Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora tenho print MUHAHAHAH

+12
Lucas
Flea
Ero-Bleks
Chad
Sam
'Athos
'Aoshi Caina
Stollen
Oberyn Martell
Galeko
'Chris
'Namikaze L
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:24

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL isso já virou area flooder?

27Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:31

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que notei o Photoshop... tsc...

28Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:41

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que foto shop?? pode parar.

29Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Que potoshop?' Essa pergunta foi séria?

30Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:55

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem mexi nessa imagem, os Nick's deles estavam assim, olha o nick do Galeko nesse momento, parem de mentir.

31Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tsc, usando photoshop para me incriminar...

32Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:57

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

PODE PARAR NEM MEXI NESSA FOTO, AINDA TEM CORAGEM DE MENTIR, FAJUTO.

33Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 21:58

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Bleks escreveu:Galeko Viadinho meme4

Essa avatar que da medo nas crianças Bleks? nãoligo:

Hiragawa Galeko escreveu:tsc, usando photoshop para me incriminar...

HUSAHUASHUASAHSUSUSAU

34Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:00

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como esse cara pode ser ADMIN?? Me diz? O cara ainda tem a cara de pau de falar que eu usei photoshop, cara olhe seu próprio NICK.

35Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:02

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo photoshop u.ú

36Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:04

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PHOTOSHOP! meme1

37Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:04

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurosaki Mea escreveu:Noob = Iniciante, ruim em alguma coisa.

Chester só tenho uma palavra para você: Cresça '-'


Galeko não falou nenhuma mentira. O cara que usa Photoshop pra incriminar alguém é noob. Laughing

38Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:04

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadê não tem ADMIN de VERDADE aqui não?? Depois falam que o Sano é um otario, Sano é 10000 vezes mais Admin do que vocês.

39Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:06

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou o cara que falsifica prints usando Photoshop, e ainda faz uma edição noob dessa. .-.'

40Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foda, ta loco

41Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:09

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palhaçada cara

42Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumindo, Com Photoshop ou não. Você continuará banido, qualquer um que postar aqui confirmará que vc encheu o saco o Dia todo no Chat, apenas te bani por um motivo qualquer, realizando o desejo da maioria.

43Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noob.

44Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:15

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha oque você estão fazendo... Quantos anos vocês tem? 3? depois eu sou criança, eu juro POR DEUS que não modifiquei nada na conversa.

45Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:16

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falsificador de print barato. nãoligo

46Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:18

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou obrigado a fazer você acreditarem
Vou esperar o Blink chegar , e to mandando um print por mp dos nomes de cada um de vocês.

47Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:18

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To chorando de ri aqui SHUAAHSHAUSHUASASHUASHHAHSUSAHHASUASSHU

O Chester ta mou desesperado HUASHUASHAUSSASAUHSAUHAS

48Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:19

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E noob também pode significar "idiota", dependendo de como é usado. Algumas palavras costumam mudar de significado ao longo do tempo, no caso de noob o significado se adéqua ao contexto.

Não vou me intrometer nos seus assuntos pessoais, mas fica a minha dica aqui Wink


Ps.: Eu, pelo menos antigamente, não tinha intimidade com o Galeko, e mesmo assim nós nos xingávamos (eu xingava ele pq ele me xingava Razz ). E aí? Levamos na brincadeira. Acho que se brinca deve aceitar a brincadeira de volta, se não quer aceitar, não brinque.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

49Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai usar Photoshop tb?

De qualquer forma, Blink não irá te desbanir...

50Agora tenho print MUHAHAHAH - Página 2 Empty Re: Agora tenho print MUHAHAHAH Ter 14 Fev 2012, 22:19

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui, que medo. Falsificar print pode da cadeia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos