Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora tenho print MUHAHAHAH

+12
Lucas
Flea
Ero-Bleks
Chad
Sam
'Athos
'Aoshi Caina
Stollen
Oberyn Martell
Galeko
'Chris
'Namikaze L
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:25

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

depois falam que eu começo as ofensas, e EU quem sou Kickado, o Tal Galeko me chama de Noob, todo mundo sabe que isso é sim uma ofensa não adianta dizer que não é, eu aionda levei na brincadeira e disse mt claramente "Chupa minha Pica", e fui kickado do chat, por causa disso? se for assim quero alerta pra ele por ofensa, levei a parada na brincadeira e levo um Kick??


E não quero que Bloqueeiem antes de eu falar que ta tudo bem porque no ultimo tópico eles fugiram...


Agora tenho print MUHAHAHAH Afdpv

Nem venham dizer, tópico sem motivo, etc...
Mas tem motivos sim, Galeko ta se achando pode xingar todo mundo e não acontece nada, se ele chegar no chat e falar "'Chester Minha p*" e eu falar "eae Minha Putinha" eu sou kickado -.-' e olha que ele me chama de p* mesmo, isso monte de gente já viu.

2Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:38

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TIOOOOOOOOOOOOOO TO NA PRINT *-------*

3Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:38

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palavra de baixo calão. Kick. 3 no dia. Ban.

4Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:39

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MANHE TO NO PRINT

5Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:41

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais você me ofendeu de noob, cara vc me chamou de noob eu levei na brincadeira cara, ai você vem com isso cara?

6Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:42

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Mais você me ofendeu de noob, cara vc me chamou de noob eu levei na brincadeira cara, ai você vem com isso cara?

Calma cara nãoligo

7Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:46

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chester merece um ban ip +srsly

8Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:47

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:
'Chester escreveu:Mais você me ofendeu de noob, cara vc me chamou de noob eu levei na brincadeira cara, ai você vem com isso cara?

Calma cara nãoligo

kkkkkkkkkkkkkkk nem percebi kkkkkkkkkkkkkkk

9Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:51

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não to no print forever alone

10Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:53

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ban. 24h. Amanhã vc volta, apenas apliquei o kick, o dia todo escutei reclamação de vc

11Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:53

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chamar de noob não é ofensa não. Noob não passa de uma pessoa que ainda é iniciante/ruím em algo.

Pra mim não deve ter alerta .-.

12Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:55

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leu meu post? Noob é sim uma ofensa cara, não adianta falar que é isso, Noob é uma palavra utilizada por pessoas para chamar alguem de horrivel em algo, ruim etc... e isso é uma ofença.

E a questão nem quero alerta, só quero saber porque o kick sendo que eu estava apenas Brincando? sendo que ele começou tbm.

13Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou cavaleiro do arco-íris no print *.*
é nois flea :flea:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 20:59

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noob = Iniciante, ruim em alguma coisa.

Chester só tenho uma palavra para você: Cresça '-'

15Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuará Banido, não adianta chamar o Flea, ele estava junto na hora...

16Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:04

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

pqp, até parece.

Já falei que a questão não é essa, a questão é, o Galeko chinga qualquer um quando levamos na bricadeira e respondemos sou KIKADO?

eu não chamei o Flea, ele me deu unban pq quis.

17Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chamo o Galeko de viadinho e não sou kikado, eai? Sabe a diferença? Eu tenho intimidade para brincar com ele, você não tem; ele quando te chamou de noob não brincou, porque você realmente é um noob.

18Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:12

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

caladaa

se for assim não pode brincar mais nesse forum?

19Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:16

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko Viadinho meme4

20Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:17

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com quem você não tem intimidade? Não.

21Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:19

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caladaaa...meme4


O negossio não é eu não ter intimidade, então pq ele pode me xingar e eu não posso retrucar??

22Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bleks, Chupa 8===D

23Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:21

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É fake essa foto, olha o nick do Will como está. O meu também. É tudo photoshop.

24Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:22

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala sério né Flea e.e

25Agora tenho print MUHAHAHAH Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:23

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea brilha... ele é um Edward do fórum, só falta ele roubar purpurina das Girls pffchch

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos