Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De novo novamente outra vez ao ²

+19
Lisa.
Naoki
Mikali
Lucas
Kyon-Kun
Shunran
Getsurui
yashiko
Ioru
Hikaru
Kratos_Lenda
Skynz
Igniz
Erza Scarlet
Sam
'May
Muneyoshi
Chad
Vinicius Usumaki
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 21:19

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discutir sobre Sasuke com Killer, mesma coisa que discutir com esse cara sobre restart.

Troque as palavras restart por Sasuke, Cd por Sugestão, e mãe por William.

27De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 21:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, discutir de sasuke contra mim, é como uma formiga tentar bater no bruce lee sendo eu o bruce e quem esta tentando saber mais que eu a formiga

28De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 22:01

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp meme1

- pergunta: se for reprovada novamente essa sugestão (oq ja ta na cara) vc vai criar outro tópico? kk

29De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 22:18

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

30De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 22:21

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim getsurui, acho ridículo reprovar um fato '-'

31De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sáb 18 Fev 2012, 01:01

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui sorry por expressar minha opinião

32De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sáb 18 Fev 2012, 02:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Getsurui escreveu:Repp meme1

- pergunta: se for reprovada novamente essa sugestão (oq ja ta na cara) vc vai criar outro tópico? kk
Of course dude.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

33De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sáb 18 Fev 2012, 11:24

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a sugestão ja foi aprovada uma vez e levada a salinha, e la foi reprovada por motivos fúteis se referindo a o naruto clássico sendo que ja estamos no shippuden a tempos, quem viu a salinha quando aberta sabe do que eu to falando, ou até mesmo os que reprovaram la

34De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Seg 20 Fev 2012, 19:53

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

35De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Seg 20 Fev 2012, 20:13

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App, mas aprobe lá o selo ò.ó

36De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Seg 20 Fev 2012, 20:33

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja tinha aprovado '-'

37De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Seg 20 Fev 2012, 20:37

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que os cara simplesmente não olha as sugestões, vai ficar naquilo pra sempre '-'

38De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Seg 20 Fev 2012, 21:06

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Por via das duvidas, aguardemos o mangá.

Mas se vossa senhoria tiver lido o ultimo que saiu, ele aparece sem o FMS ativo. .-.

39De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Seg 20 Fev 2012, 21:43

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele aparece com o sharingan nv 3 agora '-'

minha sugestão é fazer sasuke não gastar chakra com o sharingan nv 3, você esta confundindo de eu querer deixar o sasuke sem gasto para o fms < oque eu não quero

leia novamente a sugestão, logo depois leia os comentários e assista o episódio que sasuke enfrenta itachi, ou simplesmente veja o post da mea

acabou \o\ , após ver tudo isso vc aprova minha sugestão na certa, por que não a motivos para reprovar um fato, mas ainda a aquilo de optar reprovar por não gostar do personagem e tal ...

40De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sáb 25 Fev 2012, 21:44

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up, não votem por não gostar do personagem, votem pelo fato ele não gasta mais e pronto, isso des de muito tempo agora apenas confirmou

41De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sáb 25 Fev 2012, 23:56

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'May escreveu:
Kurosaki Mea escreveu:Eu aprovo de novo

42De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sáb 25 Fev 2012, 23:59

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Eu estou nulo, como a opção sexual do Mea.

43De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Dom 26 Fev 2012, 15:22

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo totalmente, somente usuários muito acostumados com o Sharingan, e sabe utilizá-lo bem conseguem não gastar chakra para usá-lo, como Itachi, Madara e agora, com EMS, Sasuke.

44De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Dom 26 Fev 2012, 15:31

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, ems não, a sugestão é apenas pra deixar o gasto do sharingan nivel 3 zerado para sasuke, ms e FMS gastariam chakra seguindo as regras do forum, mas não o sharingan nv 3

45De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Dom 26 Fev 2012, 15:34

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:
Muneyoshi escreveu:Eu estou nulo, como a opção sexual do Mea.

Mika è.é

Aprovo de novo

46De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Dom 26 Fev 2012, 23:19

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou reprovar pq o sasuke é um emo, viado e baitola

zoa '-'

aprovo

47De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Dom 26 Fev 2012, 23:20

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

votação: 3

-q

48De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Seg 27 Fev 2012, 00:17

kyanon

kyanon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o sharingan do kakashi tmb fica ativo o tempo todo se n me engano.

49De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Seg 27 Fev 2012, 13:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

infelismente é, mas ele mesmo falou que coloca a bandana para poupar chakra =/

o dele é implantado,por isso é imperfeito e gasta chakra

50De novo novamente outra vez ao ² - Página 2 Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Seg 27 Fev 2012, 14:21

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:Continuo reprovando. u.u

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos