha, não saiu de lá não sei por que.

Editei a sugestão e.e
Nham, você poder ir colhendo corpos pra fazer Edo Tensei não envolve todo o fórum, não é?
Você catar corpos e fazer marionetes não envolve todo o fórum, não é?


Sério, até hoje não sei pra que diabos esses mestres servem, pra mim é só um grupo besta que narra o que narrei.

- Ja foi anunciada acho, mas parece que ngm posto nas regras Ç.Ç

- Como você limitaria a marionete / edo nessa questão? não vejo como, se tiver idéia só manda MP ^^

O problema é o fator de ser Bijuu, inclusive sendo como bijuu do forum, torna o RPG TODO mais legal. ^^

Já editei conforme você queria ^^
Vlw pela ideia o/

App:04

21[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 21:00

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem problemas, vou virar Naruto, alguém vira Hashirama e podem vir que eu vou sair entregando a nove caudas pra todo mundo.
Se limitaram a capacidade de extração dos bijuus apenas para os que existem no fórum, tem um motivo. Não vejo razão pra mudar isso agora.

22[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 21:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Sem problemas, vou virar Naruto, alguém vira Hashirama e podem vir que eu vou sair entregando a nove caudas pra todo mundo.
Se limitaram a capacidade de extração dos bijuus apenas para os que existem no fórum, tem um motivo. Não vejo razão pra mudar isso agora.

E.e, eu já modifiquei, quer que possa capturar personagens do fórum, ou somente de players?

23[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 21:04

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Melody escreveu:Sem problemas, vou virar Naruto, alguém vira Hashirama e podem vir que eu vou sair entregando a nove caudas pra todo mundo.
Se limitaram a capacidade de extração dos bijuus apenas para os que existem no fórum, tem um motivo. Não vejo razão pra mudar isso agora.

E.e, eu já modifiquei, quer que possa capturar personagens do fórum, ou somente de players?

Somente de players. Pensei que estivesse claro.

24[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 21:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, já editei há alguns posts de discussão atrás, aprova ou não?

25[Add] Hashirama/Madara Empty Re: [Add] Hashirama/Madara Qui 12 Abr 2012, 21:08

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A é esqueci, não sei se contou ou não, mas aprovo hehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Hashirama e Madara
» HASHIRAMA
» Hashirama
» hashirama
» Hashirama

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos