Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De novo novamente outra vez ao ²

+19
Lisa.
Naoki
Mikali
Lucas
Kyon-Kun
Shunran
Getsurui
yashiko
Ioru
Hikaru
Kratos_Lenda
Skynz
Igniz
Erza Scarlet
Sam
'May
Muneyoshi
Chad
Vinicius Usumaki
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1De novo novamente outra vez ao ² Empty De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 22:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasuke não esta mais aparecendo sem o sharingan nos mangas, esta ativo o tempo todo então, sugiro novamente de novo outra vez que ele não gaste chakra com o sharingan ........

reprovo por que sasuke é emo e eu não gosto dele seu viadin abaixo \/

alem de que ele ja demonstrou não perder chakra com sharingan na luta dele contra itachi a muuuiito tempo a traís

2De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 22:06

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo de novo

3De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 22:11

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou nulo, como a opção sexual do Mea.

4De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 22:18

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurosaki Mea escreveu:Eu aprovo de novo

http://narutohouse.ativoforum.com

5De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 22:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Por que fica recriando as sugestões? É algum problema de amnésia ou algo do gênero?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 22:35

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo melhor esperar mais um pouco no manga

7De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 23:08

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aki, no manga não fala se a pessoa perde ou não perde chakra com o sharingan em seu estado atual, a unica maneira de verificar isso é, quando o personagem esta sempre com ele ativo '-'

ou

quando certo alguem luta com o itachi falando que aquele foi seu ataque que fez seu chakra acabar mas mesmo assim estar com o sharingan ativo '-' ou quando ele pensa que o itachi morreu mas ele aparece com susanoo então o sharingan é ativo novamente '-'

ou quando usa chidori quantas vezes quiser e não reclama do gasto de chakra do sharingan + o chidori

8De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 23:12

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo... deixa o manga se desenrolar

9De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 23:20

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovações +1

10De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Qui 16 Fev 2012, 23:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo reprovando. u.u

11De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 10:22

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é um féla da mãe esse Okumura -q U.u

votação -0

12De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 10:23

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viu como a gente se sente quando tu reprova uma sugestão? Razz

13De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 11:53

Kratos_Lenda

Kratos_Lenda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

14De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 12:03

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:Viu como a gente se sente quando tu reprova uma sugestão? Razz

faz tempo que eu não reprovo uma sugestão boa ta ? bobão tongue

15De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 12:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, o manga demonstrou muito pouco ainda, fora que ele pode estar gastando chakra, mas não demonstra, ou talvez o gasto seja minimo.

16De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 13:29

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

17De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 13:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo denovo... Rolling Eyes

alem de que ele ja demonstrou não perder chakra com sharingan na luta dele contra itachi a muuuiito tempo a traís
cuidado com o que vc escreve sim, ele mesmo falou que consumiu chakra demais e não conseguia nem manter o sharingan mais... Rolling Eyes

18De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 14:10

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais nada Shiko, ele anda usando o Sharingan direto, na luta contra o Itachi ele ativa mesmo sem ter chakra para isso Rolling Eyes

0

19De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 20:02

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.liganaruto.blogspot.com/2009/11/naruto-shippuuden-episodio-137.html -> Vejam, um pouco antes do tempo 19:44s, Itachi diz que o Sasuke não tem mais Chakra, e o Sasuke confirma isso, porem ele está com o Sharingan Nível 3 ativado, então é obvio que ele usa o Sharingan sem gastar chakra '-'.

Spoiler:

Querem mais prova do que isso ?

20De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 20:04

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele não tivesse realmente mais Ck, estaria morto. Ele estava esgotado, mas ainda tinha um pouco. u.u

21De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 20:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
Okumura Ryuusei escreveu:Viu como a gente se sente quando tu reprova uma sugestão? Razz

Oh, o apocalipse vem aí. Sem erros na escrita. Oo

22De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 20:07

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:reprovo denovo... Rolling Eyes

cuidado com o que vc escreve sim, ele mesmo falou que consumiu chakra demais e não conseguia nem manter o sharingan mais... Rolling Eyes

Na luta dos kages , depois de levar uma martelada do Choujiro , ele mesmo falou que por usar muito tempo cada celula do corpo dele doía .

23De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 20:08

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Izayoi Aki escreveu:
yashiko escreveu:reprovo denovo... Rolling Eyes

Na luta dos kages , depois de levar uma martelada do Choujiro , ele mesmo falou que por usar muito tempo cada celula do corpo dele doía .

não, você esta confundindo o mangekyou sharingan usando o susano'o por muito tempo, com o sharingan nv 3 que não gasta chakra '-'

24De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 20:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:

Oh, o apocalipse vem aí. Sem erros na escrita. Oo
kkk
Na realidade, Hit reprova sugestões que ele não entende, que o desfavorece ou desfavorece algum amigo dele.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25De novo novamente outra vez ao ² Empty Re: De novo novamente outra vez ao ² Sex 17 Fev 2012, 21:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na moral, eu reprovo sugestões pq eu quero reprovar '-'

não sou vc nem outro que só aprova sugestão escrota só pq adm criou, eu não sou nenhum baba ovo e nem pretendo ser staff aprovando aquelas drogas, reprovo tambem sugestões que deixe a jogabilidade dos uchihas ou outros personagens ruins sendo que nada no manga ou anime mostrou que é isso, e tambem pelo motivo de serem ops d+

o resto eu avalio e vejo se merece minha aprovação -q, mas como pode perceber, não estão mais fazendo esse tipo de sugestões mesquinhas logo minhas reprovações estão em nivel menor que as aprovações, pode conferir se quiser ²

não me confunda com vc ou com seus amigos babas ovos de staff pq querem subir

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos