Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas até meio simples e.e''

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 12:41

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peins e tudo mais rinnegans e sharingans e.e''

1 - Bem primeiro quero saber se as regras do rinnegan valem mesmo e porque o Yin e Yang não estam como elementos secundários do Eremita e do Nagato, deviam estar, visto que cita lá que eles não podem ter elementos secundário o que é falso... também para o madara que têm o mokuton e tudo mais...

2 - Quero saber se os elementos primários todos contam isso para Madara e Tobi também, ou somente para o Nagato e Rikudou, idem para as aprendizagens de jutsus rank S, isso não tinha sido retirado? ._.'' pode-se aprender por exemplo um kirin então? o.o

3 - Para além disso, quanto a armas, invocações dos personagens, me falaram que invocações por exemplo do caminho das bestas não podia-se criar jutsus para as mesmas quero saber se realmente não pode e já agora o porquê...

4 - É permitido criar jutsus para corpos de pain do tobi, nagato, tal como para os bijuus dos jinchurikis do tobi?
É permitido criar jutsus para por exemplo armadura do Han e seu respectivo vapor, isso tal como para os restantes caminhos?

5 - O que é necessário para usar sussano do madara e para manter ele precisa ficar com que doujutsu, pode-se ficar com sharingan nível três ou rinnegan por exemplo?

_________________________________________________

Kakuzu

Bem eu entendi maioria das regras, porém fiquei preso em um troço dos corações...

Bem posso umas manipulações de jiongu, elas são totalmente livres tipo posso fazer com que elas ataquem quase livremente em cada manipulação ou têm algum tipo de limite?

As rajadas rank B consomem chakra, essas rajadas de chakra são aqueles tiros de chakra das máscaras de fogo e vento? Quantas pode por turno e tudo mais sobre essas rajadas...

Para além disso o sistema de troca de corações como funciona, você troca ele, perde os jutsus dos corações do kakuzu, mantém, ganha somente de determinado elemento ou todos primários?

Sei é muita coisa, mas irá determinar que personagem serei, pouco provável que seja Madara, Rikudou ou Tobi, por serem personagens muito escolhidos actualmente, porém ainda não sei ajudem ai T.T

2Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 12:43

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim
Sim
Sim
Sim
SIm
Sim
Sim

3Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 12:48

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deviam alertar por flood nesse tipo de área importantes como a área de dúvidas...

Postar sim, sim, sim, não responde a muitas de minhas dúvidas... se quer floodar, existe a área de flooder, exactamente para isso Rolling Eyes

4Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 12:53

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu respondi na ordem, isso não te responde?

5Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 13:38

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

óbvio que não responde...

têm perguntas que pergunto o que precisa e talz, sim ou não, não resolve...

6Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 13:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Bem primeiro quero saber se as regras do rinnegan valem mesmo e porque o Yin e Yang não estam como elementos secundários do Eremita e do Nagato, deviam estar, visto que cita lá que eles não podem ter elementos secundário o que é falso... também para o madara que têm o mokuton e tudo mais...
1º> ninguem sugeriu a mudança/edição da regra...
2º> com relação ao madara ja tem uma regra sendo avaliada na salinha sobre ele e o mokuton...

2 - Quero saber se os elementos primários todos contam isso para Madara e Tobi também, ou somente para o Nagato e Rikudou, idem para as aprendizagens de jutsus rank S, isso não tinha sido retirado? ._.'' pode-se aprender por exemplo um kirin então? o.o
sim para ambos citados
o aprendizado de rank S somente para quem tiver o rin'negan! ^^

3 - Para além disso, quanto a armas, invocações dos personagens, me falaram que invocações por exemplo do caminho das bestas não podia-se criar jutsus para as mesmas quero saber se realmente não pode e já agora o porquê...
sobre as armas eu realmente não sei, mas sobre as invocações ha uma sugestão em andamento por mim mesmo como usuário em votação pelos usuários... ^^

4 - É permitido criar jutsus para corpos de pain do tobi, nagato, tal como para os bijuus dos jinchurikis do tobi?
É permitido criar jutsus para por exemplo armadura do Han e seu respectivo vapor, isso tal como para os restantes caminhos?
cara sobre isso, eu realmente não sei...
mas pelo que eu me lembre para os corpos de pain pode sim... acho. '-'

5 - O que é necessário para usar sussano do madara e para manter ele precisa ficar com que doujutsu, pode-se ficar com sharingan nível três ou rinnegan por exemplo?
ter o MS ou EMS ou Rin'negan ativados, de acordo com o mangá... XD

7Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 14:11

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado me esclareceu maioria, quanto ao Kakuzu pode ajudar também?

Realmente estou inteciso entre todos os personagens envolvidos, porém já deixei tobi meio de lado, por ter muitos a escolherem ele e talz...

Quanto ás armas eles demonstraram no manga tê-las acho que devia poder criar, pelo menos não vejo algo contra... o utakata usou o lançador de bolhas para criar bolhas, foi visto ele a usar até um novo jutsu de bolhas também e.e o han usou a armadura, o cajado da yagura nem sei se ela usou ou não, mas ele não demonstrou nada por ai além, logo não acho que dê confusão o cajado e.e''

Quanto aos animais segundo sua sugestão irá poder ou não criar jutsus? (no caso seriam jutsus para invocações tipo gedou mazou, cerberus e talz...)

Quanto à parte do Yin e Yang eles demonstraram e não se pode ir contra o manga, mas depois eu sugiro para se ajeitar essa parte =)

8Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 14:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tinha esquecido do kakuzu, pera ai vamos lá: ^^
Bem eu entendi maioria das regras, porém fiquei preso em um troço dos corações...

Bem posso umas manipulações de jiongu, elas são totalmente livres tipo posso fazer com que elas ataquem quase livremente em cada manipulação ou têm algum tipo de limite?
por hora não tem limite, pelo menos não especificado em regra... ^^

As rajadas rank B consomem chakra, essas rajadas de chakra são aqueles tiros de chakra das máscaras de fogo e vento? Quantas pode por turno e tudo mais sobre essas rajadas...
ela entra no seu limite de jutsu por post quando utilizáda, podendo sim usar como combinações como o kakuzu fez contra o kakashi... ^^

Para além disso o sistema de troca de corações como funciona, você troca ele, perde os jutsus dos corações do kakuzu, mantém, ganha somente de determinado elemento ou todos primários?
a troca é feita quando se perde um coração ou quer subistituir...
por exemplo eu tenho um coração katon (uchiha madara), ao fazer isso eu não perco os jutsus katon do meu personagem e ainda ganho os jutsus katon do madara. mas se eu trocar novamente, eu perco o do madara subistituindo pelo o novo coração que eu conseguir... entendeu? ^^
OFF: a cada coração trocado, vc adquiri somente 01 elemento primário. mesmo se o coração obtido possuir + do que 1 elemento primário como o kakashi por exemplo. ^^

9Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 14:24

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum que interessante =D

Obrigado pela sua ajuda, mas já que é tópico de dúvidas e me surgiu mais uma esta é sobre o Nagato, sabe o Gedou que pode julgar almas e curar corpos certo?
As habilidades que ele possui consomem chakra ou somente são habilidades naturais que não consomem? (não têm jutsu para isso pelo menos, só descrição do caminho)

Eu já esperava que se perdesse os dos corações extras, mas sempre pensei que se perdia os jutsus que o kakuzu tinha demonstrado no anime após a renovação do coração, tenho quase certeza que serei kakuzu, a dúvida acima é só para ter certeza caso eu venha a ser nagato saber o que fazer com o gedou =P

10Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 14:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sobre o gedou> olha conta como jutsu, de uma olhadinha nas regras sobre doujutsu: rin'negan para vc ver as condições especiais de uso delas... ^^

11Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 14:31

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atah nem reparei no off conta como sem rank e.e

Esqueceu de falar quantas rajadas das máscaras pode usar e se consomem o chakra equivalente a rank B sendo que elas darão o dano normal de rank B também certo?

Depois de responder pode bloquear, para evitar mais floods como os do muneyoshi e talz ._.

12Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 14:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueceu de falar quantas rajadas das máscaras pode usar e se consomem o chakra equivalente a rank B sendo que elas darão o dano normal de rank B também certo?
isso é facil: cada rajada criada por mascara consome CK de rank B, e cada rajada causa Dano de rank B ^^
OFF: lembresse que cada rajada entra no calculo de jutsu usado por post do usuário! ^^

13Dúvidas até meio simples e.e'' Empty Re: Dúvidas até meio simples e.e'' Seg 26 Mar 2012, 14:45

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo oks e obrigado por responder ás dúvidas e talz, se puder bloquear o tópico para evitar flooders agradeço =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos