Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The League Of Legends

+7
Ioru
Fairy
Flea
Mikali
Dramol
Galeko
Gengar
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 22:54

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já dá pra baixar, porém você precisa de ter a Key que é dada pela Valve (sorteios no site da play dotA)... Porém o pc necessário e a net ainda estão tensas para jogar pq o jogo é obrigado a rodar no máximo por estar em fase beta. (4 gb de ram, 1 mega de video +/- e net superior a 2 mb. +/- isso ai.

77The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 00:00

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

meu pc tem o dobro de tudo isso ahuahuaha

78The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 01:29

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu joguei com o Esquilo Mágico hahaha u-u

79The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 01:33

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então é só entrar no sorteio da Key... Mas quem não tem noção de dotA 1 se fode no dotA 2, fik dik xP

O esquilinho é gente boa (: (apesar de tar precisando de uns treinos - eu recomendo o Rimura...)

Off: Aos que estão jogando, adicionem no lol e me falem. Estamos usando o Raid Call para comunicação (+ organizado e + leve)

Donwload só 3 mb... Me fala que eu passo o ip de boa pra conversas e afins... e.ê

80The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 01:34

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhaaa, se eu estivesse com meu micro até que ia =(

81The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 01:36

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

houeshuohesuhe. 10 reaisinhos só tu pega um e fica de bobs rsr. (brinks)

82The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 01:37

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem dera tivesse tempo para sair e ir procurar um ò.Ó

[strike] Quem sabe pego um na kabum [strike]

83The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 01:41

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rsrs. vai por mim, se tu gostou de jogar assim, sozinha... Quando joga com all amigos, verá o que é a real diverção ousheuohseuoesoues.

É FODA qd junta todo mundo e monta jogo xP

84The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 01:45

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabo de lembrar que não tenho placa de som - Isso explica porque não compro micro. E, por isso, só posso conectar fone de ouvido, pois só possui a entrada para o mesmo na caixa aqui do lado.

85The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 01:54

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok ok, desisto. Você não quer receber nossas dicas, digo, nossas zuações. (brinks xP)

Espero vê-la lvl 30 pra brincar conosco xP

86The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 02:00

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é que eu não queira, não dá D;

87The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qua 22 Fev 2012, 03:59

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok (:

O pequeno Dramol ai acabou de jogar uma conozes. (Malz andré, hoje eu tou mais falador malz por causa do sono. Mas se pegou os berros, algumas coisas foram dicas xP

Off: Repassando a maior dica: Nunca foque o tanker. Nunca. Siga a escala Ad Carry > Ap Carry> Off Tanky > Supp > Tanky. seuheuhseuose *-*

88The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qui 23 Fev 2012, 16:02

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja foquei varias vezes o tank HASUHASUHASUAHSUHAS

mas nego falava q dota era ruim e se pa, e paga mó pau pro LoL.. msm coisa o l2 e pw

89The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Qui 23 Fev 2012, 17:37

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DotA >>> qualquer outro jogo IMO. Pra mim DotA Allstar é o pai, a mãe, o tio de todos os jogos (junto com WoW/Warcraft)

Não tenho dúvida dessa resposta. Mas não se pode julgar os outros simplesmente assim xP (Cada qual tem sua vantagem, por exemplo: LoL é um jogo mais voltado a kill e mais rapido, DotA é um jogo de mais estratégia e farm.)

depois curta lá pra ver (:

90The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sex 02 Mar 2012, 19:14

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bump pro top pra pedir o user Mika Lee o incrivel favor de pegar o lvl 5 *-*

E chamar se alguém quiser jogar ai ainda, pra puxar pra cima o tópico (:

91The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sex 02 Mar 2012, 22:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que, Ikki ?

92The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sex 02 Mar 2012, 23:00

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tou afim de jogar... Invita?

93The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sex 02 Mar 2012, 23:30

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se forem jogar me chame é agora ou nunca, amanhã tenho prova e preciso estudar, estou ficando bom de Jarvan.

94The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sex 02 Mar 2012, 23:31

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira meu gato da sua assinatura, safado

95The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sex 02 Mar 2012, 23:34

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só porque ele é fofo, tenho direitos autorais sobre isso.

96The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sex 02 Mar 2012, 23:36

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, quando tu pega lvl 5 tu me ajuda ai. Quando 10 contas atigem o nível 5 no game eu ganho um pouco de RP >< (Não pego de vocês nem nada, é premiação por invite friends)

Meu lol tá fazendo repair, tava buggando muito aqui. Ai é tenso jogar xP

97The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sex 02 Mar 2012, 23:41

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah cara na boa... Olha esse time no ranked... a gente matou 4 e eles mataram 28.

O jungler que só feeda e eu que tava mid vinha 4 em mim e eu escapava, aí vinha o time pra me ajudar e morria e só eu ficava vivo, daora.

98The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sex 02 Mar 2012, 23:48

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vo começa a joga sapoha nos fds subi o frag de vcs :flea:

99The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sáb 03 Mar 2012, 01:21

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:eu vo começa a joga sapoha nos fds subi o frag de vcs :flea:


Claro que vai nãoligo

100The League Of Legends - Página 4 Empty Re: The League Of Legends Sáb 03 Mar 2012, 09:12

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei porque você joga ranked andré, LOL. Caras como o Majos pouco jogam e são os que mais tem noção. As primeiras partidas rankeds são as que mais valem elo Lek... (Eu pelo menos só jogarei quando tiver noção de pelo menos 85% de todo o jogo, spell, combinação e tudo mais. Quanto menor for seu elo, teoricamente menor será o nível do players que tu joga xP)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos