Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Kisame

+2
'Chris
Skynz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Kisame Empty [Editar Regra] Kisame Sex 06 Abr 2012, 17:13

Convidado

Convidado

[Editar Regra] Kisame 300px-Hoshigaki_Kisame

• Dentro de Água

Kisame poderá respirar dentro de água, devido a ele ser um híbrido humano-tubarão, dentro de água ele terá sua velocidade dobrada.
Kisame quando fundido com a Samehada e dentro de água ele terá sua velocidade triplicada.

• Absorvição de Chakra

Kisame poderá absorver chakra com e sem a sua espada Samehada, sendo que sempre que ele esteja em contato com a sua vítima ele poderá absorver 100 de chakra e poderá absorver 200 de chakra quando usa sua Samehada. Quando está fundindo com a Samehada Kisame irá poder absorver 300 de chakra da vitima com o minimo toque nela.
Kisame devido à sua habilidade de absorver chakra, ele poderá recuperar ferimentos, gastando uma boa quantidade de chakra para o fazer, sendo que sempre que recupere ferimentos ele gastará 100 de Chakra para o fazer. Não poderá recuperar de ferimentos mortais.

• Suiton: Daikōdan no Jutsu

O Suiton: Daikōdan no Jutsu absorve o chakra dos jutsus do adversário e se torna ainda mais forte e maior, sendo que o Suiton: Daikōdan no Jutsu irá absorver qualquer jutsu adversário que seja usado contra ele. O Suiton: Daikōdan no Jutsu nao poderá absorver chakra de Taijutsus.

• Suirō Sameodori no Jutsu

Quando Kisame usa o Suirō Sameodori no Jutsu, ele poderá absorver 500 de chakra com o mais mínimo toque na vítima.

• Samehada

Samehada quando no mínimo contato com algum jinchuuriki que esteja não esteja na sua forma completa, Samehada poderá absorver chakra do jinchuuriki/bijuu equivalente a três caudas do mesmo, sendo que o chakra que irá ganhar será igual aquele que o jinchuuriki ganhou quando usou o seu bijuu, o jinchuuriki irá perder o chakra absorvido e caso isso acontessa ele nao poderá se transformar na sua forma completa devido à sua falta de chakra.
Kisame poderá usar a sua Samehada para recuperar seus ferimentos, mas apenas o poderá fazer quando a Samehada já absorveu algum chakra ou o está absorvendo.
Samehada poderá cortar jutsus, sendo que irá absorver metade do chakra usado no jutsu.

----

A atual regra é totalmente sem senso e apenas está desvalorizando o personagem completamente, além de que cita lá nas regras uma coisa que Kisame nao tem lol

2[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sex 06 Abr 2012, 17:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque não gasta X de Ck pra recuperar X de Hp? E me explique a parte de sugar Ck apenas ao tocar, pelo que sei, isso só é permitido quando está fundido com a Samehada. E poste a descrição dos jutsus, please? O resto eu aprovo. Razz

3[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sex 06 Abr 2012, 17:21

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano eu tinha uma sugestão de Kisame foda, vo procura depois D=

---

#App

4[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sex 06 Abr 2012, 17:27

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei \õ/

http://www.narutobrazil.com/t105355-sugestao-kisame

5[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sex 06 Abr 2012, 23:03

Convidado

Convidado

Leo - irei explicar, eu coloquei lá quanto ele gasta para recuperar seus ferimentos, 100 de ch para recuperar os ferimentos, bastava ter lido (:
ele pode sugar chakra sem a Samehada, ele sugou o chakra do Aoba sem estar fundido ou sem tocar sequer na semehada ^^

jutsus:

Spoiler:

Chris, gostei mais da minha .q

---

Saldo +2

6[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sex 06 Abr 2012, 23:37

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton: Daikōdan no Jutsu -> Absorver qualquer jutsu já é sacanagem. O resto eu aprovo. o/

7[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 09:52

Convidado

Convidado

Nao absorve taijutsus, porque os taijutsus sao feitos com stamina [aqui no forum é chakra tambem], mas como taijutsus nao sao de chakra, ele nao absorve, apenas tou seguindo o anime manolow ^^

8[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 16:31

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, mas não precisa de regra pra isso. ):

9[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 17:37

Convidado

Convidado

Sugerindo para nao ter panelinha/mimimimi ;D

10[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 18:01

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daikodan deve ser editado, sugar qualquer jutsu é apelação. Anime # fórum
Também não deve sugar genjutsus que não sejam de área.
Sameodori a água tocando ou o toque físico? Também deve diminuir essa quantia absorvida.

Nem vou comentar sobre os outros, mas é melhor deixar menos abusivo. Como já me disseram, o fórum não segue 100% o mangá. Se seguisse, personagens que não usam genjutsus no mangá nem sonhariam em criar alguns aqui, Naruto teria um chakra gigantesco, Kabuto invocaria um exército de zumbis e etc.

11[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 18:30

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

12[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 20:10

Convidado

Convidado

Saldo +3
Kubi, irei considerar reprovado, porque tipo se quiser eu lhe respondo a isso tudo =P'
tenho criterios e argumentos para contrariar tudo que disse, incluindo o suposto "exercito zumbi de Kabuto"

13[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 20:16

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, ele demonstrou defacto essas coisas, algumas não precisam regra ._.''
Mas anyway e.e

Concordo na parte do Léo, ficava melhor um x de chakra para restaurar um x de hp, mas tudo bem e.e

14[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 20:17

Convidado

Convidado

Saldo +4

15[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 20:29

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

16[Editar Regra] Kisame Empty Re: [Editar Regra] Kisame Sáb 07 Abr 2012, 20:32

Convidado