Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The League Of Legends

+7
Ioru
Fairy
Flea
Mikali
Dramol
Galeko
Gengar
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Dom 19 Fev 2012, 13:44

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aika é o poder

27The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Dom 19 Fev 2012, 14:14

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Net caiu quando faltava uns 20%, tomanocu

28The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Dom 19 Fev 2012, 14:53

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aion >>> Aika rsrs. Mas Aika e LOL são estilos de jogos bem bem bem diferentes de tal forma que é impossível se comparar (sem falar que LoL é estilo dotA e tem campeonatos valendo até mesmo gold real suehushsue - basta ser mto bom xP)

DotA 2 o campeãoganhou somente 1 milhão xP

Bora sim, sem problemas Dramol e.ê

29The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Dom 19 Fev 2012, 15:10

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 milhão? auahuahua ta bom.

Quando no LOL tiver 1000x1000 conversamos -.-'

30The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Dom 19 Fev 2012, 15:11

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

The League Of Legends - Página 2 MILHO_%257E1

31The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Dom 19 Fev 2012, 15:46

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Procure se informar lek. Tu é um player e nunca ouviu do campeonato de DotA 2 em que o time Na'Vi (Natus Vincere) foi campeão e seus 5 players repartiram o ganho de 1 milhão de dólares.

Ok, não quer jogar, sem double posts ou coisas do gênero. Obrigado por ler e tudo mais.

Grato, Gengar ou os nicks antigos pra quem conhece..

32The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Dom 19 Fev 2012, 15:52

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

De nada trollface

33The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Dom 19 Fev 2012, 23:30

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Sérias impressões que ocê registrou essa conta só pra por isso aqui. *

34The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Dom 19 Fev 2012, 23:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais conhecido como The LOL

35The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 01:38

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weee lvl 3 u-u

36The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 01:45

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika Mika

Qual seu nick? weee

37The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 09:22

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vayu Schiffer escreveu:* Sérias impressões que ocê registrou essa conta só pra por isso aqui. *

Cara eu sou o user mas antigo desse fórum, o que viu 80% do que você chama velha guarda nascer. Com exceção dos três fundadores (arruda, Katzer e douglas) sou um dos mais velhos (se não o mais.)

O problema é que esqueci minha senha nãoligo

Off: Rumo ao level 30 hoje andré. GOGO seuhesouhsehu
Off²: André e aos demais. Eu tou jogando com os povos que ficam no skype, desejando jogar após me ter na build dá um grito. Não sou vidente pra saber quando desejam jogar xP (De preferencia, os novatos que quiserem dicas, eu ajudo sem problema, mas baixa um skype por favor ai pq é tenso escrever e pans. O André viu que eu sou tranquilo jogando - aham, ele viu eshouhesouhseuo =x)

Ah, antes que me esqueça. Tá rolando uma premiação da empresa para os novatos que estão evoluindo. Quando se chega no nível 3/5 não lembro, você ganha um pouco de Riots Points (cash do jogo) que dá pra comprar um champion novo e se divertir (quando comecei não tinha isso, sacanagem forever alone

38The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 15:12

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haaa, eu ganhei 400 riot points. Mas não adianta pra comprar champion novo, what a sucks ù-u

39The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 16:14

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha 450 pelo natal, é. q

Tô lá, mas nem vou passar meu nick. q

Tô jogando de Pantheon agora. Ele é OP bagarai. '-'

40The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 18:22

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Haaa, eu ganhei 400 riot points. Mas não adianta pra comprar champion novo, what a sucks ù-u

Tem alguns lá que dá pra comprar Mika, até mesmo o Twisted Fate (vulgo TF) que é o carinha das cartas bolaloids, que d´pra comprar. Tu tem que ir na parte de riots points.

E sobre o champions, prefiro meus mains, Kassadin e Vayne. O resto, é resto. seouhesuhesouuhse (brinks, tem muitos fodas.)


Pra Fecha, ENFIM LVL 30. p* m* =x

Off: Quem é Akemi0?
Off²: Bobo é tu que não vem jogar com a gente, u.u. Tá tendo custom fechado, e normalmente os mais experientes ajudam pra c* os mais novos. Basta aceitar escutar e aceitar dicas (não pensando que matou 5 no normal game e é o pica das galáxias supremas...)

41The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 19:14

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roga a lenda que Adão pica das galáxias matou 40 em Teemo em normal. q

42The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 19:14

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim, e não morreu nenhuma vez. q

43The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 19:34

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adão? D:
Sem match historic, eu desconfio. seousehouhesuo.

44The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Seg 20 Fev 2012, 22:10

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gengar, tu adiciona alguém sem ao menos saber quem é, praga ? Nhaaa, sooou eu =3


Mas eu não vou gastar riot points agora, prefiro guardar por enquanto. Comprei a Kayle por Influence e ela é show *-*

45The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 00:31

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem tenho isso. O link que eu passei pra vocês registrarem era uma ajuda pra eu ganhar o que vocês tão ganhando ai. Se vocês uparem a conta eu ganho um poquinho de Riots Points pq eu não ganhei qd eu upei ><

Kayle é boa, mas ela é estilo supporte. É na função que ela rende bem bem melhor.
Anyway, qualquer dúvida é só falar.

46The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 00:34

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu mato 3 neguim com ela e-e de uma vez -q

47The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 00:41

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas você está considerando games do level 5 +/-. Novatos... Já estou dando um conselho mais a frente xP

Os povos tão upando uma conta nova aqui, se quiser ir depois tu avisa e eu falo com eles. Acho que não ligam de te ajudar se tu quiser (ou só pra jogar mesmo e.ê)

48The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 00:44

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gengar: Sim tu é bem calmo shehusehuseohehsoeush Mas sabe cara, tu joga bem, tou nível 27 hoje, tou querendo pegar um carinha aí, tou jogando que nem louco, mais ainda =)

Mais tarde vamo jogar, aí tu convida uns amigos teus pra party e vamo rular a life =)

49The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 00:46

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhaaaa, eu sei disso, mas eu também sou novata, então, já é um bom começo para mim ù-u

E eu não preciso de ajuda, eu consigo me virar sozinha ò.Ó

50The League Of Legends - Página 2 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 00:49

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De bobs.

Off: Sem problema mikali. Se não gosta de ajuda é um conceito, but LOL é igual dotA ... É uma vida pra realmente aprender a jogar e toda ajuda é bem vinda. Sou level 30 (o máximo) jogo razoávelmente bem e ainda pergunto coisa pra c*. xP

http://www.mobafire.com/

Esse site ai ajuda em builds, se quiser...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos