Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu de Novo Novamente! xD

+15
Masterlumertz
Ikki''
Sanashe
Köden
Weise
Gekkor
Alatariel
Nara Hihyou
Dean Winchester
Tomate
Fuhr
Skynz
'Keith
Basara
First
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Eu de Novo Novamente! xD Empty Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 15:53

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ai Galera do Naruto Rpg,quanto tempo em! bom eu sei que vcs devem estar se perguntando!
"Pow essa cara de novo voltando!,nao sei pra q ele volta,fica por alguns dias e depois desapareçe!"
Bom so que agora é diferente descolei um jeito de usar a net no trampo agora posso passar mais tempo logado!
Vamos as apresentações Bom
Pra quem não se lembra sou o Drummer_Neoman,é aquele mesmo que ja foi administrador,foi "lider adm" por algum tempo.assumir assim que o
Eremita o criador do forum saiu do game! Já Fui Kasekage,Lider Akatsuki bom todos os ranks desejados no forum já tive o privilegio de possuir!
Sera que existe alguem da minha epoca no forum.
Vou citar alguns nome:Vagner(BLINk),Ina,FluxD,Yashiko,Luisinho,Deboni,Thiago Neji.... bom foram muitos amigos que fiz aqui,se por acaso esqueçi de mencionar alguem
me perdoem! é pq a idade vai chegando e a memoria falhando,bom espero que ser bem recebido aqui novamente,nao quero obrigar ninguem a gostar de mim,só
quero ter a oportunidade de relembrar meus velhos tempo aqui! e tambem enturmar com a "trupe" nova!

Sem mais....

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

2Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 15:55

Convidado


Convidado

Bem Vindo de Novo ^^

3Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 15:56

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito Obrigado Shimasu!

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

4Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 15:58

Basara

Basara
Thear

Louvado seja! Drummer-Sama

*Se ajoelha*

Bem vindo de volta, senhor... Eu sou da sua época, tu lembra de mim? Quase fizemos um forum junto com o Ikki =P Alem de termos sido opositores a uma das staffs que o forum teve.

5Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 16:04

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eae manolo o/ Tu não me conhece, eu não te conheço, mas vamos nôs conhecer. A Ina, o Blink e o Tio Shiko(Yashiko) ainda tão aqui. Os outros podem até tá, mas eu não lembro ou mudaram de nome.

http://www.narutobrazil.com/forum

6Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 16:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina -> Furinji ><'

Eu lembro de você, era Kazekage. Oi. '-'

7Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 16:31

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hen Kay-sama! Louvado seja vc! claro que lembro cara! foi mesmo quase pena que o forum nao seguiu adiante.=/ esqueçi de mencionar o Ikki.Parceirão!
Mais me diga como vai as coisas aqui.?
Keith>cara então vamos nos conheçer sim! muito obrigado pelas boas vindas! Tio Shiko,gente boa demais! um dos exemplos que seguir no forum!
Léo-Kun lembro de voce cara..da epoca que ainda era gennin! acho que foi aluno de algum amigo meu! ou ate meu! kkkk já esteve em suna? Oi pra vc tbm!

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

8Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 16:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o banheiro é na terceira porta a esquerda

9Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 16:43

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Drummer_Neoman escreveu:Hen Kay-sama! Louvado seja vc! claro que lembro cara! foi mesmo quase pena que o forum nao seguiu adiante.=/ esqueçi de mencionar o Ikki.Parceirão!
Mais me diga como vai as coisas aqui.?
Keith>cara então vamos nos conheçer sim! muito obrigado pelas boas vindas! Tio Shiko,gente boa demais! um dos exemplos que seguir no forum!
Léo-Kun lembro de voce cara..da epoca que ainda era gennin! acho que foi aluno de algum amigo meu! ou ate meu! kkkk já esteve em suna? Oi pra vc tbm!

Fui aluno do Aquiles, Kazuki Takahashi e do Uzumaki Leozão. Eu era de Konoha. Na época havia o Chunnin Shiken super tenso. '-'

10Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 16:45

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sou o Rafa_Uchiha.

Xbox é na segunda sala a direita

#bemvindoaminhamansão

11Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 16:59

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr>Obrigado pela dica,precisarei em breve! kkk
Leo-kun>isso mesmo Aquiles-kun,meu brother! sabia que te conheçia cara Very Happy
Titanium>Lembro sim Rafa_Uchiha! xD opa depois vamos jogar um pes no xbox.. \o/

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

12Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 16:59

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcome again Very Happy

13Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Sáb 16 Jul 2011, 22:21

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Drummer \o/ Eu era a lola >.<

Eu de Novo Novamente! xD 1297646686
Essa Lola ^^

14Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 04:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

p* QUE PARIU Eu de Novo Novamente! xD 39848

Drummer... nem vai lembrar de mim eu acho oO'

...saiu logo quando virei staff praticamente.... puts... agora sim, alguém saiu das cinzas...

Bem vindo de volta... só p te alertar...

Ina = Furinji (ina é macho)
Lola = Nara (o de cima ae... tmb virou macho)
Alpg = Lenah (o velho virou "velha").

Blink virou dono do fórum '-'

Bem vindo de novo, bicho velho affraid

15Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 04:12

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Drummer \o/ Eu era a lola >.<

Eu de Novo Novamente! xD 1297646686
Essa Lola ^^

Sensei era gatenhah kkkkkkkkkkkk

vc podia ficar nessa forma nos nossos treinos =p (zoa)

16Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 04:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Nara Hihyou escreveu:Drummer \o/ Eu era a lola >.<

Eu de Novo Novamente! xD 1297646686
Essa Lola ^^

Sensei era gatenhah kkkkkkkkkkkk

vc podia ficar nessa forma nos nossos treinos =p (zoa)

Suspect Como é Gekkor?

17Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 16:23

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Gekkor escreveu:
Nara Hihyou escreveu:Drummer \o/ Eu era a lola >.<

Eu de Novo Novamente! xD 1297646686
Essa Lola ^^

Sensei era gatenhah kkkkkkkkkkkk

vc podia ficar nessa forma nos nossos treinos =p (zoa)

Suspect Como é Gekkor?

Tenho um jutsu que viro uma Lolicon dela xD (Sem onda '-') Com direito a ursinho de pelúcia (Pedobear ¬¬") kkk

18Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 16:39

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cai fora Nara Ò.Ó

...vi primeiro Ò.Ó

19Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 18:08

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi Drummer, eu já ouvi falar de você. O Irassu toda hora fala no teu nome quando quer dar algum exemplo sobre eficiência de Staff e etc. (nem só pra isso)

Eu lembro que quando eu vinha aqui as vezes (Nunca fui On, faz um tempinho que eu comecei a jogar de verdade) e via você falando sobre nunca ter mudado de personagem, acho até que li uma entrevista sua.


Enfim, bem vindo parceiro, cuidado com os tarados e com os percevejos. ;]

20Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 18:11

Basara

Basara
Thear

Weise escreveu:Oi Drummer, eu já ouvi falar de você. O Irassu toda hora fala no teu nome quando quer dar algum exemplo sobre eficiência de Staff e etc. (nem só pra isso)

Eu lembro que quando eu vinha aqui as vezes (Nunca fui On, faz um tempinho que eu comecei a jogar de verdade) e via você falando sobre nunca ter mudado de personagem, acho até que li uma entrevista sua.


Enfim, bem vindo parceiro, cuidado com os tarados e com os percevejos. ;]

Sem duvida ele é um otimo exemplo de eficiencia

21Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 20:05

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Dae. õ/

- Blink smepre falou muito de ti; depois do famoso Hen Kay, o famoso Drumme Neoman, re. Seja bem-vindo, e cuidado com o HAARP, eles conseguiram dominar o fórum todo e sitiá-lo.

22Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 21:39

Convidad


Convidado

Deboni? HASUHASUASHUASHASUHASUSA

duvido mto.. mas tem eu, FluxD..

23Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 22:24

Basara

Basara
Thear

Koden escreveu:- Dae. õ/

- Blink smepre falou muito de ti; depois do famoso Hen Kay, o famoso Drumme Neoman, re. Seja bem-vindo, e cuidado com o HAARP, eles conseguiram dominar o fórum todo e sitiá-lo.

Acho que é 1º sitiar e depois dominar, não?

24Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 22:30

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noossaa O.O
Lenda viva em pessoa .
Pode num se lembrar de mim mais eu lembro de vc =/

25Eu de Novo Novamente! xD Empty Re: Eu de Novo Novamente! xD Dom 17 Jul 2011, 23:32

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Cai fora Nara Ò.Ó

...vi primeiro Ò.Ó

Ele é meu aluno a mais tempo xP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos