Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The League Of Legends

+7
Ioru
Fairy
Flea
Mikali
Dramol
Galeko
Gengar
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 01:20

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também tem o "Mobafire" Brasileiro que eu descobri facilmente, já que sou stalker do LoL mesmo.

http://www.meuleague.com/legends/

Ele ainda tá em fase beta mas tem umas coisas legalzinhas aí, como as livestreams que tem no canto que da pra ver. É isso.

Gengar, entra no LoL, vamos jogar =)

52The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 01:21

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tou upando umas lows lvl com amigos e.ê
Jogando bot from hell xP

53The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 01:30

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza, quando terminar aí e tiver afim de jogar me chama no lol =)

54The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 11:50

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sigla do jogo diz tudo trollface

55The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 12:02

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hseouhesusehu. Nem é troller xP

Malz ai Esquilo, nem joguei depois daquela. Fui dormir *-*

56The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 12:39

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, joguei uma de Pantheon que fiz 38/7, se me lembro. q

E curti o Malhazar, joguei com ele hoje e aqueles pet é do demo mano. q

57The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 12:52

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Joguei com o Malzahar hoje também. Foi Malza Vs Malza mid oueshuhesuose. ele é divertido (:

58The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 14:36

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só jogo de ashe, ponto final.

59The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 18:33

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me lembrou o nandios agora ueshueshsoeuhseuoh.

=XXX

60The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 18:51

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ashe perde vida muito rápido, resistência baixa x.x

Mas, um stalker passarinho me contou que muda toda quarta, então, sua felicidade irá acabar ù-u

61The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 19:36

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muda toda terça. Rodou hoje a free week xP

Ashe é um champion realmente frágil, mas maximizando a E dela rapido e tendo um bom farm. Gz, ela é o demonio. (+5 de gold por minion morto é MUITA coisa no late game, ainda mais se tu tiver a media de farme de 70 creeps até 10/15 min. Só de bonus, tu já comprou uma bota.)

Sem falar que a uti é mega divertida (quando acerta então, é um alvoroço no Skype/Raid Call.


Mikali, você prefere tankers? eê

62The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 19:55

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca gostei de Tank no World Of Warcraft, sempre fui Heal ou DPS - Normalmente pala para equalizar essa situação. Mas nesse LOL, cara, eu to adorando ù-u

63The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 20:15

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

plagio de Dota '-'

64The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 20:39

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E nem no plágio você consegue ser bom né, FluxD, o ETERNO carregado kkkkkkkkkkk (:

São jogos estilo moba, se você não sabe, não fale xP

65The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 20:39

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:plagio de Dota '-'

Saiba a história do lol depois fale isso. O cara que atualizava o dota é o criador do lol, pelo que sei.

Mika: Eu não sou um passarinho, sou um stalker, é diferente -_-

66The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 20:40

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas desse jeito não ofende, oras.

67The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 20:42

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Mas desse jeito não ofende, oras.


Lalalala te viciei no LoL lalalala

68The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 20:44

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[20:43:03] Dramol : mika: lalalala te viciei no lol lalalala
[20:43:12] Mikali : Dramol - =(

69The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 20:47

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pros que querem me calar: x1? ;D

não jogo LOL, como vc quer q eu seja bom no plágio? :S

se não soubesse não falaria, vc não me vê falando mto sobre naruto, vê?



70The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 20:49

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:
FluxD escreveu:plagio de Dota '-'

Saiba a história do lol depois fale isso. O cara que atualizava o dota é o criador do lol, pelo que sei.

Mika: Eu não sou um passarinho, sou um stalker, é diferente -_-

Errado. O criador de DotA é um dos que trabalham na criação de LOL.

Nosso aclamado e eterno amado Guinso (cujo nome foi homenageado em um dos melhores itens do DotA Allstars.)

André, LOL é um jogo de +/- 2 anos pelo que pesquisei. DotA em desenvolvimento (desde quando não era o DotA Allstars) tem +/- uns 8/10 anos de game. Ou seja, realmente se assemelham demais. Eu que joguei MTO dotA sinto muitas coisas parecidas, mas muito mesmo (tanto que meu farme é Extremamente alto no LOL. Tenho um mês e pouco de jogo e consigo manter uma média alta, bem alta de farme. Normalmente sou o que mais farma ou o segundo. - quando jogo na minha função preferida, carry.)

Normalmente saio com 300 minions creepados. Essa é a media +/- xP

Off: FluxD, baixe o lol uai, te dou um mês se quiser pra tirar o x1 comigo (:
Off: Me espanta tu não reconhecer meu nick Mork, já que MUITAS vezes eu te carreguei d+ no dotA (:

71The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 20:52

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ué Ikki, vem no dota.. já que vc farma td po

72The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 21:02

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu clã está no LOL. Quase todos meus amigos estão no LOL. Não aguento jogar solo e ter kitter mais, logo só jogo private. (estou fora do dotA faz tempos por causa disso.)

Tava jogando só em lan quando fechava o time, porém ficou caro e o bolso pesou sehuhesohseuoes.

No LOL não tem como o cara kitar. Se ele kitar, ele não pode entrar em outro jogo até o que ele kitou acabar, LOGO há muito menos kitter (sem falar que ban acc é mto fácil ao se sair dos jogos e não voltar... Assim como feedar, atrapalhar o jogo e qualquer outra coisa. Logo após o jogo tem uma tela pra informações (: )

É algo mais organizado... Quando eu tiver pc pra rodar DotA 2, eu com certeza volto xP

73The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 21:31

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

E vocês acham que eu sou noob de pegar uma ashe e deixar de compra-lá ou então ir pra cima do inimigo com fogo na bunda pra matar? =3

Pokemon o dota 2 ta em fase beta ainda ou já da pra baixar? sipá manda o link do download.

74The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 21:36

Gengar

Gengar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ashe é barata. Eu quero é o Ezreal ou o Kog'Maw. Mas como sou tarado e quis montar minhas duas paginas de runa primeiro, acabei me fudendo em relação a champions (2 pags da dá mais ou menos 18 k de Ip S: )

75The League Of Legends - Página 3 Empty Re: The League Of Legends Ter 21 Fev 2012, 21:51

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

e minha outra pergunta?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos