Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora tenho print MUHAHAHAH

+12
Lucas
Flea
Ero-Bleks
Chad
Sam
'Athos
'Aoshi Caina
Stollen
Oberyn Martell
Galeko
'Chris
'Namikaze L
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:20

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bando de Crianças de 3 anos

Como o Stollen disse, Não tenho intimidade com nenhum de vocês

52Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:22

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui Ele ta bravo UHSAUHASHUUHASSA

53Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falsifica print e quer ter razão. meme1

54Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:24

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas vire homem na vida.

55Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:24

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou o falsificador de print.

56Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Lucas vire homem na vida.

Vida /=/ Fórum... Logo, podemos continuar trolls aqui.

57Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:26

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fale oque quiserem. Criança aqui, são vocês.

58Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:27

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A criança aqui é você que falsifica print. Rolling Eyes

Última edição por Sakuragi Tengu em Ter 14 Fev 2012, 22:28, editado 1 vez(es)

59Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:27

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aqui você mestre Yoda é?

60Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postando para ver meu nome.

Ps.: Nao acha melhor bloquear este tópico não? e.e

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

61Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:29

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

c* novinha que isso, c* novinha que isso♫

62Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:29

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu nome é mais bonito -q

63Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:29

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloquear irei o tópico assim que pedir o dono.

64Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:30

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa novinha fode pa c* ein, eu disse mentira, ele falou verdade, eu tirei a novinha de cima em baixo e falei: ele ta de caô
Ai ela mandou assim pa mim ó: Deixa eu pegar na sua piroca?
ai eu disse: q isso novinha q iss que isso novinha que isso

65Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:30

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will - Não. '-' Queremos que ele mostre o print verdadeiro...

66Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:30

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:E aqui você mestre Yoda é?

nãoligo

----

O meu nome é o mais bonito u.ú

67Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:31

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:essa novinha fode pa c* ein, eu disse mentira, ele falou verdade, eu tirei a novinha de cima em baixo e falei: ele ta de caô

QUE ISSO NOVINHA UHSAASHUHUSAHUSAHSAUSAHASHHUSUHSA

Última edição por Christopher Walker em Ter 14 Fev 2012, 22:31, editado 1 vez(es)

68Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se ele não quiser mostrar? Laughing Acho difícil alguém apresentar provas contra si mesmo.

69Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:32

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só não Bloqueiem o tópico;

Lucas criança são vocês que são Admin's e ainda ficam querendo da uma de fodões TENTANDO trollar alguem.

Galeko forum não é vida.

Se vocês não tem vida, e não tem amigos nela, e precisam do forum pra descontar a raiva, ou ficam tocando punheta o dia todo problema é de vocês, pensem bem no tempo que vocês estão perdendo aqui no forum. Felizmente eu estou com a agenda cheia e não fico o dia todo Fapando e descontando raiva em pessoas que se quer ja olhou de verdade, eu estudo, trabalho, faço esporte, luta, e vocês continuam aqui só no Forum, 24 horas por dia. É né façam oque quiser se não sabem oque é VIDA de verdade não posso fazer nada.

Agora Boa Noite para vocês, tenho que dormir amanhã tenho aula.

70Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:33

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Baleia

meme1

71Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:33

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:essa novinha fode pa c* ein, eu disse mentira, ele falou verdade, eu tirei a novinha de cima em baixo e falei: ele ta de caô

O bagulho foi ficando envolvente ai ela mandou assim ó, bota na minha b*?
Que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso.

72Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will... aisuhasuiahasuashi

Chester:

Estudo na UFSC.
Trabalho - Faço Natação - Começarei aulas de alemão se meu horários permitirem (sim, tenho 2 manhãs livres por semana) - Trabalho nos finais de semana.

Porém eu não durmo mais do que 2 ou 3 horas por dia e isso me arruma um tempo livre... Se acha que faz mais coisas que eu, ou que tem menos tempo livre que eu...

73Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:35

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

q dlç haha

os mano piraa nas novinha açanhada uui

74Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:37

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Will... aisuhasuiahasuashi

Chester:

Estudo na UFSC.
Trabalho - Faço Natação - Começarei aulas de alemão se meu horários permitirem (sim, tenho 2 manhãs livres por semana) - Trabalho nos finais de semana.

Porém eu não durmo mais do que 2 ou 3 horas por dia e isso me arruma um tempo livre... Se acha que faz mais coisas que eu, ou que tem menos tempo livre que eu...

2 ou 3 horas, e eu que pensava que dormir 7 horas por dia era pouco Okay

75Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 3 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko - Saia do fórum e vá dormir então u.u

Chester - O evento de tollagem ainda está de pé? Laughing Talvez eles estejam concorrendo, ou pelo menos tentando concorrer. uahsuahs

Ps.: Uma hora o galeko terá uma crise nervosa :/ Dormir pouco faz mal ;/

Última edição por Will.I.Am em Ter 14 Fev 2012, 22:38, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos